Sightseeing Rio

Frota panorâmica de ônibus percorre atrações da Zona Sul e Centro
16 de Agosto de 2016

Estátua de Drummond atrai turistas e cariocas Estátua de Drummond atrai turistas e cariocas (foto: Rio Convention & Visitors Bureau)

Quem está no Rio a passeio, ou quer conhecer um pouco mais da Cidade Maravilhosa, tem uma nova opção. Quatro ônibus panorâmicos, um deles com dois andares, circulam por alguns dos principais pontos turísticos da Zona Sul e do Centro. O local de partida é a Praça General Osório, em Ipanema, de onde os coletivos do Sightseeing Rio seguem até a Praça Mauá.

Todas as viagens são acompanhadas de guias que falam português e inglês. Os ônibus circulam com intervalos de 40 minutos e uma pulseira permite o embarque e o desembarque do passageiro quantas vezes ele quiser no mesmo dia. O Museu de Arte Moderna (MAM), a Praça Quinze e a Igreja da Candelária são algumas das atrações no trajeto. 

Uma sinalização especial identifica os pontos de parada do Sightseeing Rio. O passe é vendido somente nos ônibus e o pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões. Crianças de até 7 anos não pagam. O trajeto completo passa por Praia de Copacabana, Pão de Açúcar, Enseada de Botafogo, Parque Carmem Miranda, Casa Julieta de Serpa, Castelinho do Flamengo, Glória, MAM, Praça Quinze, Candelária, Praça Mauá, Cais do Valongo, Praça Tiradentes e Lapa.

Planeje sua ida para Rio de Janeiro

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©