Gosto com Gosto

  • Essa picanha estava divina Essa picanha estava divina
    Enviada por Osvaldo
Por Editoria Férias Brasil
A casa de tijolinhos aparentes abriga um ambiente rústico e, ao mesmo tempo, elegante. Para acompanhar os pratos típicos mineiros o estabelecimento oferece 630 marcas de cachaça. Não deixe de experimentar os pães, queijos, linguiças e doces, produzidos no próprio restaurante e à venda também para levar para casa - assim como as cachaças e as louças! 

  • Mineira
  • com a família, a dois, com os amigos
  • $$$$
  • R. Wenceslau Braz, 148
  • (24) 3387-1382
  • website

Dicas dos Viajantes

"Comida Mineira!"

angelica ferraz

Enviada por angelica ferraz

a dois em Julho/2012 e achou Excelente!

Sabe aquele restaurante que voce vai uma vez, fica fã e se volta ao lugar e não visita, volta com a sensação de que foi a Roma e não viu o Papa? É mais ou menos isso...
Vai a Mauá, tem que passar no Gosto com Gosto. comida mineira de primeirissima qualidade, o lugar é bonito, a comida é maravilhosa, e para completar mais de 500 cachaças pra apreciar e trazer pra casa. Delícia....nota 1000.

"Vale a pena conferir"

Enviada por Osvaldo

com amigos em Maio/2008 e achou Muito bom

O lugar é simples com um charme, vale a pena conferir. Tem pratos simples como para casal, o arroz é soltinho e com um aroma e gosto divino.
Pedimos uma picanha que estava maravilhosa, os doces são dos Deuses, para quem curte caipirinha, drinks, existe no lugar centenas de cachaças. Vale a pena conferir.

"Não vale a pena."

Enviada por Decio Sampaio

com amigos em Maio/2015 e achou Péssimo

Restaurantezinho vivendo de fama. Comida sem graça, sem nenhum tempero especial, uma afronta à culinária mineira. Porções irrisórias e mesquinhas, que chegam a fazer raiva no cliente. Quer comer mal e pagar um absurdo ? Vá ao Gosto com Gosto para que você tenha um desgosto.

"Só pra quem gosta mesmo"

Enviada por Lbmsu

a dois em Outubro/2008 e achou Ruim

Olhando no Guia 4 Rodas ficamos curiosos e animados para irmos no restaurante, mas um pouco decepcionados. A comida é mineira mesmo. Por ex: galinha cozida no sangue, e por aí vai. Além do mais se você não gosta desse tipo de comida as opções são poucas. É um restaurante bem conceituado varios prêmios na parede. Portando nem precisa comentar sobre os preços dos pratos, esse não valeu a pena!

Mais informações e atrações de Visconde de Mauá

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©