Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Estrada a noite"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Gente, nunca peguem a estrada de Visconde de Mauá a noite, é uma Serra que parece não ter fim, sem contar que não é asfaltada. O lugar vale a pena, mas se a viagem de ida for de dia.

"Pousada"

Enviada por

em 2006 e achou Muito bom

Gente, fui a Visconde de Mauá e fiquei numa pousada chamada Caminho do Escorrega. Lá é lindo, perfeito. São chalés lindos com lareiras, tv, frigobar e suíte. A pousada tem um café da manhã maravilhoso e muito variado. Além de linda ela tem um riozinho pequenininho que passa atrás dela e uma mirante lindo. A diária fica por de 80,00 c/ café. Tem uma localização boa, mas fica um pouco depois da última vila, pertinho do Poção. Eu achei que vale muito a pena. O chalé que ficamos é ótimo, ele fica bem no alto da pousada. Lindo!

"Restaurante maravilhoso"

Enviada por

em 2006 e achou Muito bom

Se você for para Visconde de Mauá, não deixe de ir no Borbulha Restaurante, é simplesmente maravilhoso, do atendimento a comida, é tudo dez, sem esquecer da música, que por sinal é muito bem selecionada, parabéns ao proprietário e que o Borbulha continue sempre assim.

"Cade o farto café da manhã?"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Estive hospedada faz pouco tempo na Pousada Visconde de Mauá, e para minha surpresa quando fomos tomar cafe da manhã na 6ª feira só tinham 2 tipos de pães, queijo, presunto, mamão e cafe com leite, 1 tipo de suco e um achocolatado em pó. Que decepção. Pensei comigo: cade as geleias, bolos, sucos que me anunciaram pela internet? Perguntei a funcionária e a mesma de disse que durante a semana como são poucos hospedes eles não preparam tudo aquilo que aparece em seu site, pois vai sobrar... Agora eu pergunto e eu com isso? Paguei as diarias como qualquer um que se hospeda no fim de semana devo ter pelo menos direito a um café da manhã decente, não digo que precise ter 3 variedades de bolos, geléias, mas pelo menos 1 bolo e uma geléia é o minimo que se espera de uma pousada. E olha que eu viajo bastante com minha familia... Não recomendo essa pousada, pelo cafe da manhã de quartel que eles servem.

"Paraíso Ecológico"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Tudo de bom, fui, namorei, almoçei e jantei, cavalos, cascatas, cachoeiras, povo receptivo, fiz compras em couro, gastei pouco. Muito bom, a estrada para chegar que é muito ruim, mais compensa.

"Zorba Buda que decepção!"

Enviada por

em 2006 e achou Muito bom

Gostaria de manifestar a minha decepção com a Pizzaria Zorba Buda. O problema não foi a comida. A pizza estava ótima como sempre. Já fui a Mauá diversas vezes e desde que conheci a pizzaria, passei a recomendá-la para muita gente, muita gente mesmo. Meu namorado e eu resolvemos passar o último final de semana lá. Nós queríamos conhecer vários restaurantes da região, mas fomos com uma única certeza: Que a ida ao Zorba Buda no domingo à noite (dia 9) seria perfeita, já que adoramos o clima da decoração. pois Bem, a noite começou bem, éramos os únicos clientes do restaurante, por volta de umas 9:00 hs. Fomos atendidos, a pizza nos foi servida, assim como as bebidas. Quando terminamos, resolvemos que iríamos pedir Sobremesa, Mas o Garçon após Recolher Nossos Pratos Desapareceu. Era um Único Garçom e Nós Éramos os Únicos Clientes. após 15 Minutos de espera, resolvi eu mesmo ir até a cozinha e pedir para ver o cardápio. O garçon me entregou o cardápio e continuou sentado resolvendo algum tipo de contabilidade do restaurante. Escolhemos a sobremesa, porém o garçon não aparecia para que pudéssemos fazer o pedido. Mais 10 minutos de espera e resolvemos nós mesmos efetuar o cálculo da conta, largar o dinheiro em cima da mesa e ir embora. Saímos do restaurante e vimos, pela janela, o garçon prontalmente correr e pegar o dinheiro que estava na mesa, preocupado em conferir a quantia deixada. Uma pena que, por força do hábito, acabamos Deixando os 10% pelo serviço, os quais eram completamente desmerecidos.

"Apesar da estrada, vale a pena subir a serra..."

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Amei Visconde de Mauá! Apesar da estrada de terra, que fica péssima quando chove.Fico sempre na pousada Fazenda do Mel, um lugar lindo e de pura poesia. Para quem quer frio e romance é o lugar certo.os inúmeros restaurantes, e as vilas de marimga e Maromba sao um convite ao frio, ao namoro, ao encontro com a natureza.

"Restaurante Japonês espetacular"

Enviada por

em 2006 e achou Muito bom

O restaurante japonês Warabi, na Vila de Maringá, é simplesmente espetacular. Os pratos têm apresentação esmerada e o deck
tem uma vista deslumbrante. Tem ainda muita decoração em bambu e paisagismo primoroso. O jardim japonês (com lago) só
vi tão bonito no Japão. E tem ainda vários chalés (alguns à beira rio) que são o espetaculares. Adorei.

"Um charme!"

Enviada por

em 2006 e achou Muito bom

Passamos 3 dias em Visconde de Mauá e o melhor foi a hospedagem na pousada Villa Artemísia, na estrada do Alcantilado.
O casal proprietário tudo fez para o nosso conforto e bem-estar. Ficamos no chalé, lareira acesa, com direito a massagem.
Nota 10!

"Meu inverno é Mauá"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Natureza belissima.Gastronomia nota 10. Pousadas idem. Fico sempre na Fazenda do Mel. Maravilhosa.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Visconde de Mauá

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©