Novidades na Serra Gaúcha

Casamento-relâmpago em Gramado e brinquedo radical no Parques da Serra, em Canela
27 de Novembro de 2018

Espaço temático remete a Las Vegas Espaço temático remete a Las Vegas (foto: Divulgação)

Sempre inovando, as lindas cidades serranas prometem um verão animado. Para quem viaja em família, o Parques da Serra, em Canela, famoso pelas atividades radicais ao ar livre, inaugura um novo atrativo, o Eagle.

Já na vizinha e romântica Gramado, a novidade é focada nos casais: casamentos-relâmpago em uma capela inspirada nas igrejinhas da eletrizante cidade americana de Las Vegas.

[FBFOTO:845941806]

Felizes para sempre
As cerimônias, que duram meia hora, acontecem no espaço Casamento dos Sonhos, que oferece  duas capelas tradicionais cercadas por um lindo jardim. Lá, podem ser celebrados enlaces de verdade, com um juiz de paz, ou mesmo uma brincadeira entre amigos, com a participação de atores.

Os diferenciais, porém, podem ser incluídos em todas as cerimônias - seja uma performance de um cover de Elvis Presley ou a chegada da noiva em uma carruagem da Cinderela. 

E ainda tem os casamentos temáticos, com figurinos oferecidos pela empresa. Entre os temas, Romântico e Medieval, com os noivos a caráter, claro! 

Nesse caso, o pacote inclui consultor de roupa, maquiagem e cabelo, roupas femininas com buquê (noiva), roupas masculinas (noivo), sapatos e acessórios, cerimônia com atores profissionais de acordo com o tema e Certificado do Amor. Entre os adicionais, a presença de convidados (que também podem estar caracterizados), fotos, vídeos e alianças. 

Adrenalina pura
Já em Canela, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos inaugura uma nova atração - o Eagle, uma cadeira com capacidade para duas pessoas, suspensa por um cabo instalado em inclinação, que combina aventura e contato com a natureza.

Eagle: novidade para o verão 2019Eagle: novidade para o verão 2019 (foto: Divulgação)

Simulando o voo de uma águia, a cadeira se desloca por 360 metros (ida e volta), presa por cabos de aço, a uma altura de 21 metros. A saída do equipamento fica próxima à Estação Central do parque, onde acontece o embarque inicial dos bondinhos. 

O percurso permite observar a Cascata do Caracol, que fica no Parque do Caracol, e a vista do vale por um ângulo diferente.
Planeje sua ida para Gramado

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©