Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Ótima opção de restaurante de comida caseira em BH."

Enviada por Leonardo

Foi sozinho em 2014 e achou Muito bom

Alô galera, venho aqui recomendar sobre o Restaurante Dona Preta que fica no Bairro Ipiranga em Belo Horizonte. Comida boa, preço em conta, funcionários atenciosos e o ambiente para refeição muito agradável. Fica entre a Rua Jacuí e Avenida Bernardo Vasconcelos. Volta e meia o estabelecimento faz promoções com seus clientes.

"A melhor música para dançar"

Enviada por

em 2005 e achou Bom

Aqui em BH o melhor lugar para se dançar é o Máscaras Casa de Dança. Ele fica na Rua Santa Rita Durão 667 e é a boate mais antiga da cidade. Lá as músicas são bem dançantes e rola o som dos anos 70 até os dias atuais. Vale a pena.

"Maravilha!"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Passei uma semana em BH e adorei a Cidade. Pude conhecer Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Tiradentes e São João Del Rei e não consigo esquecer tudo o que vi. Foi demais. Ah, também fui num daqueles bares em que servem a comida de boteco e foi muito legal. Quem nunca foi a BH não deixe de ir, você vai se apaixonar!

"Bom demais da conta"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Jovens do meu brasil, em Belo Horizonte não faltam botecos, bares e para todos os gostos! A minha dica é o Bonabrasa da Av. Prudente de Morais ou do Falls Shopping, peçam o famoso brochete! Um espeto com alcatra bovina, bacon e mandioca cozida na manteiga para acompanhar! Bom demais da conta! Bh é tudo de bom!

"Assim não dá!"

Enviada por ana izaura

Foi sozinho em 2008 e achou Bom

Uma variedade de cores e pessoas!
Uma variedade de cores e pessoas! Enviada por Maria Irene De Freitas
O Mercado Central está morrendo. Precisamos salvá-lo. Antes que seja tarde. Mercado é lugar de se comprar comidas, bebidas e bujigangas. Não é lugar de se comprar suplementos alimentares industrializados nem móveis e eletrodomésticos de grande porte. O mercado já foi maravilhoso e imperdível. Hoje só posso dar razoável.

"Mercado Municipal"

Enviada por

em 2004 e achou Muito bom

Imperdível ao chegar em Belo Horizonte, no domingo vá ao Mercado, localizado no centro da cidade, você encontra de móveis antigos, frutas a lojas de cosméticos sofisticadas. Pra quem gosta do programa diurno, vai lá a dica. Barzinhos lotados.

"Aeroporto da Pampulha"

Enviada por

em 2004 e achou Bom

Minha dica é pra quem vai ou volta de avião. Se voce tiver que ficar matando tempo enquanto não chega a hora do voô; bem pertinho do aeroporto tem um bar que chama churrasquinho do manoel. Já virou grife na Pampulha, o lugar é bem frequentado, pode ir.

"Praia de Mineiros"

Enviada por Pat

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Adoro o Filé, quando a gente não viaja, adoramos ir ao Filé, bom atendimento e os espetinhos são uma delícia, vale a pena conhecer, fica na Pampulha.

"Bão dimais sô!"

Enviada por Marcos lado a lado

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

O melhor da comida mineira
O melhor da comida mineira Enviada por Márcia
Encontrar a Dona Nersa, bater um bom papo de mineiro, comer uma linguiça de entrada, e depois um bom feijão tropeiro com um excelente lombo.Tomar uma geladinha e apreciar uma branquinha. Depois de tudo isso, saborear mais de 30 tipos de doces! Perfeito!

"Vôo de Parapente"

Enviada por Igor

Foi com amigos em 2010 e achou Excelente!

Vôo de Parapente na Serra da Moeda
Vôo de Parapente na Serra da Moeda Enviada por Igor
A skydriver está na serra da moeda, próximo à lagoa dos ingleses levando a galera que nunca vôo pra fazer um vôo duplo instrucional e sentir na pele a maravilha que é o vôo de parapente.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Belo Horizonte

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©