Madalosso

  • Tudo de Bom Tudo de Bom
    Enviada por luciene queiroz moreira
  • Foi Bom Demais Foi Bom Demais
    Enviada por luciene queiroz moreira
  • Madalosso show de bola Madalosso show de bola
    Enviada por sheila
  • Delícia gastronômica Delícia gastronômica
    Enviada por Andréia
  • Passeio de Jardineira Passeio de Jardineira
    Enviada por Juliana Ferraz
Por Editoria Férias Brasil
Construído no terreno de uma antiga plantação de uvas da família, o restaurante é famoso pelo tamanho - nove requintados salões que comportam mais de quatro mil pessoas (a casa foi apontada como o maior restaurante da América Latina em 1995, entrando para o Guinness Book). O farto sistema rodízio leva às mesas pratos típicos italianos, como frango a passarinho, polenta frita, radicchio (salada de almeirão) com bacon, risoto e muitas massas.



  • Italiana
  • com a família, com os amigos
  • $$$$
  • Av. Manoel Ribas, 5.875
  • (41) 3372-2121
  • www.madalosso.com.br

Dicas dos Viajantes

"Para comer sem culpa!"

Andréia

Enviada por Andréia

sozinho em Setembro/2013 e achou Excelente!

Santa Felicidade é o bairro onde se come muito bem em Curitiba e onde fica o restaurante mais famoso: O gigante Madalosso. Mas dessa vez, optei por outro da mesma família, que foi fundado primeiro e por isso, o nome de Velho Madalosso. O estilo também é o de rodízio de massas e ainda há opções de carnes. Tudo muito bom e farto, tem que ir com fome! O restaurante é muito bonito e conta com bom atendimento. Uma experiência deliciosa.

"Madalosso maravilhoso"

Enviada por sheila

com a família em Março/2014 e achou Excelente!

Um lugar pra comer bem e sem culpa esse lugar é o Restaurante Madalosso! Realmente maravilhoso, pratos deliciosos . Fui com meu marido e meu filho de 1 aninho e não tivemos problema, funcinários muito bem treinados e educados, atendimento excelente. Todos os pratos servidos são ótimos. Pra quem vai com crianças tem um espaço muito bom com brinquedos pra eles se divertirem. Só tem um problema... se você quiser comer depois das 15:00hr no domingo os restaurantes estão todos fechados inclusive o Madalosso. Eu e meu marido rodamos tudo e só encontramos pizzarias e alguns bares pra petisco. ë uma pena. Mas tirando isso o resto é show de bola! Santa Felicidade é o lugar pra comer bem!

"Maravilhoso!"

Cristiane

Enviada por Cristiane

com amigos em Junho/2014 e achou Excelente!

Tudo o que dizem acerca desse restaurante é verdade. O atendimento foi maravilhoso e a comida maravilhosa com muita fartura. Vale a pena jantar por lá e o custo benefício é ótimo: quando fui o rodízio estava R$ 42,00. É bom chegar cedo porque sempre tem uma fila de espera e, pelo menos quando eu fui, não havia serviço de reservas.

"Bairro Santa FELICIDADE...O Nome Diz Tudo"

Enviada por Paula Alcantara

com a família em Julho/2014 e achou Excelente!

lugar incrível...encantador!!! fui com minha família e amamos tudo...o atendimento, o cardápio (super variado e de qualidade) e claro, o valor. e como estávamos com duas criancas, não podíamos ter escolhido outro lugar...tem um mega espaço com muitos brinquedos. e para terem idéia, nossa visita foi num sábado e fomos os últimos (literalmente) a irmos embora...rrsrsrs
super recomendo...ah e lembrando, eu fui recomendada pelas pessoas do férias brasil!!!

"Polenta!"

Enviada por ss

com amigos em Julho/2003 e achou Excelente!

Antes de ir a Curitiba, eu não tinha tido a chance de provar a polenta frita, até que fomos ao Madalosso! Simplesmente uma delícia! E claro, o resto do menu também agradou muito.

Mais informações e atrações de Curitiba

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©