Cachoeira do Rosário

  • Cachoeirinha na trilha do canyon Cachoeirinha na trilha do canyon
    Enviada por Rômulo
Por Editoria Férias Brasil
Com 42 metros de queda negativa, a cachoeira forma piscina natural perfeita para banhos. Ainda no cenário, gruta, trilhas terapêuticas e paisagens típicas de cerrado - campos, várzeas e mata de galeria. A cachoeira fica em propriedade privada, sendo necessário a compra de ingresso.  

Nos fins de semana o local oferece, ainda, bufê de comida goiana caipira, servida no fogão a lenha. 

A cachoeira fica a 35 km do centro de Pirenópolis (25 km de asfalto e 10 km de terra). 


  • Acesso pela estrada para Goianésia
  • (62) 8417-6565

Dicas dos Viajantes

"Um Paraíso no Cerrado"

Enviada por Alexandre

com a família em Setembro/2008 e achou Excelente!

Além da cachoeira ser lindíssima,o atendimento é ímpar. Pessoas simples e muito bem educadas. O espaço é muito bem cuidado. Existem regras de permanência e o melhor, é proibido som. Tudo de bom. Tem mais, a comida é um espetáculo. Confiram. Detalhe: muitas famílias. Ambiente muito saudável. Alto astral.

"Um Lugar Mágico!"

Enviada por marcio oliveira

com a família em Setembro/2011 e achou Excelente!

É difícil encontrar lugares como este ,nos dias atuais. Não é só a beleza do lugar ,nem o excelente atendimento,que faz da cachoeira do rosário um lugar de paz. A presença de deus ali,é incontestável...simplicidade,magia,amor e deus.foi essa a sensação que levamos para nossa cidade natal.

"Cachoeira do Rosário: um dia maravilhoso"

Enviada por Alice

com a família em Julho/2011 e achou Excelente!

Já havia estado em Pirenópolis várias vezes, porém ainda não conhecia a Cachoeira do Rosário. Apesar de estar a 35km da cidade, vale a pena conhecê-la. Os últimos quilometros são de estrada de terra, mas, mesmo sem 4x4, deu para ir. Passamos o dia inteiro por lá. Estávamos com nosso filho de 3 anos que também adorou. Depois de curtir a cachoeira e as piscinas natunais, um delicioso almoço e uma boa rede. O redário tem uma vista muito bacana.

"O Lugar Mais Lindo Que Já Fui..."

Enviada por FLAVIO

com a família em Fevereiro/2009 e achou Excelente!

Logo que a gente chega, já se sente em casa. A recepção é uma graça. Os proprietários trabalham juntos com os funcionários, coisa bem comum em Pirenópolis. Tudo muito limpo, banheiros cheirosos o dia todo. Comida espetacular(caipira mesmo), feita na lenha. A casa fica a mil metros de altitude com vista para o infinito. As redes...hum...são um convite ao prazer do descanso. A cachoeira é bem alta, fiz rappel com o Geovane, instrutor da Eco-Esporte(Goiânia). As águas são cristalinas, e é proibido som.

"Paraíso"

Enviada por maykon

a dois em Abril/2009 e achou Excelente!

Lugar belíssimo, muito bom mesmo. Vale a pena. Bela cachoeira, e um percurso muito relaxante no caminho das aguas, sem contar com o redário para um descanso após uma caminhada e o almoço.

Mais informações e atrações de Pirenópolis

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©