Outono e música no Rio de Janeiro

Inverso Gávea abre espaço para vários ritmos
16 de Maio de 2017

Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada! Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada! (foto: Filico)

Os fins de tarde de outono no Rio merecem um brinde! E que tal se o brinde for ao ar livre, com vista para o Cristo? Para completar, quando a noite cai, ainda tem boa música! 

Essa é a proposta do Inverso Gávea, restaurante localizado dentro do complexo gastronômico do Jockey Club, na beira da pista onde são realizadas as corridas de cavalos e com vista de 180 graus da Cidade Maravilhosa. 

O ponto alto da casa é o charmoso deck externo, ambiente perfeito para brindar e curtir a paisagem ou os páreos a qualquer hora, seja sentado nas mesas ou no lounge com sofás e almofadas. 

E é nesse espaço que acontecem as séries  “Inverso Música” (quartas-feiras), dedicada aos artistas do rock, do blues, do pop e da MPB; e o “Inverso Jazz” (quintas), onde o estilo musical finalmente assume o papel de protagonista. Os shows começam às 20h30. Já nas noites de sexta, DJ`s assumem as picapes e o ritmo é o deep house. 

E vale ficar atento a uma data em especial – no dia 11 de junho, quando acontece o Grande Prêmio Brasil, o maior evento anual do Jockey, o Inverso promete uma surpresa na programação musical, digna do GP. 

Para os fãs das corridas de cavalo, o restaurante tem mais uma opção: um salão interno onde os apostadores fazem a festa com os monitores sintonizados nos principais páreos do turfe mundial. Uma barbada! 

Fotos
Filico

Planeje sua ida para Rio de Janeiro

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©