Camarões Restaurante

  • Camarão Cajueiro Camarão Cajueiro
    Enviada por Helenice
  • Excelente! Excelente!
    Enviada por Tiago Oliveira Caetano
  • Lagoa Genipabu e Seus Dromedários Lagoa Genipabu e Seus Dromedários
    Enviada por SANDRA
  • Um foi bom o outro fiquei frustrada Um foi bom o outro fiquei frustrada
    Enviada por Naíla
  • Comida deliciosa Comida deliciosa
    Enviada por Marileny Marques
Por Editoria Férias Brasil A matriz do restaurante Camarões Potiguar  tem salão com vista para o mar de Ponta Negra e nas mesas imperam as receitas á base de camaões.

  • Peixes e Frutos do Mar
  • com a família, a dois, com os amigos
  • $$$$
  • Av. Engenheiro Roberto Freire, 2.610
  • (84) 3209-2424

Dicas dos Viajantes

"Imperdível!"

Tiago Oliveira Caetano

Enviada por Tiago Oliveira Caetano

sozinho em Novembro/2014 e achou Excelente!

Pra mim, é o lugar imperdível em Natal. A comida é muito, muito gostosa. Recomendo o Camarão no Jerimum.

Deve-se ir, se possível, acompanhado. Os pratos servem duas, com sobras, ou três pessoas. Levando isso em consideração, não é caro. O preço vale a pena pela excelente comida.
Obs.: Dizem que a unidade que é só Camarões é melhor que o Camarões Potiguar. Não tenho como avaliar isso, fui em todas as vezes no Camarões.

"Comida Maravilhosa!!!"

Vera

Enviada por Vera

com a família em Abril/2015 e achou Excelente!

Você não pode deixar de comer pelo menos um dia no Restaurante Camarões, em Ponta Negra. Tem 2 restaurantes Camarões em Ponta Negra, me indicaram o Camarões Potiguar e olha, não me arrependi, pois o prato que escolhemos estava simplesmente maravilhoso! Camarão do Chef, eu amei, e serve tranquilamente 4 pessoas. Como fomos apenas eu e meu marido, sobrou mais da metade. O bom é que ele pedem se quer que embale pra viagem, eu quis, e agraciei um funcionário do hotel com esse saboroso jantar. Ele agradeceu...rsrs. O preço (que eu pensei que fosse exorbitante) não é nada além do que outros restaurantes praticam, mas vale cada centavo! Esse prato custou R$89,00.

"Imperdível!"

Barbara Neme Dutra

Enviada por Barbara Neme Dutra

com a família em Dezembro/2015 e achou Excelente!

O famoso Camarões realmente vale a pena! O ambiente é amigável e confortável e o atendimento é informal na medida certa. Existem cardápios em inglês, e apesar de ter que esperar para conseguir mesa esta espera nunca é ruim...pois você pode pedir drinks e ir conversando enquanto sua vez ainda não chegou.
Indico muito jantar uma vez lá, pois é uma atração e a comida não é micharia não! ;)

"Ambiente, comida e atendimento nota 10!"

Enviada por Helenice

com amigos em Março/2009 e achou Excelente!

Valeria a pena somente pelo ambiente que é sofisticado, porém sem frescuras, o atendimento foi muito bom e o principal o preço tambem é muito bom; não se intimide pela sofisticação do lugar, você gastará menos do que pensa e terá atendimento de primeira. Minha sugestão é o camarão Cajueiro (camarões empanador em castanha de caju com molho de maracujá,  macaxeira e arroz com brócolis) é para duas pessoas, mas serve 3 tranquilamente.

"Não deixe de visitar"

Fernanda Cristina de Barcelos

Enviada por Fernanda Cristina de Barcelos

com a família em Setembro/2013 e achou Excelente!

Natal é um lugar maravilhoso fomos para lá em setembro de 2013 para comemorar nosso 4 ano de casamento, lugares incriveis, ficamos hospedados em ponta negra hotel Pontalmar...muitooo bom. Lugares maravilhosos com Genipabu. Visitar natal e não conhecer o restaurante camaroes não fica uma visita completa, lugar maravilhoso, pratos deliciosos, atendimento perfeito!

"Topppp"

Enviada por Drika

a dois em Setembro/2014 e achou Excelente!

Em nossa viagem para Natal separamos uma noite para ir jantar no restaurante camarões.
Meu Deus o que é aquele lugar, maravilhoso, comida nota mil, só de lembrar dá agua na boca, nós estavamos em 6 pessoas e pedimos 3 pratos.Meu Deus que exagero...pq a comida sobrou demais rs, sim eles são exagerados os pratos são super cheios. Comemos super bem e ainda levamos marmita para o hotel rsrsrs.
O valor é razoavel e tem uma van que busca vc no hotel e não cobram por isso(não sei se ainda tem)

"Camarões Restaurante, impecáveis!"

Enviada por Lyandra Agrizzi

a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!

Eu e meu marido fomos passar Lua de Mel em Natal-RN e um dos restaurantes escolhidos por nós para um jantar super romântico foi no Camarões Restaurante.
Nosso pedido foi Camarão ao Alho e Óleo, servido com Batata Sauté e Arroz com Brócolis.

Muito bem servido, e suuuuuper gostoso!
Atendimento perfeito, cordial e rápido...Com 15 min o prato já estava sendo servido.
OBS: Tinha fila para entrar!

"Maravilhoso restaurante!!"

Deisy Risson

Enviada por Deisy Risson

a dois em Fevereiro/2013 e achou Excelente!

Fomos no restaurante Camarões duas vezes durante a nossa estadia em Natal e foi maravilhoso, os pratos que são para 2 pessoas, servem até 3 pessoas. O atendimento é ótimo e o lugar muito chique e agradável. Eu e meu marido adoramos!!!! Já havia lido sobre este restaurante no Férias Brasil onde vários viajantes indicavam o restaurante, mas no primeiro dia em Natal também foi nos indicado este restaurante pelos agentes de turismo locais e pelo hotel. Em um dos passeios que fizemos um casal de Porto Alegre que havia ido ao Camarrões na noite anterior nos indicou tb dizendo que era maravilhoso e que eles voltaria mais vezes no restaurante. Simplesmente d+ .

"Melhor restaurante de Natal"

leila vieira de pinho

Enviada por leila vieira de pinho

com a família em Outubro/2012 e achou Excelente!

Esse é sem dúvida o melhor restaurante de Natal. A comida é deliciosa e o tempero é no ponto. O lugar é bonito, agradável e muito famoso. Há fila de espera nesse restaurante, mas vale a pena aguardar porque a comida é sensacional. O preço é justo, considerando a qualidade da refeição. Acho apenas que o restaurante peca por não oferecer serviço de translado. Mas, acredito que como o restaurante é muito recomendado por todos, a direção não queira investir nisso já que a procura é grande.

"Natal. Acabei de chegar de lá......"

Enviada por

em Fevereiro/2006 e achou Muito bom

Passei 10 dias em Natal com meu marido. Fui por agência. Gostei da cidade, e os passeios mais legais foram: Maracajaú para mergulhar, de buggy pelas dunas de Genipabu e Douradas(imperdível) Barra de Punhau, praias do Litoral Norte. Não gostei de ir à João Pessoa, nem de Pipa, achei a praia comum. Se der alugue um byggy credenciado, indico Sr Vicente e João do cocô, ambos ótimos! Mas pesquise tudo antes. O que me entristeceu muito foi a prostituição na orla de Ponta Negra, constrangedor e vergonhoso. Restaurantes bons: Camarões, Samo, Funchal, Tapiocaria da Rua Taverna. 
Mais dicas

Mais informações e atrações de Natal

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©