Festa do Divino

Por Editoria Férias Brasil A Festa do Divino, uma combinação perfeita de simbologia, música e cores, atrai milhares de visitantes na baixa temporada - as comemorações acontecem 50 dias depois da Páscoa, normalmente no final do mês de maio ou início de junho. A tradição, vinda das ilhas portuguesas de Açores e Madeira no século 18, tem programação animada: no sábado, uma fanfarra agita as ruas enquanto recolhe doações. No domingo, uma grande procissão percorre o Centro Histórico até a Igreja Matriz.

Dicas dos Viajantes

"Passeio na embarcação Divino"

Enviada por Cristina Moraes Amaral

com amigos em Maio/2013 e achou Excelente!

Emoção total conhecer as lindas atrações da Baia de Paraty com o Divino. Ele é um botão confortável e seguro que proporciona uma aventura deliciosa pelas águas do litoral sul fluminense. Por ser rápido, o passeio inclui lugares distantes e acessíveis só com ele, como Mamanguá, Saco da Velha, Ilha da Cotia, Cajaíba, Angra e ilha Grande.
O barco é confortável, para até 6 pessoas, com chuveiro de água doce, geladeira com água e gelo, toalhas de banho e marinheira com carteira MOC, expedida pela Capitania dos Portos de Paraty. A marinheira fala inglês, francês e italiano

Mais informações e atrações de Paraty

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©