Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Serviço"

Enviada por Pamela Mendoça

em 2017 e achou Muito bom

Ao pesquisarmos empresa de turismo em Foz do Iguaçu, encontramos alguns fatos estranhos, pessoas diferentes fazendo um mesmo descritivo sobre alguns prestadores de serviços turísticos, não mudam nada, então concluimos que a própria empresa faz as mesmas avaliações apenas mudando o nome do anunciante, se voce prestar atenção nestes detalhes verá que estou falando em copiar e colar o anuncio.
Penso que tal ato não merece credibilidade.

"Férias em família em Foz do Iguaçu"

Enviada por Gabriela

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Passeio dentro da Hidrelétrica de Itaipu
Passeio dentro da Hidrelétrica de Itaipu Enviada por Gabriela
Fomos eu, meu marido e minha filha de 12 anos em viagem de férias para Foz do Iguaçu, da forma que mais gostamos, fora de temporada e de carro, não havia muito movimento, excelente época para ir. Foi fantástico, Saímos de São Paulo bem cedo, paramos para dormir numa cidade chamada Ubiratan, já no Paraná e na manhã seguinte seguimos para Foz. Chegamos lá no início da tarde, nos hospedamos num hotel maravilhoso chamado Monalisa na Avenida das Cataratas, muito confortável, funcionários preparadíssimos, ótima área de lazer com uma grande piscina, academia, café da manhã muito bom e acesso fácil para os principais passeios. 

Já no primeiro dia conhecemos Itaipu, e navegamos no Catamarã, tudo muito gostoso dentro de Itaipu. No dia seguinte fomos às Cataratas e fizemos o Macuco Safari, passeio de bote por debaixo das quedas d´água, o preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena. No terceiro dia fomos conhecer o parque das aves. No quarto dia, o recepcionista do hotel nos indicou sua irma Sandra, muito simpática e prestativa, tem uma Zafira e nos levou durante o dia para conhecer o Paraguai e a noite fomos para a Argentina, comer o famoso chourizo, que por sinal, é muito bom. Nos dois últimos dias fomos para o centro da cidade que é pequeno, e curtimos um pouco o hotel. Na última noite que estivemos lá fomos no Rafain Churrascaria show e assistimos a um lindíssimo show latino americano, super interativo, comida maravilhosa. Aproveitamos intensamente esses dias em Foz do Iguaçu.

"Foz do Iguaçú lado Argentina"

Enviada por

em 2005 e achou Muito bom

As melhores dicas:
1 - as cataracas são mais próximas;

2 - você passeia por R$25,00 na lancha que vai na base das cataratas;

3- as passarelas do lado argentino são bem maiores, vc passeia o dia inteiro;

4- fique no camping clube no Brasil, existem onibus pelo camping para as cataratas da argentina e é muito limpo e organizado;

5 - vista uma roupa leve, bermuda óculos e blusa que seque rápido;

6 - visite a Ilha Saint Martin;

7 - Ande de tren pela reserva na argentina;

8 - Aproveitem e faça compras no Paraguai, na volta pague R$5,00 para atravessar a ponte de Van. Obs: Não aceite levar mercadorias de outros e não diga o valor de suas compras.

Boa viagem!

"Foz do Iguaçu"

Sandro Bugueiro

Enviada por Sandro Bugueiro

em 2019 e achou Excelente!

Fui a Foz com minha família através da empresa Cammar, acompanhado pela Sra. Luíza, muito adorável. Fomos fazer compras, ao marco das três fronteiras, as cataratas, ao shopping, assistimos um belo show no Rafin, Dreamland, cassino, bebi cerveja na Argentina, entre outras atividades.
A agência providenciou um guia local por nome Silvana, experiênte e solícita, fez a diferença em nossa viagem.

Cammar, Luiza e Silvana proporcionaram dias agradáveis , com segurança e profissionalismo.
No Paraguai, muita gente vendendo meias, rsrsrsrs, muita roupa de frio de boa qualidade....
Dias que ficaram na memória.

"Passeio nas Cataratas do Iguaçu"

Giovani Vitoria Machado

Enviada por Giovani Vitoria Machado

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Espetacular!!! Fico me perguntando o porquê de termos levado tanto tempo para fazer essa viagem. Estávamos em família estendida e tínhamos no grupo pessoas de 6 a 80 anos de idade! Foi tudo ótimo! Alguns passeios são menos indicados aos idosos (sobretudo no lado Argentino, que dispõe de menor acessibilidade). Muitas atrações de perder o folego!!! Não percam o passeio molhado de bote pelas Cataratas! Observem apenas a disposição dos mais sensíveis (alguns dos integrantes mais idosos de nosso grupo preferiram não ir). Em tempo, Paulo Rack (45 9136-8038) e sua equipe de guias/motoristas (em especial, o Robson) foram fundamentais para tornar toda a viagem um sucesso!!! Além de boas dicas, em todo o período, fomos atendidos com muita eficiência e simpatia. Grande achado e alto padrão de serviço personalizado!

"Ótima Opção para de Transporte no Local"

Enviada por WESDRAX

Foi com amigos em 2013 e achou Excelente!

Lugar Maravilhoso
Lugar Maravilhoso Enviada por WESDRAX
Estive em Foz do Iguaçu e fui a passeio por via aérea. Na cidade encontrei uma pessoa que trabalha com transporte de pessoas por Nome Marcos Gonçalves (45)84052475 OI - (45)99874436 TIM, gente finíssima, excelente guia de turismo na região, tem bons contatos, conhece ótimos lugares de refeição, automóvel em perfeito estado de qualidade, ar condicionado e limpo. Para quem vai à região a passeio ou às compras recomendo essa pessoa ae, que mais que um guia se tornou amigo.

"Macuco"

Celso Vilela

Enviada por Celso Vilela

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Obra divina
Obra divina Enviada por Neide Macedo
Para quem visitar as Cataratas, um dos melhores passeios é sem dúvida o Macuco Safari, onde vamos de barco até algumas cascatas e tomamos banho em suas águas. Lava a alma.

"Casalzinho Sidnei e Rosana transporte"

Lucia Silva

Enviada por Lucia Silva

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Foz do Iguaçu é maravilhoso, primeira vez que fui e pretendo voltar, no início pensei em alugar um carro, mas depois de muita pesquisa percebi que não vale a pena, Paraguai não entra carro alugado, Argentina tem que fazer carta verde, todos lugares iria pagar estacionamento, tirando o transtorno de não conhecer o lugar e acabar deixando metade dos passeios para traz, tem coisas e macetes que só quem vive e conhece o local que sabe. E no fim, foi a melhor coisa que fiz, realmente se eu tivesse alugado, acabaria me frustando. 

Aqui encontrei muitos comentários a respeito do serviço que o sidnei e a rosana faziam, com um carro levava a família para os passeios, encontrei o whats 045 99154 0627 , e eles foram super rápidos e práticos. Fechei um pacotinho, o transporte me saiu muito mais em conta que meus cálculos se alugasse um carro. Me deram muitas dicas, coisa que se eu tivesse sozinha nunca iria saber. Recomendo, são simpáticos, educados e com horários flexíveis.

"Passeio interessante"

Daniele

Enviada por Daniele

Foi com a família em 2015 e achou Muito bom

Primeiro dia de passeio em Foz
Primeiro dia de passeio em Foz Enviada por Daniele
Primeiro passeio que fizemos em Foz, fomos e voltamos de ônibus, que passa em frente ao museu, se for estudante paga meia entrada com a carteirinha ou a declaração da escola.

"De van é melhor"

Patricia Matos Soares

Enviada por Patricia Matos Soares

Foi com amigos em 2014 e achou Excelente!

Em Foz tudo é destaque. Fui lá na semana passada éramos um grupo de 7 adultos e uma criança de 4 anos, eu mesma montei meu pacote a partir de informações que encontrei na internet, nessas leituras que fiz sobre Foz encontrei o contato de uma guia maravilhooosa, que contratei o serviço de van. Segue os contatos da guia Nilsa ( 45) 9108 3151 e 9925 9960. https://www.facebook.com/nilsa.wittmunslinger?fref=ts Muito atenciosa, prestativa, conhece tuuudo de Foz, Argentina, Paraguai e região. Cobra um preço justo, nos passou muita tranquilidade o tempo todo, confiei a ela até o sono do meu filho dentro da van que ele carinhosamente apelidou de Van de acampar( em alusão a um episódio Pepa Pig). Fiz um roteiro do que queríamos conhecer em Foz, Argentina e Paraguai e a guia Nilsa foi adequando de acordo com horários das atrações, fluxo de trânsito, tempo de cada passeio. 

Fizemos isso tudo online e quando chegamos em Foz estava tudo programado. A pousada que escolhemos também foi a partir de comentários de viajantes que li na Internet e depois que escolhi algumas pedi a opinião da Guia Nilsa que conhece tuuudo. Fizemos refeições em restaurantes ótimos com preço que queríamos pagar, dizíamos o que queríamos comer e quanto queríamos pagar e a Van de Acampar da tia Nilsa nos levava lá. Foi muito divertido, tranquilo e seguro. Recomendo Foz á bordo da van de acampar da tia Nilsa.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Foz do Iguaçu

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©