Mirante do Soberbo

  • Ao longe, baía de guanabara, paquetá e niterói. Ao longe, baía de guanabara, paquetá e niterói.
    Enviada por Salles
  • Encantador! Encantador!
    Enviada por Jack
Por Editoria Férias Brasil
Que tal reunir, na mesma paisagem, o pico Dedo de Deus (1.692 metros), a baía de Guanabara e a cidade de Niterói? O visual encantador é descortinado no mirante do Soberbo, no trevo de acesso à Teresópolis. Há um recuo na pista para estacionar o carro e contemplar a vista. Evite ir à noite.

  • Rodovia BR-116 (direção Rio de Janeiro), Km 89,5

Dicas dos Viajantes

"A cidade do Rio de Janeiro, vista lá de cima"

SALLES

Enviada por SALLES

com a família em Abril/2012 e achou Excelente!

Parada obrigatória. Chova ou(não) faça sol. Em dias claros, vê-se ao longe grande parte da cidade do Rio, Niterói e Itaboraí.

"Transportes coletivos em Teresopolis"

Enviada por jose de andrade

sozinho em Novembro/2013 e achou Bom

Estive recentemente em Teresopolis e aqui seguem algumas dicas para quem visita a cidade sem carro e dependerá de transporte coletivo. Para tirar fotos do dedo de Deus,caso esteja sem carro,o ônibus que vai até a entrada da cidade e portanto o mirante para fotos sai em horários especificos do centro da cidade e uma vez lá deve-se esperar o horário de saída de volta ao centro da cidade que pode levar até uma hora.

Caso deseje ir á Petropolis para passar o dia o ônibus sai de 2 em 2 horas portanto veja o horário mais cedo possível pois leva-se 2 horas para chegar e assim ganha-se tempo para aproveitar a cidade.Na volta o último horário de partida para Teresopolis são as 1900 hs.

Mais informações e atrações de Teresópolis

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©