Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Onde ficar!"

Enviada por paulo

Foi a dois em 2011 e achou Muito bom

Visconde de Mauá é um lugar maravilhoso vale a pena cada sacrifício e aventura, fiquei na Pousada Recanto do Sossego, muito boa, acomodações aconchegantes, agradável chale 7, o acesso é dificil devido a estrada ser mioto ruim assim como em toda região, se chover não vá as cachoeiras. O risco de atolar de carro é grande, tem muitas lojinhas mas praticamente todas vendem as msm coisas e o preço é salgado, a noite pra comer vá ao Paladar da Montanha centro de Maringá-RJ.Muito bom! Não deixe de ir a cachoeira Sta Clara pois é a mais bonita...boa viajem!

"Excelente Truta!"

Enviada por Lbmsu

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Ótimo atendimento. Excelente comida vale a pena visitar. Ainda encontra no restaurante uma discoteca de vinil imensa, qualquer música que quiser mesmo aquelas do tempo da vovó você encontra por lá. Vá em Maringá e não deixe de comer lá.

"Cavalgada por trilhas e cachoeiras"

Enviada por Pablo

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Nossa dica é a cavalagada para a cachoeira da Prata do Rent a Horse!
Os cavalos são muito bons, mansos e marchadores! O passeio nem se fala, muito visual! Saimos de Campo Alegre e passamos por uma trilha sensacional num vale chamado Cava Funda! Paramos na piscina natural de Mirantão e tomamos um excelente banho! Seguimos para o Vale da Prata onde além das cachoeiras que são lindas, almoçamos e tomamos aquela gelada!
Tivemos um dia sensacional, muito bom mesmo! Recomendo!

"Ponto Estratégico"

Enviada por fábio

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Estivemos na pousada no último fim de ano, além do ótimo atendimento recebido (a comida da Rosangela é o que há) tranqüilidade, conforto e privacidade encontramos por lá. O melhor foi descobrirmos que estavamos estratégicamente localizados, conhecemos belas cachoeiras na região de maromba e maringa, depois tivemos o prazer de conhecer a vila de Miratão e também Sto. Antônio do Rio Grande cachoeiras de água cristalina com grande volume de água, sem contar o visual das montanhas cortadas por cachoeiras enormes de Sto Antônio de encher os olhos e lavar a alma, a noite uma boa comida e um pouco de agito na vila de Maringa também é uma boa pedida e fica bem perto. Em julho estaremos de volta!

"Vale a pena conferir..."

Enviada por Sam

Foi a dois em 2010 e achou Excelente!

Meu noivo e eu jantamos no Maison no dia dos namorados de 2010. Confesso que fui com MUITO medo a esse restaurante, pois tinha visto em um blog que lá era péssimo. Mas como não conseguimos um lugar legal que tivesse fondue nós fomos. Adorei o atendimento e o jantar estava delicioso.

Participamos de uma degustação de fondue. Tinha carne, frango, camarão e truta que é um peixe típico da região, além do queijo, chocolate e dos molhos. Existem duas formas de fazer as carnes, no óleo (tradicional) e no caldo da casa. Sugerimos o óleo por ser mais rápido. O vinho da casa não é tão bom, mas deu para espantar o frio da noite. Para terminar a degustação ganhamos uma taça de espumante da vinícola Salton e uma rosa vermelha para brindar à data tão especial.

"Meu inverno é Mauá"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Natureza belissima.Gastronomia nota 10. Pousadas idem. Fico sempre na Fazenda do Mel. Maravilhosa.

"O paraiso é em Visconde de Mauá!"

Enviada por

em 2005 e achou Bom

Estive em Visconde de Mauá e são tantas maravilhas que não dá para citar apenas uma. A natureza é exuberante com lindas cachoeiras, ar puro, restaurantes especiais e você não pode deixar de conhecer o complexo do Alcantilado é muito lindo.

"Quem Gosta Não Pode Deixar de Ir!"

Enviada por lU

Foi com amigos em 2008 e achou Excelente!

Local muito agradável, decoração típica e mesinhas em estilo japonês para quem gosta. Excelente comida. Isto tudo com um atendimento primoroso!

"O lugar que voce descobre o que é liberdade."

Enviada por bruno

Foi com amigos em 2009 e achou Excelente!

Maromba, janeiro. Apesar das chuvas e do frio a noite, foi uma viagem inesquecivel. Recomendo a pousada Casa Bonita, onde fiquei por 3 dias. Aproveitem a tranquilidade e noite surreal da Maromba, para de desligar de qualquer influência! Pense em coisas que nunca pensou, mesmo que soem absurdas para você, pois o Vale de Mauá tem o dom de fazer você viajar nos pensamentos (e possibilidades) mais viajantes. Sobre as cachoeiras, sem cometários. De fato, lá é um pedaço do paraíso. Faça experiências, se conheça..com ou sem artificios, pois lá tudo parecerá muito natural.

"Impressionante"

Enviada por Carlos

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Uma única palavra para descrever esse lugar. Impressionante. Mil detalhes que fazem a diferenca. Servico excelente, privacidade, ótima estutura e muita mais encontrasse na Mauá Brasil.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Visconde de Mauá

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©