• Pátio interno Pátio interno
    Enviada por Jacqueline Emerich
  • Fachada principal Fachada principal
    Enviada por Jacqueline Emerich
  • Localizado aos pés do Morro do Corcovado, o parque é um recanto de paz. Localizado aos pés do Morro do Corcovado, o parque é um recanto de paz.
    Enviada por Aline
  • Parque Lage Parque Lage
    Enviada por Roberto
  • Parque Lage 2 Parque Lage 2
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Parque Lage 1 Parque Lage 1
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Foto do Aquário Foto do Aquário
    Enviada por Klara Amorim
  • No café No café
    Enviada por Magda
Por Editoria Férias Brasil O cenário encantador compreende uma área de 348 mil metros quadrados de Mata Atlântica aos pés do Corcovado com jardins, lagos, passarelas, trilhas e áreas para piquenique em família. Na sede, o estilo eclético reúne mármores, azulejos e ladrilhos importados da Itália e pinturas decorativas assinadas por Salvador Paylos Sabaté. O espaço tem um charmoso café, concorrido nas manhãs de domingo.

  • R. Jardim Botânico, 414
  • (21) 2538-1879

Dicas dos Viajantes

"É uma Diversão em Família Muito Boa!"

Enviada por Clara Mansur

com a família em Outubro/2013 e achou Excelente!

Quando você for lá com sua família vai se encantar, é um espaço onde você pode fazer um piquenique e se divertir bastante! Recomendo!!

"Chegue o mais cedo possível!"

Enviada por Érico

com a família em Maio/2006 e achou Excelente!

Como dito, o café é super concorrido! Portanto, não fique fazendo manha na cama. Levante o mais cedo que conseguir e corra! Caso contrário, irá esperar entre 30 min,  1 hora, no mínimo, o que é demais quando se está com a barriga vazia. Ah, deixe para visitar o parque depois de alimentado. Muitos ficam encantados com as paisagens e se esquecem da fila que os espera.

"Só não vai lá quem não quer..."

Enviada por Profª. Andréa

com a família em Janeiro/2011 e achou Excelente!

Moro no subúrbio do Rio e descobri uma forma simples e barata de chegar ao Parque Lage, pegando o metrô, descendo na estação de Botafogo e pegando na saída da estação o metrô de superfície(que é um ônibus) e descendo na estação do hospital da Lagoa. O ponto do metrô de superfície é muito próximo do portão de entrada do Parque Lage. Para voltar é o mesmo procedimento. O gasto com o metrô e o metrô de supérfície, ida e volta é no momento R$ 5,60 por pessoa, pois o parque não cobra ingresso e podemos levar comida para fazer um piquenic.

Mais informações e atrações do Rio de Janeiro

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©