Pequenos fazem a festa nas férias de julho!

Atividades para todos os gostos, na serra ou na praia
29 de Junho de 2017

Crianças se encantam com as tartaruguinhas Crianças se encantam com as tartaruguinhas (foto: Banco de Imagens Projeto Tamar)

As férias de julho costumam durar apenas 15 dias, mas a farra é garantida em hotéis e resorts espalhado pelo Brasil. Na praia, tem concurso de castelo de areia, luau e aulas de surf, enquanto na serra todo mundo se esquenta na festa julina, na fogueira e na discoteca! 

Na Bahia, o Iberostar já conta com um grande aliado: o Projeto Tamar! Mas além de curtir os aquários cheios de tartarugas, os pequenos encontram muita diversão no resort: caça ao tesouro, show de circo, concurso de castelo de areia, show de talentos, fabricação de máscaras, luau e festa do pijama estão na programação do mês de férias. 

Também na terra do axé, o Txai Itacaré traz programas para pais e filhos curtirem juntos. Entre elas, atividades com artesãos locais, massagem para crianças à base de chocolate, aulas de surf, visita à fazenda de cacau e expedições na natureza. E mais: trilhas rumo às belas praias de Havaizinho, Engenhoca e Jeribucaçú; arvorismo e caminhada em meio à mata Atlântica até à cachoeira do Tijuípe.

Na capital do turismo de aventura, o Brotas Eco Resort (SP) capricha na programação. De arco e flecha à discoteca, tem ainda gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow, concurso de sucos e desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas. Para curtir com os pais, as pedidas são o rafting, o boia cross e os passeios de quadriciclos.

Já na mineira Poços de Caldas, o Monreale Resort promete encantar crianças e adultos com atrações especiais. O agito começa com a festa julina, com direito a quadrilha, fogueira, barraquinhas, correio elegante e casamento caipira. Para completar, peças de teatro – A Bela e a Fera e Patrulha Canina -, show de mágica e espetáculo de marionetes. Que venham as férias! 

Fotos
Banco de Imagens Projeto Tamar (Praia do Forte)
Divulgação Brotas Eco Resort (Rafting)
Gustavo "Surf" (Praia da Tiririca - surf)
Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©