• Fonte dos Macacos Fonte dos Macacos
    Enviada por Juliane
Por Editoria Férias Brasil A composição alcalina e sulfurosa da água faz da fonte a mais visitada da cidade. Apesar do forte odor é limpa e possui características terapêuticas, brotando do solo a uma temperatura de 41C.

  • Praça dos Macacos

Dicas dos Viajantes

"Água Forte"

Enviada por Juliane

a dois em Julho/2008 e achou Muito bom

Essa água segundo os moradores é a mais benéfica. Dizem que é ótimo tomá-la em jejum, claro que se conseguir... O cheiro de enxofre é muito forte!

"Procura um lugar romântico para namorar e lá mesmo"

Enviada por Drik@

com amigos em Julho/2005 e achou Excelente!

Um bom lugar para se conhecer, super agradável e também muito romântico. O lugar perfeito para levar a sua grande paixão e o mais legal são as pessoas vestidas de super herói que ficam lá divertindo as crianças. No dia que eu fui, tinha até um lobo preso numa jaula para visitantes e mais legal ainda e ver os animais silvestres que tem lá, os macacos são um amor, mansinhos e até podemos tratar deles lá. É um ótimo lugar para se passar férias eu fui e não me arrependo nunca, pelo contrário morro de vontade de ir lá de novo.

"Onde fica???"

Enviada por Wagner

com a família em Dezembro/2010 e achou Bom

Para chegar foi complicado: à partir do centro, o caminho é muito simples, mas todos mapas indicavam Praça dos Macacos e na verdade é Praça Dom Pedro. Além da água muito quente e com sabor horrível, apenas a feirinha de artesanato com barracas de doces e biscoitos compensou o passeio. Sem feira, não tem a menor graça.

"Feirinha de artesanato"

Enviada por Andrea

com a família em Julho/2016 e achou Excelente!

Aos domingos pela manhã tem uma mega feirinha de artesanatos, adoroooo....

Mais informações e atrações de Poços de Caldas

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©