Embarque imediato para o Trem del Vino!

Viagem entre Curitiba e Morretes é repleta de belezas e brindes
13 de Agosto de 2019

Belos cenários ao longo do trajeto Curitiba x Morretes Belos cenários ao longo do trajeto Curitiba x Morretes (foto: Divulgação Serra Verde Express)

O feriado do Dia da Independência – 07 de setembro - cai em um sábado, mas, ainda assim, merece ser celebrado, com direito a brindes em paisagens fantásticas! Um belo programa é curtir a primeira edição do Trem del Vino, uma degustação sobre trilhos no Paraná. 

O passeio, que começa às 9h30, acontece entre Curitiba e Morretes, à bordo de uma luxuosa litorina. Durante o trajeto, que descortina a encantadora Serra do Mar Paranaense, a pedida é a degustação de quatro rótulos de vinhos tintos harmonizados com tábua de frios. 

Túneis e natureza enfeitam a viagemTúneis e natureza enfeitam a viagem (foto: Divulgação Serra Verde Express)

Outro ponto alto do tour promete ser a parada no Mirante de Nossa Senhora do Cadeado, para contemplação do cenário e muitas fotos. Ao chegar a Morretes, um saboroso Barreado, prato típico da região, aguardo os visitantes. 

Saúde!
O retorno para a capital paranaense acontece depois do almoço e será feito em vans. A chegada à Curitiba está prevista para às 18h30. O passeio é exclusivo para maiores de 18 anos.

O Trem del Vino sai a R$ 345 por pessoa, incluindo viagem de trem, welcome drink (taça de espumante), taça personalizada do evento, degustação de quatro rótulos de vinhos tintos harmonizadas com tábua de frios (guiada pelo especialista Raphael Zanette, do Grupo Vino) e almoço típico com Barreado.
Prato típico é de dar água na bocaPrato típico é de dar água na boca (foto: Joel Rocha - Setur PR) 
Planeje sua ida para Curitiba


Compartilhe:

Veja também
Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2019 Férias Brasil©