Dicas de Viajantes

Santuário do Divino Pai Eterno
Guia da Cidade Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Cidade Maravilhosa"

Enviada por Ide

Foi com a família em 2018 e achou Excelente!

Estive em trindade pela terceira vez de 21/09 a 24/09/2018. amo muito esse lugar. relato aqui algumas dicas: trindade é uma cidade aconchegante de povo simples e muito hospitaleiro. tem boa comida. 

Trindade é considerada a capital da fé tem vários passeios: além do santuário basílica e santuário matriz para visitar que é lindo, tem várias pamonharias (em especial a industria do milho que conta com vários produtos, que fica próximo do santuário basílica e em frente a casa da farinha que tem vários produtos maravilhosos regionais como: as famosas farinhas temperadas e tradicionais, um delicioso e caseiro doce de leite de quadrinhos, pequis e outros...).

Tem o trem da alegria que faz um trabalho maravilhoso super divertido e legal, vila são bento cottolengo (lugar de muito amor), carmelo, igrejas padre pelagio, teatro e cine, restaurante vó zica. e para quem deseja um bom serviços de taxi e city tour e demais corridas com um excelente serviço pelo atencioso e simpático ademar braga. 

Fui com a empresa de turismo centauro turismo saindo de bh e gente essa foi a primeira e última vez que fiz contratei serviços dessa empresa. péssima! enganou os clientes. lá em trindade nos colocou em uma pousada monte cristo, (muuuuuito ruim) colchão duro, café da manhã muito ruim, estrutura horrível. 

O almoço e jantar nem se fala. não comi lá em nenhum dia. e a dona da empresa e o seu marido não ficaram nesta pousada. ou seja, despejaram os turistas lá e pronto. péssimo... mas enfim; só tenho que reclamar e muito da empresa centauro turismo eles tem uma bom papo na hora de fechar os pacotes, tem facilidade de pagamento; mas os serviços são horríveis. 

A única coisa boa que eles ofereceram foi o ônibus; isso porque o ônibus foi contratado de uma outra empresa almirtur; ônibus super confortável e moderno, motoristas bons (pena que o trajeto muito longo e houve apenas 02 paradas) mas não indico a empresa centauro turismo. 


"Basílica Santuário divino Pai Eterno; Igreja P.Pelágio; Via Sacra; as feirinhas."

ione

Enviada por ione

em 2013 e achou Excelente!

Fui em uma excursão no mês novembro/2013, saindo Várzea Grande-MT, para conhecer Trindade-Go, ,precisando descanso e nada melhor do que um lugar religioso,para acalmar as afriçôes da vida. Ficamos na Pousada Monte Cristo, lugar simples,mas aconchegante, perto de tudo,podia ir a pé se precisasse, café manhã gostoso,almoço e janta como dizem aqui na minha cidade igualzinho da mamãe, caseiro mesmo. A cidade não tem lugares a noite para balada, tem alguns bares e pizzaria e muito calma. Tirei muitas fotos dos principais lugares. A missa com Padre Robson, nossa como ele tem uma voz, dom de falar, fazer gente se sentir melhor,fazer com que nossas preocupações fossem mera coisinhas sem importância, me senti com alma lavada.andei muito, cansar não sei o que é isso.AS feirinhas ao lado Basílica vendem lembrancinhas artigos religiosos com bom preços. 

Vi muitos romeiros como eu, tem q levantar cedo p as missas. O resto é conhecer, se admirar cada detalhe dentro e fora de cada Igreja. Se der tempo passa na feira em Goiana,vale pena, ninguém resite as comprinhas.

"Receptividade e Simpátia"

Enviada por FlaMorena

Foi com a família em 2015 e achou Muito bom

Quando for à Trindade - GO, se estiver buscando um local tranquilo, simples e com preço acessível. Pousada Santana é o local indicado.

"Péssimo atendimento."

Enviada por FlaMorena

Foi com a família em 2015 e achou Péssimo

Estive em Trindade e minha única insatisfação foi com o transporte...
Dificuldades para acessar a cidade - já que não há transporte rodoviário direto.
Na rodoviária de Trindade eu e minha família encontramos um funcionário da Viação Goianésia com uma má vontade sem fim de nos informar sobre horários de viagens da empresa para Goiânia.

Também tive dificuldades em comprar passagens on line de retorno para minha cidade pela Empresa Nacional Expresso. Já que na cidade de Trindade não há vendas de passagens da empresa Nacional Expresso. Fui orientada via telefone pela atendente a ir pessoalmente até o Guichê da Viação para efetuar a compra das passagens. Detalhe: Ao tentar comprar as passagens o sistema da página on line simplesmente expirava antes do tempo e o Guichê ficava Há mais ou menos uma hora de viagem. Então me perguntei: para que serve a venda on line, então?

"Cidade da FÉ"

Enviada por Ariane

Foi a dois em 2014 e achou Excelente!

Estávamos morando em Uberlândia, e tiramos um fim de semana pra ir até Goiânia de carro mais ou menos 340 km.Ficamos hospedados em Goiânia mesmo, uma cidade linda onde conhecemos os parques, shopping e feiras. E no domingo fomos até a cidade de Trindade que fica á 30 km, logo na entrada se encontra um lindo portal com a imagem do Divino Pai eterno, a cidade da fé onde fica o Santuário, um lugar de oração e paz.
Copyright 2000-2020 Férias Brasil©