Paraty 33

Por Editoria Férias Brasil
O estilo remete às antigas tabernas e entrepostos comerciais. O trânsito é intenso entre o salão com banda ao vivo e o ajardinado pátio externo. Para almoçar ou jantar, o vasto cardápio oferece peixes, carnes, massas, risotos e saladas. 

  • R. Maria Jacome de Mello, 357
  • (24) 3371-7311
  • website

Dicas dos Viajantes

"Comemorei meus 40 anos no Paraty 33"

Enviada por Marisa Santana Ventura

com amigos em Março/2012 e achou Excelente!

Nunca fui de comemorar aniversário, mas 40 anos. Fiz todos planos e escolhi o Paraty 33, éramos em torno de 18 pessoas. Cheguei um dia antes e fui conhecer e já me encantei com o atendimento e qualidade da comida e fiz reserva. No dia do meu aniversário tudo foi perfeito. Com direito a músico cantando parabéns e tudo. Paraty 33 é uma casa concorrida então imprevistos acontecem mas todos foram resolvidos com excelência.

Dicas: para garantir grupo o ideal é fazer a reserva antes. Os pratos são fartos o individual dá para duas pessoas. O camarão empanado é maravilhoso. Proibido sair de lá sem a caipiroska de frutas vermelhas. O Garçom Mineirinho é um espetáculo a parte...rápido, gentil e muito divertido.

"Atendimento Grotesco"

Enviada por Júlia

com a família em Dezembro/2017 e achou Péssimo

Paraty 33 é uma vergonha.! Na porta, às 23hs, fomos recebidos por uma moça grosseira que nos informou q às 00hs o valor era diferente para homem e mulher - o que já estava errado, pois entrou em vigor a lei proibindo tal cobrança diferenciada. Aleguei que eram 23hs, na melhor das intenções. Em seguida, sem mais nem menos, o segurança da porta se dirigiu à mim aos berros, dizendo que o preço era 10 mulher e 20 homem e se eu não tinha o dinheiro para pagar, que eu me retirasse. O despreparado para o serviço, que se chamava de gerente, retrucou nosso pedido de agrado com a seguinte frase: Foda-se a lei, nosso preço é esse e se não tem dinheiro, sai. e foi me empurrando para fora. Em paralelo, o segurança grosseiro e semprofissionalismo, ameaçava bater em meu namorado, 10x menor que ele e que só pedia para ele parar de gritar. Outro segurança, veio colocando o dedo na minha cara dizendo que não tinha problema em bater em mulher. 

Saímos todos do local e os comerciantes do lado de fora nos alertaram que eles batem mesmo, que a polícia está fechada com eles e para tomarmos cuidado. Lamentável uma cidade tão maravilhosa como Paraty ter um local tão opressor. Lamentável os relatos que ouvimos depois sobre cobranças indevidas, maus tratos aos gringos e seguranças espancando seja homem ou mulher. Lamentável saber que um dos donos estava assistindo tudo e que aprovou a conduta surreal e inaceitável de seus funcionários. Na porta fomos humilhados, agredidos verbalmente e ameaçados.

"Não gostei"

Enviada por danielle

a dois em Novembro/2014 e achou Ruim

A princípio gostamos muito do ambiente, mas logo na entrada já sentimos um forte cheiro de cigarro, o que nos assustou pois aqui em São Paulo ficamos livres deste tipo de coisa. Pedimos dois pratos, eu pedi salmão e meu marido uma carne( n lembro qual), de salmão n tinha nada, veio uma truta lotada de batatas, o meu marido tbm detestou o prato dele. P piorar qdo chegou a conta qse engasgamos, a comida é sem tempero, mas em compensação a conta é bem salgada. Acho que eles pensam que turista é otário. 
 
Aliás, no geral achei que os valores em restaurantes em Paraty são muito elevados. Encontro excelentes restaurantes na cidade do Rio a um valor muito mais acessível e o mais importante, com comidas deliciosas. Talvez tive azar por não poder dizer o mesmo de Paraty, mas...

"Nunca mais volto!"

Enviada por Paulo Silva

a dois em Agosto/2014 e achou Péssimo

Fiquei decepcionado com o atendimento, além da cobrança de taxa de ocupação da mesa e couvert artístico não foi informado previamente.Pedimos uma entrada que no cardápio dizia que acompanhava pão italiano, mas veio pão francês. Classificação zero.Não recomendo!
Paulo Silva

"Os garçons mais mal treinados da cidade"

Enviada por Nanda

a dois em Janeiro/2008 e achou Péssimo

Fui ao Restaurante Punta 33 em Paraty e fiquei decepcionada com o atendimento realizado pelos garçons. Assim que eu e meu marido chegamos, fomos alocados em uma mesa suja de comida e bebida do cliente anterior. Nós requeremos a limpeza da mesa, mas infelizmente tivemos que esperar mais de 15 minutos para que nosso pedido fosse atendido. Quando os nossos drinks chegaram a mesa continuava suja. Além disso, fiquei indignada com a má educação da garçonete, que literalmente puxou o meu prato sem que eu tivesse terminado a refeição. Um absurdo.

"Péssimo atendimento"

Enviada por Marcelo

sozinho em Janeiro/2014 e achou Péssimo

Tirando uma única atendente que foi muito atenciosa, o restante atende muito mal.

O preço é caro para pouca comida.

Fiquei esperando por mais de uma hora por um peixe com uma porção minúscula de salada.

Nunca mais volto.

"Ambiente legal. Comida e atendimento péssimo"

Enviada por Thiago Fenolio

a dois em Julho/2013 e achou Ruim

O ambiente interno do restaurante é muito legal, porém o atendimento e comida, deixaram a desejar, não vale o valor caro que cobram. Só tem nome!

"Tudo de bom!"

Enviada por rogeria

com a família em Julho/2008 e achou Excelente!

Estive no Paraty 33 e adorei, com os garçons são animadíssimos, educados e divertidos. Amei a boa comida, boa música, troquei de mesa três vezes até ficar de frente para a banda,(que aliás foi ótima). Fiquei com saudades e sempre que puder vou voltar sim!

"Atendimento nota mil!"

Enviada por

em Dezembro/2003 e achou Muito bom

Em Paraty não deixe de frequentar o Paraty 33. Música ao vivo de qualidade, comida excelente e atendimento de excelência!

"Deslumbre gastronômico!"

Enviada por

em Setembro/2003 e achou Muito bom

Como sou apaixonada por Paraty, meu marido me levou para comemorar meu último aniversário nessa cidade tão charmosa e aproveitamos para conhecer o Paraty 33, que é um dos points comentados do momento. Valeu muito a pena, pois a comida é deliciosa (experimente a farofa de banana e anchova grelhada no forno), a música muito boa e tem variedades de vinhos para todos os bolsos... Confesso que saí de lá um pouco mais apaixonada pelo meu marido que me deu essa noite especial!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Paraty

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©