De caiaque transparente nas piscinas de Ponta Verde

Passeio inclui equipamentos como máscara e snorkel, além de imagens feitas com GoPro
18 de Abril de 2019

Destino: piscinas naturais de Ponta Verde Destino: piscinas naturais de Ponta Verde (foto: Divulgação Aquayak)

Mais uma novidade aportou nas águas cristalinas de Maceió: é o passeio a bordo de caiaques transparentes, que levam às piscinas naturais de Ponta Verde. O equipamento permite apreciar os corais submersos ao longo da remada, realizada somente na maré baixa. 

A aventura tem 1h30 de duração, com direito a parada para banho, mergulho e fotos. O serviço inclui acompanhamento de guia (que segue em outro caiaque), coletes de flutuação, equipamentos de mergulho (máscara, snorkel e nadadeira), chapéu, bolsa impermeável (para pequenos objetos como chaves, celular e carteira), água mineral e água de coco (pós passeio). Cada caiaque comporta duas pessoas. 

Roteiro inclui mergulho com  snorkelRoteiro inclui mergulho com snorkel (foto: Divulgação Aquayak)

E ainda tem mais: uma Gopro (câmera aquática) está incluída, permitindo fazer imagens debaixo d´água. Todas as fotos e vídeos, em alta resolução, são repassados para os clientes. 

Entre as dicas importantes está agendar o passeio com antecedência (entre 10 e 15 dias), uma vez que são poucos os passeios diários, assim como as vagas. Para quem não tem intimidade com remos, máscara de mergulho e câmera subaquática, o guia auxilia no embarque, desembarque, ancoragem, fotos e no uso dos equipamentos.

Guia acompanha remadores ao longo do passeioGuia acompanha remadores ao longo do passeio (foto: Divulgação Aquayak)

Made in USA
O passeio é oferecido pala empresa Aquayak em caiaques importados da Flórida, nos Estados Unidos. No Brasil, há apenas dez unidades do produto e, em toda a América Latina, menos de 20.
 
O caiaque é feito em policarbonato, um plástico de alta resistência, leve e que permite visualizar tudo que está embaixo das águas cristalinas de Maceió. 

Reservas: (82) 99825-9623 (whatsapp) / @aquayak.alagoas

Planeje sua ida para Maceió

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©