Beto Carrero dá presentão de Dia das Crianças!

Durante todo o mês de outubro, visitantes com até 12 anos de idade não pagam entrada, desde que acompanhados de adulto pagante
24 de Setembro de 2019

Diversão garantida com a turma de Madagascar! Diversão garantida com a turma de Madagascar! (foto: Divulgação Beto Carrero World)

Interagir com o personagem favorito, ver um brinquedo ganhar tamanho real, voar em um elefante, ficar pertinho de dinossauros, embarcar em uma viagem pelo universo da fantasia e brincar o dia todo. Esse é o presente do Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, para os pequenos no mês das crianças!

Até 12 anos, elas ganham gratuidade, desde que acompanhadas de um adulto pagante. Para os pais e responsáveis que estão se programando para visitar o parque, que fica no balneário catarinense de Penha (SC), pertinho de Balneário Camboriú, selecionamos algumas atrações especiais:

Brinquedos se tornam reais
Carros, motos e caminhões ganham grandes proporções e as emocionantes brincadeiras infantis se realizam no Hot Wheels Epic Show. Em uma área de 30 mil metros quadrados, o espetáculo conta com drifts, entre outras manobras. A apresentação integra a área temática Hot Wheels que abrange restaurante e loja temática.

Voar em um elefante
Tirar os pés do chão e sentir a brisa no rosto e um friozinho na barriga, mas na medida certa. O baby elefante faz com que as crianças façam um voo em segurança e vivenciem essa fantasia com muita diversão. 

Baby Elefante: adrenalina para os pequenininhos!Baby Elefante: adrenalina para os pequenininhos! (foto: Divulgação)

Interagir com personagens do filme Madagascar
Já pensou em viver aventuras ao lado de Alex, Gloria, Martin, Melman e toda turma? No Beto Carrero World é possível conferir de perto as confusões deles em um divertido espetáculo que mescla música, teatro, manobras radicais de bike e acrobacias circenses. Além de tirar fotos com os personagens na área temática. 

Passear pelo universo da fantasia
O embarque nessa locomotiva é uma viagem no tempo com Lully e o Betinho. No trajeto, toda a família pode transitar pelo mundo dos dinossauros e ver animais gigantescos. O passeio abrange ainda um embate digno de faroeste entre Beto Carrero e ladrões. E é possível desfrutar do que há de melhor da natureza ao passar por áreas de mata nativa preservada.
 
Vivenciar emoções ao lado da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre
Integrantes do cotidiano das crianças, eles também marcam presença nas divertidas atividades do Beto Carrero World. Para os pequenos mais radicais, é possível passear com o Tigor por uma montanha-russa repleta de emoção e segurança. O brinquedo possui 15 metros de altura e percorre cerca de meio quilômetros de descidas e curvas a quase 50 quilômetros por hora.

Relax pertinho do mar
Além de garantir os ingressos para curtir as aventuras em Beto Carrero, é preciso também reservar a hospedagem com antecedência. São muitas as opções de hotéis em Penha, assim como aluguel por temporada. A 38 km, a oferta de hotéis em Balneário Camboriú também é imensa, com hospedages para famílias, amigos e, em especial, para viagens a dois.  

Para os fãs de uma praia, a pedida, em Penha, é seguir para a Prainha e praia Alegre, com águas calminhas que convidam ao banho e à prática de esportes náuticos. Prefere pegar umas ondas? Os surfistas marcam presença nas praias do Quilombo, Grande e Vermelha, e tabém na bela e deserta praia do Lucas. 

Já Balneário Camboriú abriga dez praias e oferece opções para todos os estilos. A praia Central, emoldurada por grandes edifícios, tem calçadão perfeito para caminhadas, além de muitos bares e restaurantes. Aproveite para esticar até o Molhe da Barra Sul, um quebra-mar com bonita vista de toda a orla.

Molhe da Barra Sul, um agradável espaçoMolhe da Barra Sul, um agradável espaço (foto: Silvia Bomm - Setur BC)

As famílias marcam presença ao Sul, em Laranjeiras, com águas calmas e boa estrutura. Na mesma estrada, uma boa pedida é Estaleirinho, com clubes de praia. O acesso para as praias do Sul é feito pela Rodovia Interpraias, uma bela estrada panorâmica com 16 quilômetros de extensão. Beleza pura!
Planeje sua ida para Penha


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©