Dicas de Viajantes

Praia da Costa Azul - Dia Lindo de Sol
Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Nao Venham!!!!!!!!!!!!!"

Enviada por JOAO CARLOS

em 2019 e achou Ruim

fui visitante ha anos e hoje sou morador, nao venha pra ca.....
nao tem novos lazeres.....
so praias sujas .....
nao tem investimentos nenhum pros turistas.....
assaltos e furtos a luz do dia......
postos e hospitais pessimos...( nao fiquem doentes)......
se ligar seu carro, ganha uma multa......
tudo muito caro.....
isso e rio das ostras!!!!!!!!!!!!!!!

"Bate e volta a Rio das Ostras"

Mila

Enviada por Mila

Foi com a família em 2015 e achou Muito bom

Aproveitamos o domingo de sol e partimos rumo a Rio das Ostras. Foi um bate volta, saindo do Rio de Janeiro. a cidade como um todo nos surpreendeu pois tem praias para todos os estilos, orla com ótima infra-estrutura, bons preços e a beleza típica da Região dos Lagos. Passeamos o dia inteiro e voltamos á noite. São muitas informações, então fizemos um relato detalhado em nosso blog, com as melhores fotos, dicas e um video ;) Segue o link bem completo para quem estiver interessado em ir para lá: blogviagem.com.br/bate-e-volta-rio-de-janeiro-x-rio-das-ostras/

"Lugar tranquilo ... muito bom."

Aline Dias

Enviada por Aline Dias

Foi com amigos em 2012 e achou Muito bom

Fui pra Rio das Ostras em março de 2012, e conheci várias praias: praia do Cemitério, do Centro, do Remanso, da Baleia, da Joana, Costa Azul.
A única praia que não gostei foi a do Centro, muito poluída, e os preços também são abusivos, não comam moqueca no centro, rs ... um roubo.
Visitei a Tocolândia, uma variedade de artesanatos + comidas deliciosas.
A famosa Lagoa do Iriri, ou lagoa da Coca-cola é um lugar muito tranquilo e familiar, e tem um peixinho divinoooooooo, rs, e com ótimo preço.
Fiquei no Hotel Puerta del Sol, hotel simples, mas com bom atendimento e com uma piscina e um café da manhã muito bons.
Bom passeio galera!

"Boa Pousada x Ótima localização"

Roberta Queiroz

Enviada por Roberta Queiroz

Foi a dois em 2014 e achou Muito bom

Estive na pousada em outubro de 2014, recomendo por se tratar de um local próximo a tudo e pode andar a cidade toda a pé sempre precisar de carro. A praia das tartarugas não da para usar mais devido a invasão do mar, porem a pousada tem uma linda vista e um café da manhã maravilhoso. O que deixa a desejar um pouco são as acomodações, os quartos estão bem danificados pela maresia e o frigobar estava com a porta quebrada. De qualquer forma para um final de semana recomendo.

"Um tanto decepcionante"

Enviada por Rosiane Pacheco

Foi com a família em 2014 e achou Bom

A recepcionista é ótima, o tratamento é cordial. porém é muito barulhenta. batem as portas o tempo todo. de noite, a tv ou o rádio ligados alto. o wi-fi não funciona direito.

"Melhor Empada de Costa Azul!"

Enviada por Theresa

Foi com amigos em 2013 e achou Excelente!

A empada de camarão e a de queijo são imperdíveis. Também deliciosos são os pastéis de forno e os quibes. A Vovó é uma ambulante muito simpática que atende nas areias da Tocolândia com o seu isopor repleto de salgados fresquinhos.

"Parabens a Todos da Pousada Costa do Sol"

Enviada por sandro fernandes da silva

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

Fomos muito bem tratados, funcionarios atenciosos e educados, pousada muito limpa otimo cafe da manha e muito bem localizada, parabens e ja compramos pacote fim de ano, nos aguardem.

"Cantinhos especiais em Rio das Ostras"

Enviada por

em 2005 e achou Muito bom

Eu era apenas um turista, hoje sou morador desta encantadora cidade que reservas excelentes surpresas e cantinhos que só existem aqui. Rio das ostras possui belas praias cada uma com seu encanto, não deixe de conhecer a praia mais bonita de Rio das Ostras, que é a de Itapebessus, praticamente deserta de águas claras, mornas e calmas, até certo trecho somente de carro ou bike, após somente com uma caminhada em torno de 30 min. Vale a pena! A Lagoa de Iriri totalmente urbanizada rica e exuberante fauna, seguindo de Costa Azul e Remanso onde passou por uma transformação recentemente. Caminhando pelos costões rochosos chega a pequena e aconchegante Areias Negras. Uma ótima pedida, sem toda a movimentação de Costa azul. Praia Virgem, de tombo, o que vale é o visual, mar agitado. Praia Joana, próxima a sua entrada num morro que a divide da Virgem, tem um vista maravilhosa do Rio das Ostras e da região! Praia com pouca faixa de areia e também uma boa opção.
Segue as praias do Centro: Boca da Barra ( a que possui ótimos restaurantes de frutos do mar e o encontro do rio com o mar),Cemitério, Centro, Bosque e Tartaruga, onde de suas pedras o anoitecer é magnífico. Nas praias do Centro, principalmente até o trecho da Tartaruga acontece a badalação e pegação (paquera). Seus restaurantes,shopping enfim a vida noturna de Rio das Ostras, acontece aqui.

"Tranquilidade, Paz"

Enviada por Cláudia Gouveia dos Santos

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Este ano fui na Pousada da Fazenda São João em ferias com a minha família. Lugar Maravilhoso, funcionários super simpáticos, comida deliciosa, ambiente limpo e agradável!

"Rio das Ostras é tudo de bom"

Enviada por

em 2005 e achou Muito bom

As praias são maravilhosas, vale a pena visitar todas. As praias do Centro e Tartaruga são as praias mais visitadas, cheias de turistas. Cemitério e Boca da Barra são mais calmas, ótimas para crianças. A Praia da Joana é, na minha opinião, a melhor praia da cidade, águas claras e pequena extensão de areia. Virgem, Praia Brava, quase deserta. Areias Negras é pequenininha, quase escondida. Costa Azul, orla urbanizada, muito freqüentada, uma bela vista, boa pra tirar fotos no calçadão e na praça da baleia. Lagoa de Iriri, conhecida também como lagoa da Coca-Cola, por causa da cor da água é rasa e a orla está bonita, tem um mirante, dá pra ver quase toda a cidade. Tem ainda o Mar do Norte, quase chegando a Macaé, que também vale a pena visitar.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Rio das Ostras

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©