Novidades no Aprazível (RJ)

Restaurante carioca, no bucólico bairro de Santa Teresa, oferece transfer para clientes
18 de Setembro de 2017

Vista ainda mais linda ao entardecer Vista ainda mais linda ao entardecer (foto: Divulgação )

A bela vista e a cardápio brasileiro repleto de combinações inusitadas fazem do restaurante Aprazível um dos mais concorridos da capital carioca. Instalado em uma linda casa no alto do bucólico bairro de Santa Teresa, não tem acesso fácil por transporte público. Para facilitar a vida dos cientes, o espaço passou a oferecer transfer gratuito.

O serviço, disponível na ida e volta, é oferecido de terça a quinta, partindo da Zona Sul e arredores. Os bairros atendidos são BotafogoCateteCopacabanaCosme VelhoFlamengoGáveaGlória, Humaitá, IpanemaJardim BotânicoLagoaLapa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Santa Teresa e Urca

É preciso agendar o serviço com antecedência mínima de 3 horas e o número mínimo de passageiros é de duas pessoas. A reserva deve ser feita no site do restaurante.
  
Agora ficou mais fácil apreciar delícias como a Galinhada Caipira, o Arroz Carioca, o Cordeiro Sagrado... acompanhados pela cerveja que leva o nome da casa. Para abrir os trabalhos, experimente os drinks preparados com as cachaças envelhecidas nos barris do próprio restaurante. 

Fotos
Divulgação (entardecer)
Marina Herriges / Riotur (Galinhada Caipira e ambiente)

Planeje sua ida para Rio de Janeiro

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©