Abaixo de zero em Foz do Iguaçu (PR)

  • Casacos especiais para suportar temperaturas negativas Casacos especiais para suportar temperaturas negativas
    Enviada por Divulgação
  • Até copos são feitos de gelo Até copos são feitos de gelo
    Enviada por Divulgação
  • DJ toca paramentado para dar conta do frio DJ toca paramentado para dar conta do frio
    Enviada por Divulgação
Por Editoria Férias Brasil
Verão bombando, termômetros nas alturas... Mas em Foz do Iguaçu (PR), um ambiente está sempre fresquinho. Na verdade, gelado! É no Ice Bar Brasil, que funciona no Shopping Catuaí Palladium, e onde as temperaturas giram entre 10 e 15 graus negativos. 

Por lá, tudo lá foi feito com água congelada, incluindo balcão, esculturas, mesas, paredes e copos. Para entrar no clima, o espaço de 300 metros oferece uma sala para aclimatação e roupas especiais, como casacos e luvas. 

As sessões de visitas duram 40 minutos e comportam até 60 pessoas que se divertem em meio a shots, drinks, som de DJ e e até um food truck congelado. Independente da estação do ano, o Ice Bar funciona todos os dias, das 14h à 1h. Ótima pedida para se refrescar entre um passeio ao Parque das Aves e às Cataratas do Iguaçu. Ou, ainda depois de uma visita à Hidrelétrica de Itaipu

Ice bar argentino
Nossos hermanos também têm um bar de gelo em Puerto Iguazu. No lado argentino, a temperatura é de dez graus negativos e as sessões duram meia hora. Além do espaço gelado, há um bar ao ar livre, com drinks, pizzas e sanduíches.

Os grupos têm acesso ao ice bar das 14h até meia noite, com direito a um shot (com álcool, só para maiores de 18 anos), casacos, luvas e um copo de gelo, que pode ser levado ao fim da visita. O souvenir, porém, derreterá em poucos minutos fora do bar! 

Fotos
Divulgação





Mais informações e atrações de Foz do Iguaçu

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©