Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Piscina de ondas foi uma decepção... e aguas não ficam quentes o dia todo..."

Enviada por Renata

Foi com a família em 2013 e achou Bom

Ficamos no Sesc. Fomos ao walter park (é pequeno + uma gracinha p/ quem vai com crianças), pois fica a 2 quadras fomos caminhando (1 ponto positivo) gostei muito do walter park + o que nos decepcionou foi a piscina de ondas que só funcionou 2 vezes no dia em que estivemos lá e muito rápido.

Achei um desrespeito aos clientes que pagaram p/ as atrações do clube... creio q é por ser baixa temporada. um funcionário falou pq é muito caro ela ficar ligada e tinha poucas pessoas...(eu no relato)...afff . eu e minha família temos culpa se só conseguimos férias em junho...tb tinha pessoas de vários estados reclamando. o rio lento tinha a agua quente no inicio e o parquinho infantil tb muito quente quando entramos.... no inicio tudo bom, prato executivo no preço, comida boa, mas no final as aguas estavam frias ...todos correram p/ a única q estava quente (uma no cantinho que tinha uns canos, tipo cascata).... pq meu filho de 3 anos estava novamente batendo queixo. gostaria que alguém me explicasse se realmente é assim. na baixa temporada não nos dão o devido valor?????

Somos poucos + a nossa opinião aqui nas redes tem muito valor! acorda caldas novas! o brasil já acordou!!!! se alguém não quiser passar frio em junho, recomendo o nordeste, pois ninguém vai desligar o sol, só uma nuvem passageira teria este poder. (estivemos lá na ultima semana de junho 2013) conclusão o walter park deve ser bom com tudo funcionando. não estou aqui p/ depreciar o parque, como disse achei ele muito bom, mas se funcionasse como esta nos folder's. estou aqui p/ dizer o que vivenciei.

"Cinema Cult"

Fernanda Bragato

Enviada por Fernanda Bragato

em 2012 e achou Excelente!

O melhor cinema da cidade! Se você está afim de assistir um filme inteligente, cult, que geralmente não está em cartaz nos cinemas populares, o Cinema Lumière do Bouga é maravilhoso. Sempre tem um bom drama em cartaz, e mostras francesas, italianas, curtas, etc.

"O Coração do Brasil"

Lourdes Neves Curcio

Enviada por Lourdes Neves Curcio

Foi com amigos em 2012 e achou Excelente!

Na região centro-oeste do Brasil, tive a oportunidade de viajar pelo estado de Goiás, o coração do Brasil, onde me hospedei a princípio na cidade de Caldas Novas, o paraíso das águas termomedicinais. A estância durante o ano todo oferece aos visitantes suas águas aquecidas pelo solo, cujos poderes terapêuticos são comprovados, inclusive no alívio do stress e na tranquilização da mente. Muito prazeroso permanecer, a qualquer hora do dia ou da noite, nas piscinas com duchas de águas termais disponibilizadas por toda a rede hoteleira da cidade.
Depois de desfrutar dessas fontes de águas salutares, passei pelo Rio Quente Resorts, um fabuloso complexo turístico que proporciona muita diversão para todas as faixas etárias.
Continuando minha trajetória pelo estado de Goiás, segui para a capital Goiânia, com sua urbanização privilegiada, suas praças floridas e suas avenidas arborizadas. Aliás, a cidade é um belo exemplo em termos de preservação do verde e ostenta o título de uma das capitais mais arborizadas do mundo. Conheci então o Museu Goiano, o Estádio Serra Dourada, a Feira da Estação, a Praça da Vaca Brava, a Praça dos Flamboiãs e o Bosque dos Buritis, sendo que estes três últimos se resumem em exuberantes áreas verdes predominando bem ali no centro da grande metrópole e presenteando a todos com um ambiente de puro aconchego, beleza e bem-estar.
No percurso entre as cidades goianas, tive a oportunidade de apreciar o cerrado, vegetação típica da região que some de vista, um imenso tapete verde que torna a paisagem bastante especial. Em todas as cidades por onde passei notei que o pequi é utilizado abundantemente no preparo de diversos pratos da culinária local, assim como o tradicional arroz com pequi.

Bem próximo dali, no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, confesso que foi muito emocionante para mim poder render graças e dar meu testemunho de fé perante a imagem do Pai, participar da Santa Eucaristia e integrar aquela multidão de fiéis presentes ao Santuário para adorar, louvar, bendizer e agradecer a Deus.

"Belo bosque em área urbana"

Enviada por Felipe

Foi com amigos em 2012 e achou Excelente!

Goiânia é uma cidade muito bonita. É a mais arborizada capital do país, e cheia de parques para pratica de esportes e descanso. Cidade moderna, e com um boom imobiliário impressionante. A culinária é inspiradora e diferente.

Considerada a cidade das mais belas mulheres do Brasil.
Recomendo fortemente.

"Paraíso Goiano"

Enviada por Everton Matos

Foi com a família em 2011 e achou Excelente!

Lugar abençoado por Deus, de rara beleza e preservação, parece que o homem ainda não existe. A cordialidade do Sr. Demócrito e equipe é singular. Momentos inesquecíveis vivemos com tamanha riqueza natural. Não poderia deixar de citar a excelente comida regional que é servida, os petiscos e doces oferecidos a todo instante. Visitação obrigatória. Everton Matos, Cândida Matos e Douglas Matos - (31/12/2011) - Porto Alegre-RS.

"Parque Vaca Brava"

Nina Pimenta

Enviada por Nina Pimenta

Foi com amigos em 2011 e achou Excelente!

Fotografando no Parque!!!
Fotografando no Parque!!! Enviada por Nina Pimenta
Quando vir em Goiânia não deixe de conhecer o Parque Vaca Brava, é um lugar belíssimo onde as pessoas podem se reunir curtir um lazer e também fazer exercícios físicos!!!

"O melhor museu de Goiânia."

Vívian Marçal.

Enviada por Vívian Marçal.

Foi a dois em 2011 e achou Excelente!

Eleito em 2008 como o lugar mais bonito de Goiânia, o museu é realmente o melhor lugar de visitação da cidade. E na minha opinião, contiunua sendo o lugar mais bonito de Goiânia.

Ele é composto por quatro partes: Museu da história natural, vila cenográfica, aldeia indígena Timbira e quilombo.
Todo o museu na verdade é uma vila cenográfica, mas há a parte que representa um vilarejo que tem tal título. As réplicas são incrívelmente bem representadas. Quando entramos, a sensação é de que estamos de fato ou num quilombo ou numa tribo, ou numa cidadezinha. É super agradável.

O museu conta com um bom apoio ao visitante.
Belíssimo local para se conhecer um pouco mais de história e também matar saudade de cenários interioranos que nos eram tão íntimos até a década de 80 (para quem teve contato com roça).

Visitem e podem ter certeza que saíram de lá satisfeitos com este belo passeio. Além de belíssimas fotos.
;)

"Atendimento, Localização"

Enviada por milton

Foi a dois em 2009 e achou Muito bom

Estivemos, recentemente, hospedados nesse Hotel. Gostamos muito da atenção e presteza de toda equipe. Recomendaria a todos que desejarem visitar essa bela cidade, e manter contato com esse povo amigo e acolhedor.
Mais dicas
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©