• Sossego em meio a vegetação e construções típicas orientais Sossego em meio a vegetação e construções típicas orientais
    Enviada por Rossmaly - Setur Poços de Caldas
  • Recanto Japonês Recanto Japonês
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Recanto Japonês Recanto Japonês
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Recanto Japonês Recanto Japonês
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Recanto Japonês Recanto Japonês
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Florido Florido
    Enviada por Vivian
  • Vista da casa de chá! Vista da casa de chá!
    Enviada por Tayline
  • Arranjos delicados Arranjos delicados
    Enviada por Yara Barreto
  • Beleza verde Beleza verde
    Enviada por Yara Barreto
  • Lago com carpas. Lago com carpas.
    Enviada por Claudia
  • Linda arborização... Linda arborização...
    Enviada por Mirilaine Martinelli de Lima
Por Editoria Férias Brasil
Réplica de um jardim oriental, o espaço reúne construções e vegetação típicas dos recantos japoneses, além de um lago artificial cheio de carpas coloridas. As caminhadas levam à Casa de Chá, ao caramanchão Azumaya (cópia do Manj-Tei, que existiu nos jardins do palácio imperial japonês, feito de madeira e telhado de palha) e à fonte dos Três Desejos: Amor, Saúde e Inteligência. A área é toda iluminada por lampiões típicos e é de fácil acesso, em uma vertente da Serra de São Domingos, no bairro Jardim dos Estados.

Dicas dos Viajantes

"Bom para quem gosta de tirar fotos!"

Tayline

Enviada por Tayline

a dois em Agosto/2014 e achou Bom

Recanto Japonês é um lugar bonito em meio a natureza, porém não há muito o que se fazer, em cinco minutos você já fica entediado de estar ali, tem um pequeno lago, uma fonte do desejo, casa de chá, uma lojinha com poucas opções . Se você curti tirar fotos e tranquilidade é recomendado.

"Bonito e tranquilo"

Vivian

Enviada por Vivian

a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

O Recanto Japonês é um jardim com detalhes orientais, muito tranquilo, cheiro de natureza, é muito bem cuidado e florido. Quem vai à Poços de Caldas não pode deixar de conhecer e tirar umas fotos para recordação.

"Recanto da Paz"

Enviada por MJSantos

com a família em Julho/2014 e achou Muito bom

É um lugar tranqüilo, localizado na Serra de São Domingo, rodeado pela mata nativa. O Recanto é uma replica de um jardim japonês. Para o encanto de todos o local e cheio de macaquinhos que parecem estar habituados a presença das pessoas. Tem um pequeno lago, vá a fonte dos desejos e capriche nos pedidos. Visite a casa de chá e compre lembrancinhas na loja que existe no local. Não é nada grandioso mas vale o passeio. A entrada é grátis. Se quiser alugue uma roupa (5,00) quimono ou vestido da cultura japonesa e faça lindas fotos (divertido).

"Ambiente de paz e muita beleza!"

Enviada por Renata cunha

com amigos em Junho/2013 e achou Muito bom

Pontos positivos: Lugar muito bonito cheio de paz e tranquilidade para quem curte natureza como eu. Pontos negativos: as roupas alugadas não são japonesas, nem chinesas , nem nada. Uma pena, a foto ficou linda, mas me sinto enganada toda vez que olho pra ela...

"Lugar perfeito <3"

Enviada por Lariane

com a família em Janeiro/2015 e achou Excelente!

Lugar maravilhoso amo ir lá, Já fui 3 vezes com a família. Lá tem mini caidas d'agua e todas potaveis e própria para consumo,E alem de poder consumir todas elas são SUPER gelas.
E tambem para a pessoa que gosta bastante de fotos você pode se vestir a carater para uma fotografia. Um lugar que sempre pode se ver uma noiva tirando fotos para seu casamento,pessoas procurando pela fonte da sorte, pela aventura de subir as ladeiras. Tudo de bom !!

"Encantador contato com a natureza..."

Yara Barreto

Enviada por Yara Barreto

com amigos em Setembro/2012 e achou Excelente!

Um recanto mágico, de beleza natural e delicadas esculturas verdes. 

Mais informações e atrações de Poços de Caldas

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©