Maio tem promoção em hotéis do Rio de Janeiro!

Campanha O Rio não Para reúne mais de 30 hospedagens com descontos ao longo do mês
10 de Maio de 2019

Da piscina do Arena Ipanema, vista para o Arpoador Da piscina do Arena Ipanema, vista para o Arpoador (foto: Divulgação)

Durante o mês de maio, mais de 30 hotéis da cidade do Rio de Janeiro estarão com descontos de até 20% em suas tarifas. Os estabelecimentos são parceiros da campanha ‘O Rio não Para’, que incentiva os visitantes a curtirem a cidade durante o outono, quando o clima é mais ameno e perfeito para curtir os mais variados programas que a Cidade Maravilhosa oferece. 

Praia da Barra: ponto de encontro da turma do kitesurfPraia da Barra: ponto de encontro da turma do kitesurf (foto: Pedro Kirilos - Riotur)

Hotéis localizados em vários bairros da cidade participam da ação, coordenada pela associação Hotéis Rio. Entre eles estão Belmond Copacabana Palace, Arena Hotéis (CopacabanaLeme e Ipanema), Hotel Vermont Ipanema, LSH Hotel (Barra), Hotel Regina (Catete) e Gamboa Rio. A lista completa de hotéis participantes está aqui

Outono no Rio
O outono é umas das melhores épocas para visitar a capital carioca. O céu azul e o entardecer convidam a caminhar pelas praias e calçadões da Zona Sul e da Barra, além de praticar atividades em meio à natureza exuberante da Floresta da Tijuca

Painel do artista Kobra, na Zona PortuáriaPainel do artista Kobra, na Zona Portuária (foto enviada por Antonio)

As temperaturas amenas são perfeitas para explorar os atrativos culturais do Centro e da Zona Portuária, repletos de museus. À noite, a oferta vai de chopp com petiscos nos muitos bares descolados de Botafogo a um jantar sofisticado nos restaurantes estrelados, das mais variadas cozinhas, que se espalham pelo Leblon.


Compartilhe:
Descubra aqui mais sobre Rio de Janeiro: O que ver e fazer, dicas e mais

Veja também
Escolha seu destino
+ Ideias de Viagens
Copyright 2000-2019 Férias Brasil©