No Vale do Café, sonhos de uma noite de verão

Pôr do sol, aromas e música para entrar no clima da estação
02 de Janeiro de 2020

Bosque dos Sinos: ao som dos ventos Bosque dos Sinos: ao som dos ventos (foto: Divulgação)

Inspirado na obra de William Shakespeare, o Jardim Ecológico Uaná Etê, em Vassouras (RJ), promete surpreender ainda mais seus visitantes. Durante os meses de janeiro e fevereiro (03/01 a 22/02), às sextas e aos sábados, o espaço promove as “Noites de Verão”, que incluem pôr do sol no alto do morro e passeios noturnos de aromas.

A programação inclui ainda recitais de artistas brasileiros, acompanhados por comidinhas inspiradas na estação, servidas no Bistrô Paço. É preciso fazer reservas com antecedência - algumas datas já estão com lotação esgotada! 

Cores & Sons
Aproveite o entardecer para fazer lindos registros em pontos encantadores do espaço, como a Asa do Jardim, que faz homenagem ao pássaro carcará. E ainda tem o Labirinto da Música, a Árvore das Infinitas Possibilidades, a Árvore dos Cristais, o belo Bosque dos Sinos...

Bosque dos Sinos: ao som dos ventosBosque dos Sinos: ao som dos ventos (foto: Divulgação)

E ao longo do ano, a programação está imperdível - entre os destaques, as Noites de Gala no Jardim, com banquetes ao ar livre (as mesas podem ser montadas na floresta ou no topo do morro), com os pratos preparados de acordo com os ingredientes da estação. Os trabalhos começam com um menu de aromas, "degustado" ao longo de um concerto.

Na fazenda 
O Jardim fica no Vale do Café, a cerca de 15 minutos da cidade de Vassouras e de suas muitas fazendas, que se espalham ainda pelas redondezas - ValençaRio das FloresPiraíBarra do PiraíEngenheiro Paulo de Frontin... Várias são abertas à visitação e muitas funcionam como pousadas, com atrações para toda a família. 

Na hora de pesquisar hotéis e pousadas em Vassouras e em todo o Vale do Café, visite o Férias Brasil!
Planeje sua ida para Vassouras


Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©