Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"A melhor música para dançar"

Enviada por

em 2005 e achou Bom

Aqui em BH o melhor lugar para se dançar é o Máscaras Casa de Dança. Ele fica na Rua Santa Rita Durão 667 e é a boate mais antiga da cidade. Lá as músicas são bem dançantes e rola o som dos anos 70 até os dias atuais. Vale a pena.

"Como a Natureza É Perfeita"

Enviada por Elaine Louback de Oliveira

Foi com a família em 2012 e achou Muito bom

Elefante Bem de Perto. As crianças adoram!
Elefante Bem de Perto. As crianças adoram! Enviada por tata
Apesar de alguns cuidados, como as jaulas que estão com matos altos, assim não dando para ver bichos direitos, ainda sim gosto muito desse lugar, onde me traz para mais perto de Deus, olhando a criação de como é perfeita. Bom acho que não deveria cobrar preço da entrada do aquario pois há pessoas que vão com o dinheiro a conta de pagar a entrada e assim perdendo a oportunidade de ver os peixes do aquario.

"Bom demais da conta"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Jovens do meu brasil, em Belo Horizonte não faltam botecos, bares e para todos os gostos! A minha dica é o Bonabrasa da Av. Prudente de Morais ou do Falls Shopping, peçam o famoso brochete! Um espeto com alcatra bovina, bacon e mandioca cozida na manteiga para acompanhar! Bom demais da conta! Bh é tudo de bom!

"Maravilha!"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Passei uma semana em BH e adorei a Cidade. Pude conhecer Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Tiradentes e São João Del Rei e não consigo esquecer tudo o que vi. Foi demais. Ah, também fui num daqueles bares em que servem a comida de boteco e foi muito legal. Quem nunca foi a BH não deixe de ir, você vai se apaixonar!

"Mercado Municipal"

Enviada por

em 2004 e achou Muito bom

Imperdível ao chegar em Belo Horizonte, no domingo vá ao Mercado, localizado no centro da cidade, você encontra de móveis antigos, frutas a lojas de cosméticos sofisticadas. Pra quem gosta do programa diurno, vai lá a dica. Barzinhos lotados.

"Aeroporto da Pampulha"

Enviada por

em 2004 e achou Bom

Minha dica é pra quem vai ou volta de avião. Se voce tiver que ficar matando tempo enquanto não chega a hora do voô; bem pertinho do aeroporto tem um bar que chama churrasquinho do manoel. Já virou grife na Pampulha, o lugar é bem frequentado, pode ir.

"Assim não dá!"

Enviada por ana izaura

Foi sozinho em 2008 e achou Bom

Uma variedade de cores e pessoas!
Uma variedade de cores e pessoas! Enviada por Maria Irene De Freitas
O Mercado Central está morrendo. Precisamos salvá-lo. Antes que seja tarde. Mercado é lugar de se comprar comidas, bebidas e bujigangas. Não é lugar de se comprar suplementos alimentares industrializados nem móveis e eletrodomésticos de grande porte. O mercado já foi maravilhoso e imperdível. Hoje só posso dar razoável.

"Praia de Mineiros"

Enviada por Pat

Foi com a família em 2008 e achou Excelente!

Adoro o Filé, quando a gente não viaja, adoramos ir ao Filé, bom atendimento e os espetinhos são uma delícia, vale a pena conhecer, fica na Pampulha.

"Vôo de Parapente"

Enviada por Igor

Foi com amigos em 2010 e achou Excelente!

Vôo de Parapente na Serra da Moeda
Vôo de Parapente na Serra da Moeda Enviada por Igor
A skydriver está na serra da moeda, próximo à lagoa dos ingleses levando a galera que nunca vôo pra fazer um vôo duplo instrucional e sentir na pele a maravilha que é o vôo de parapente.

"Mercado Central"

Enviada por

em 2005 e achou Bom

Oi sou pernambucana, e passei as férias em Minas Gerais, para quem vai a BH é impossível não passar no Mercado Central, lá tem de tudo, o torresminho é incrível sem esquecer do chopp para acompanhar, me apaixonei pela cidade.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Belo Horizonte

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©