Provincia di Salerno

Por Editoria Férias Brasil
A casa tem ambientação típica das trattorias italianas, com salões bem decorados e iluminação aconchegante. Da cozinha do chef Remo Peluso saem delícias inspiradas na região de Cileno, como a melanzana ripiena (berinjela recheada). Para acompanhar, ampla carta de vinhos.

Dicas dos Viajantes

"Onde comer bem em BH?"

Enviada por Viajante

com a família em Junho/2008 e achou Excelente!

Onde comer bem em uma determinada cidade é uma pergunta difícil para ser respondida por uma pessoa que vive viajando à trabalho. Não se tem muito tempo para conhecer as opções oferecidas naquele lugar. Venho dar meu depoimento de uma excelente escolha que fiz ao visitar o restaurante italiano Província di Salerno. Uma trattoria muito superior às de São Paulo e Rio de Janeiro, oferece uma vasta carta de vinhos e pratica preços muito honestos. Tanto é assim que seu cardápio está presente no site com o valor de todos os produtos oferecidos naquela cantina. Adorei! Pode conferir que vale à pena. O proprietário, Sr. Remo Peluso é uma figura à parte, um excelente chefe de cozinha que faz questão de conversar com todos os clientes.

"A melhor massa da cidade"

Enviada por bruno

a dois em Abril/2008 e achou Excelente!

Massa caseira, molho delicioso, vale a pena experimentar, não perca. Uma delícia. Eu adorei. 

"Adorei!"

Enviada por Viajante

com a família em Setembro/2008 e achou Excelente!

Gostei muito! Excelente local para levar a família e os amigos. Nota 10. Pretendo voltar lá em março de 2009. Parabéns ao Chef Remo Peluso pelo brilhante trabalho que tem feito nesses 26 anos de Província di Salerno.

Mais informações e atrações de Belo Horizonte

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©