Camarões Restaurante

Enviada por Tiago Oliveira Caetano
  • Lagoa Genipabu e Seus Dromedários Lagoa Genipabu e Seus Dromedários
    Enviada por SANDRA
  • Um foi bom o outro fiquei frustrada Um foi bom o outro fiquei frustrada
    Enviada por Naíla
  • Comida deliciosa Comida deliciosa
    Enviada por Marileny Marques
Por Editoria Férias Brasil A matriz do restaurante Camarões Potiguar  tem salão com vista para o mar de Ponta Negra e nas mesas imperam as receitas á base de camaões.

• Peixes e Frutos do Mar
  • com a família, a dois, com os amigos
  • $$$$
  • Av. Engenheiro Roberto Freire, 2.610
  • (84) 3209-2424

Dicas dos Viajantes

"Imperdível!"

Tiago Oliveira Caetano

Enviada por Tiago Oliveira Caetano

sozinho em Novembro/2014 e achou Excelente!

Pra mim, é o lugar imperdível em Natal. A comida é muito, muito gostosa. Recomendo o Camarão no Jerimum.

Deve-se ir, se possível, acompanhado. Os pratos servem duas, com sobras, ou três pessoas. Levando isso em consideração, não é caro. O preço vale a pena pela excelente comida.
Obs.: Dizem que a unidade que é só Camarões é melhor que o Camarões Potiguar. Não tenho como avaliar isso, fui em todas as vezes no Camarões.

"Imperdível!"

Barbara Neme Dutra

Enviada por Barbara Neme Dutra

com a família em Dezembro/2015 e achou Excelente!

O famoso Camarões realmente vale a pena! O ambiente é amigável e confortável e o atendimento é informal na medida certa. Existem cardápios em inglês, e apesar de ter que esperar para conseguir mesa esta espera nunca é ruim...pois você pode pedir drinks e ir conversando enquanto sua vez ainda não chegou.
Indico muito jantar uma vez lá, pois é uma atração e a comida não é micharia não! ;)

"Ambiente, comida e atendimento nota 10!"

Enviada por Helenice

com amigos em Março/2009 e achou Excelente!

Valeria a pena somente pelo ambiente que é sofisticado, porém sem frescuras, o atendimento foi muito bom e o principal o preço tambem é muito bom; não se intimide pela sofisticação do lugar, você gastará menos do que pensa e terá atendimento de primeira. Minha sugestão é o camarão Cajueiro (camarões empanador em castanha de caju com molho de maracujá,  macaxeira e arroz com brócolis) é para duas pessoas, mas serve 3 tranquilamente.

"Comida Maravilhosa!!!"

Vera

Enviada por Vera

com a família em Abril/2015 e achou Excelente!

Você não pode deixar de comer pelo menos um dia no Restaurante Camarões, em Ponta Negra. Tem 2 restaurantes Camarões em Ponta Negra, me indicaram o Camarões Potiguar e olha, não me arrependi, pois o prato que escolhemos estava simplesmente maravilhoso! Camarão do Chef, eu amei, e serve tranquilamente 4 pessoas. Como fomos apenas eu e meu marido, sobrou mais da metade. O bom é que ele pedem se quer que embale pra viagem, eu quis, e agraciei um funcionário do hotel com esse saboroso jantar. Ele agradeceu...rsrs. O preço (que eu pensei que fosse exorbitante) não é nada além do que outros restaurantes praticam, mas vale cada centavo! Esse prato custou R$89,00.

"Maravilhoso restaurante!!"

Deisy Risson

Enviada por Deisy Risson

a dois em Fevereiro/2013 e achou Excelente!

Fomos no restaurante Camarões duas vezes durante a nossa estadia em Natal e foi maravilhoso, os pratos que são para 2 pessoas, servem até 3 pessoas. O atendimento é ótimo e o lugar muito chique e agradável. Eu e meu marido adoramos!!!! Já havia lido sobre este restaurante no Férias Brasil onde vários viajantes indicavam o restaurante, mas no primeiro dia em Natal também foi nos indicado este restaurante pelos agentes de turismo locais e pelo hotel. Em um dos passeios que fizemos um casal de Porto Alegre que havia ido ao Camarrões na noite anterior nos indicou tb dizendo que era maravilhoso e que eles voltaria mais vezes no restaurante. Simplesmente d+ .

"Melhor restaurante de Natal"

leila vieira de pinho

Enviada por leila vieira de pinho

com a família em Outubro/2012 e achou Excelente!

Esse é sem dúvida o melhor restaurante de Natal. A comida é deliciosa e o tempero é no ponto. O lugar é bonito, agradável e muito famoso. Há fila de espera nesse restaurante, mas vale a pena aguardar porque a comida é sensacional. O preço é justo, considerando a qualidade da refeição. Acho apenas que o restaurante peca por não oferecer serviço de translado. Mas, acredito que como o restaurante é muito recomendado por todos, a direção não queira investir nisso já que a procura é grande.

"Natal. Acabei de chegar de lá......"

Enviada por

em Fevereiro/2006 e achou Muito bom

Passei 10 dias em Natal com meu marido. Fui por agência. Gostei da cidade, e os passeios mais legais foram: Maracajaú para mergulhar, de buggy pelas dunas de Genipabu e Douradas(imperdível) Barra de Punhau, praias do Litoral Norte. Não gostei de ir à João Pessoa, nem de Pipa, achei a praia comum. Se der alugue um byggy credenciado, indico Sr Vicente e João do cocô, ambos ótimos! Mas pesquise tudo antes. O que me entristeceu muito foi a prostituição na orla de Ponta Negra, constrangedor e vergonhoso. Restaurantes bons: Camarões, Samo, Funchal, Tapiocaria da Rua Taverna.

"Natal. A natureza é o maior presente....."

Enviada por

em Março/2006 e achou Bom

Cheguei de Natal a uns 20 dias, passei 10 dias. Litoral Sul e Norte com buggy credenciado. Mergulho em Maracajaú. Restaurantes: Camarões, Funchau, Samo, Tapiocaria da Rua Taverna. Triste de ver e que envergonha Natal e a todo povo Brasileiro com dignidade: a prostituição infantil na orla de Ponta Negra sem que a Polícia faça nada.

"Simplesmente divino!!"

Aline Dornelas

Enviada por Aline Dornelas

com amigos em Março/2011 e achou Excelente!

Quando decidi conhecer Natal fiz várias pesquisas sobre as praias, onde comer, baladas e tal.. Só com as fotos que via nos sites fiquei louca de vontade de viajar o mais rápido possível. rsrsr
Foram tantas dicas pra conhecer o Restaurante Camarões que esse não podia faltar, e vou falar sério, não pode faltar mesmo!!!

É um lugar excelente e ainda com opções de restaurante, cada um com pratos deliciosos.Tem aqueles que falam que o preço é um pouco salgado, mas o sabor da comida compensa qualque valor. Uma dica muito importante, precisa chegar cedo, cheguei antes de abrir e já tinha mta gente na porta do restaurante. Não foi possível conhecer todos os 4 restaurantes, mas conheci o que foi mais me indicado (Camarões Restaurante: Av. Eng. Roberto Freire, 2610 - Ponta Negra - Natal/RN) e concerteza indico esse também, lógico que se você puder conhecer os outros também vá em frente, hehehe.
Enfim, os restaurantes são perfeitos. Não deixe de conhecer!!

"Não deixe de visitar"

Fernanda Cristina de Barcelos

Enviada por Fernanda Cristina de Barcelos

com a família em Setembro/2013 e achou Excelente!

Natal é um lugar maravilhoso fomos para lá em setembro de 2013 para comemorar nosso 4 ano de casamento, lugares incriveis, ficamos hospedados em ponta negra hotel Pontalmar...muitooo bom. Lugares maravilhosos com Genipabu. Visitar natal e não conhecer o restaurante camaroes não fica uma visita completa, lugar maravilhoso, pratos deliciosos, atendimento perfeito!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Natal