Piscinas quentinhas o ano todo em Gramado (RS)!

Parque Acquamotion promete lazer e muita água para toda a família
21 de Fevereiro de 2022

Parque aquático promete banhos de alegria! Parque aquático promete banhos de alegria! (foto: Divulgação)

Já imaginou passar o dia inteiro se divertindo na Serra Gaúcha, só de calção ou biquíni, tomando banho em piscinas termais? No Acquamotion, parque de águas quentes em Gramado, a aventura é garantida nas quatro estações. 

São sete piscinas de águas termais espalhadas por quatro andares, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores (chamadas de “Obah!”) e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas. 

Uma das principais atrações, a piscina de ondas chamada “Tchêbum” oferece seis tipos de ondulações. Já o bar molhado, traz decoração típica da Serra Gaúcha, enquanto o terraço oferece uma grande piscina de borda infinita com uma exuberante vista para a vegetação local, repleta de araucárias. 

Completam as opções de piscinas a área destinada às crianças, com espaços exclusivos. Um é focado nos pequenos de 0 a 5 anos, com sprays de água para brincadeiras. Já os maiores, com idade até 12 anos, têm acesso a dois playgrounds com seis toboáguas e três chafarizes. Ambos oferecem equipe de monitoria.

O complexo conta com diversas opções de alimentação, com destaque para comidinhas típicas da Serra Gaúcha, além de espaços família, com trocadores, área para amamentação, micro-ondas e outras facilidades.

Todas as piscinas, incluindo as instaladas ao ar livre, contam com água em temperatura acima de 36 graus. Além disso, as instalações são 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico, mesmo durante o inverno rigoroso da região.



Planeje sua ida para Gramado


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©