Café Paraty

Por Editoria Férias Brasil Shows de bossa-nova, rock e MPB animam o tradicional bar, inaugurado há mais de 20 anos

  • R. Tenente Francisco Antônio, 253
  • (24) 3371-1464

Dicas dos Viajantes

"Comida Muito Boa"

Enviada por cida

a dois em Fevereiro/2012 e achou Muito bom

Gostei demais da comida. o bacalhau e o salmão estavam deliciosos, a única coisa é que a porção é tão pequena que nos arrependemos de não ter pedido um prato para dois para cada um. Terminei o slamão e parecia que nem tinha almoçado ainda. Uma pequena porção de arroz e salado foram a composição do prato. Muita pequena a porção, mas sem dúvida delicioso.

"Café Paraty...Bonitinho...mas o antendimento...."

Enviada por Si

a dois em Janeiro/2009 e achou Ruim

Fomos ao Café Paraty para jantar. O lugar é bonito; pé direito alto, um American Bar ao fundo, um cardápio bom. Mas pára por ai: não aceita VISA e não tem nada na porta avisando, apenas uma nota de rodapé no cardápio que vimos depois de nos acomodar à mesa. Além disso, os garçons apesar de atenciosos, são molengas ao extremo. Depois de uns 15 minutos fomos atendidos e a comida (2 hamburgueres) saiu em 25 minutos. Ficamos observando uma mesa próxima onde 5 diferentes casais tentaram ser atendidos e desistiram após longa espera. Um casal muito resistente esperou 20 minutos até que limpassem a mesa! Ao final pedimos a conta e percebemos que demoraria ainda mais, por isso resolvemos ir ao balcão e pedir para que fechassem, efetuamos o pagamento e fomos embora. Se esperássemos pelo garçon, estaríamos lá até hoje! Pelo menos a comida é gostosa...Mas prepare a paciência!

"Decepção"

Enviada por Nilma

com a família em Janeiro/2012 e achou Péssimo

O atendimento é muito lento. O prato de picanha que diz que servem duas pessoas só serve uma. Vem pouca carne, fria e dura. Não parecia picanha. O prato vem com arroz, farofa de ovo e banana e salada de alface e agrião que veio acompanhada de uma lesma no agrião. Sim, uma lesma! Que quase foi engolida por uma criança de 8 anos. Enfim, o chef do local pediu mil desculpas deixou o almoço como cortesia e tratou de levar a lesma imediatamente pra longe de nós. Porém, uma senhora que estava conosco depois passou muito mal devido a idéia de ter engolido uma lesma.

Mais informações e atrações de Paraty

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©