Praia do Foguete

  • Um paraíso! Um paraíso!
    Enviada por LORY
  • Pela Manhã Pela Manhã
    Enviada por Cláudia
  • Praia do Foguete Praia do Foguete
    Enviada por Cláudia
Por Editoria Férias Brasil
Cenário dos campeonatos de surf, a praia do Foguete tem águas frias, profundas e correntezas perigosas. Extensa - tem 7,5quilômetros -, é pouco freqüentada apesar de oferecer quiosques na areia, além de bares e restaurantes no calçadão. Fica a quatro quilômetros do Centro.  

Dicas dos Viajantes

"Tranquilidade"

Enviada por Cláudia

com a família em Janeiro/2008 e achou Excelente!

A praia ótima, muito tranquila, ideal pra quem quer descansar, fui com minha família, e quem queria agitação saiu para outras praias mais agitadas. Adorei.

"Dias de Ferias Perfeitas!!!!!"

isabelle

Enviada por isabelle

com a família em Dezembro/2012 e achou Excelente!

Pra qm gosta de um lugar tranquilo e sossegado com areia da praia limpinha e branquinha. Águas claras e calmas nossa o lugar perfeito pra suas férias de verão ou qualquer epoca do ano!

"Praia"

Enviada por alencar

com a família em Janeiro/2014 e achou Muito bom

Praia bonita, limpa... o mar lá é bravo, se for com crianças (como eu fui) é bom sempre ficar de olho, tem muita correnteza... Poucas opções de quiosques.... é pouca frequentada....vale a pena conhecer

"Uma Praia Maravilhosa!"

Enviada por Flavia Spinelli

com a família em Janeiro/2009 e achou Muito bom

Quer estar no meio da multidão, e isolado ao mesmo tempo, então vá para praia do Foguete em Cabo Frio, uma praia linda, de aguas límpidas e claras e meio selvagem, uma boa pedida, fui lá e me divertir muito com minha família!

"Paraíso no Rio de Janeiro"

Enviada por Alvarenga

a dois em Fevereiro/2009 e achou Excelente!

Lugar maravilhoso para se passar as manhãs e o comecinho da tarde. Ideal para prática de kitesurf. Um paraíso em Cabo Frio.

"Uma praia desaconselhável"

Enviada por Cláudio

com a família em Janeiro/2005 e achou Péssimo

Praia pouco frequentada, a uns 05 Km do centro. Para fazer o trajeto uma ou duas vezes, tudo bem, mas todos os dias, se transforma num pé no saco. De mais a mais, a praia tem ondas/marolas fortes, desaconselhável para crianças e, como se não bastasse, têm águas-vivas que tornam o banho desagradável em face da preocupação constante.

Mais informações e atrações de Cabo Frio

Copyright 2000-2022 Férias Brasil©