Praias perfeitas - e sem chuva - para fechar o verão

Em março, o calor continua, os preços ficam mais camaradas e, em alguns pontos do Brasil, as águas só chegam depois
27 de Fevereiro de 2020

Por do sol em Pipa Por do sol em Pipa (foto enviada por Maria Goretti)

Agora que o tumulto de férias de janeiro e Carnaval passou, que tal curtir uma praia no mês de março? No período, os dias ainda são quentes e os preços costumam ser mais generosos. 

Selecionamos alguns destinos onde as águas que fecham o verão costumam não dar as caras – e se derem, a promessa é de que caiam bem de leve, só para refrescar! 

Santa Catarina 
As cidades do litoral catarinense como Balneário CamboriúBombinhasFlorianópolisGaropaba e Praia do Rosa costumam ser perfeitas em março, com o tempo bastante firme e calor na medida. Que tal um rolê pela região?

Recanto açoriano em Santo Antônio de Lisboa, FlorianópolisRecanto açoriano em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (foto: Joé Dias)

Bahia
Todo o litoral baiano – Norte e Sul - é uma ótima pedida em março, incluído aí a capital Salvador e destinos dos sonhos como BoipebaBarra GrandeTrancoso e Caraíva. Vá na fé e com muito axé!

Pastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em CaraívaPastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em Caraíva (foto: João Ramos - Bahiatursa)

Rio Grande do Norte
Que tal um roteiro partindo de Natal e explorando pequenas vilas como GalinhosPipa e São Miguel do Gostoso? Essa é uma das melhores épocas para apreciar os rústicos e encantadores cenários do litoral potiguar.  

Por do sol em PipaPor do sol em Pipa (foto enviada por Maria Goretti)

Alagoas
As águas azul-bebê continuam perfeitas em Maceió e arredores, como em São Miguel dos MilagresPorto de Pedras... momento perfeito para subir nas jangadas e mergulhar nas piscinas naturais. 

Na hora de buscar hotéis e pousadas nas praias sugeridas ou Brasil afora, consulte o Férias Brasil! 


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©