Novidade em Curitiba (PR), Vale da Música surpreende!

Projeto é um charme a mais no cenário da Ópera de Arame
12 de Fevereiro de 2020

Músicos no palco flutuante tocam para o público na Ópera de Arame Músicos no palco flutuante tocam para o público na Ópera de Arame (foto: Divulgação)

O Vale da Música é um projeto dentro do Parque das Pedreiras, que abriga ainda a Ópera de Arame. A nova atração oferece música instrumental em um palco flutuante com arquitetura totalmente vanguardista. 

As apresentações podem ser acompanhadas de um deck à beira do lago, ao lado da Ópera de Arame. De terça a domingo, das 10h às 18h, artistas de Curitiba e do mundo se apresentam no exótico palco. Dentro do projeto Vale da Música ainda é possível aproveitar o Ópera Arte, espaço gastronômico que oferece petiscos e drinks, bem de frente ao Palco Flutuante.

Palco vanguardista é atraçãoPalco vanguardista é atração (foto: Divulgação)

Natureza & Cultura
Além da programação musical, quem passa por lá encontra ainda muitas outras atrações em contato com a natureza, como cascatas e mata de araucárias. 

O roteiro deve incluir ainda uma visita à exuberante Ópera de Arame, que fica aberta à visitação. O local é um dos principais cartões-postais da capital paranaense e é o único teatro construído com estruturas tubulares de aço, com teto e paredes de vidro.

Em breve, o parque vai ganhar o primeiro teleférico da cidade de Curitiba, ligando a Ópera à Pedreira Paulo Leminski, o mais tradicional local de shows da cidade. 

Parques por toda parte
Conhecida pela sustentabilidade e meio ambiente, o que não falta na cidade é passeio ao ar livre. Com mais de 30 parques e bosques, a capital paranaense coleciona opções para quem quer se conectar com a natureza sem ir muito longe. São complexos, parques, zoológicos e o incrível Jardim Botânico! Na hora de escolher entre os hotéis e pousadas de Curitiba, visite o Férias Brasil.

Vista do jardim com estufa ao fundoVista do jardim com estufa ao fundo (foto enviada por Laercio)
Planeje sua ida para Curitiba


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©