Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Imperdível"

Enviada por fabio

Foi a dois em 2018 e achou Excelente!

Empadão é fantástico, além da simpatia e educação da dona Tânia, tivemos o prazer de sermos atendidos pela própria, ela é daquelas pessoas que parecem que conhecemos a tempos, melhor lugar de Caldas Novas.

"Muito bom"

Clemilton E Marcela

Enviada por Clemilton E Marcela

Foi a dois em 2014 e achou Muito bom

O parque está um pouco abandonado, mas para quem gosta de fazer trilha vale a pena. Quando fui não tinha nenhum guia para nos acompanhar, a funcionária que nos atendeu parecia estar muito insatisfeita com o trabalho, pois a todo momento dizia coisas negativas do Parque para que desistíssemos de fazer as trilhas. Mas felizmente não dei ouvidos à ela e conheci um lugar lindo. As trilhas são bem sinalizadas e não tem como se perder.

"Muito criativo"

Enviada por Daniela Sipoli

Foi a dois em 2016 e achou Excelente!

Pedimos um Spaghetti Ice e uma feijoada de sorvete. Soverte muito gostoso e criativo. Além dessas oopções criativas, a sorveteria oferece um buffet com 36 sabores e outras opções de sobremesa. Muito bom...vale a pena!

"Ótimo Custo Benefício"

Marco Aurélio

Enviada por Marco Aurélio

Foi com a família em 2013 e achou Muito bom

Ao hospedar nesse hotel você tem acesso livre aos clubes da rede (Water Park e Clube Privé - meio decadente). O Water Park é novinho e ao lado do hotel. O Hotel trabalha no regime de meia pensão (Café e almoço ou jantar). Você deve comunicar qual irá utilizar no dia, antecipadamente.
Prefira o clube pela manhã por estar mais vazio e as águas bem mais quentinhas.

"Passeios em Caldas Novas..."

Fernanda Desai

Enviada por Fernanda Desai

Foi com a família em 2012 e achou Bom

Diversão não tem idade!
Diversão não tem idade! Foto: Divulgação Hot Park
Estivemos em Caldas Novas, uma família de 6 pessoas, e visitamos os clubes mais famosos. Fomos à Lagoa, porém estava chovendo e não aproveitamos muito, mas o clube é lindo e tem os melhores brinquedos aquáticos. Depois fomos ao famoso Hot Park, tem muitas piscinas, algumas legais, outras sujas...a praia do cerrado é ok, não tem cadeiras suficientes e o fundo das piscinas é de cimento o que estraga o biquini. Tudo lá dentro é muito caro e duas pessoas gastam em média 70 reais para comer e beber no Hot Park, tem fila pra tudo, para o guarda-volumes (15,00)e no final uma fila gigantesca para devolver o cartão de consumo e pagar. Também conhecemos o Náutico, achei que seria o melhor de todos, mas é bem pequeno, estava lotado, não tinha lugar pra sentar, nem pra nadar. A comida era boa, mas o clube deixa muito a desejar. Não conhecemos o DiRoma nem o WaterPark mas acho que vale a pena conhecer esses dois e não ir ao Náutico. O Lagoa eu recomendo é ótimo! Fora os clubes, não tem mais nada pra fazer, a tal Feira do Luar é horrível, lotada, os vendedores cobram caro e não negociam. No Centro só tem lojinhas que vendem boias e biquinis. Ficamos em Rio Quente, eu gostei muito, tem a Serra de Caldas e uma vista maravilhosa. Almoçamos um dia na Casa da Roça e eu recomendo, lugar simples e comida boa e barata. Também subimos na Serra de Caldas no Parque estadual para conhecer o mirante e as cachoeiras, porém a do paredão estava seca e a cascatinha também com pouca água, mas vale a caminhada. O parque não oferece guia, você tem que ir sozinho mesmo e seja o que Deus quiser...

"Um longo caminho...."

Ale

Enviada por Ale

Foi com a família em 2014 e achou Bom

Bom, sei que tem muitas, mas muitas dicas de caldas Nova e Rio Quente, mas gostaria de deixar registrado as minhas dicas e sugestões.....De Goiânia (Aeroporto) até a Cidade de Caldas Novas são mais ou menos 190 km, uma distância boa, cerca de 2 horas e meia, aluguei um carro pela Herts e fomos com o auxilio do GPS, porém apesar de ser uma reta só a estrada, não tinha sinalização alguma e para ficar pior, o GPS ficava sem sinal......no meio daquele milharal todo, sem estrutura para nada, poucos restaurantes.....e detalhe, viajei com 2 crianças, por isso, apesar de pagar mais um pouco, acho que vale a pena ir direto para o aeroporto de Caldas mesmo, agora para se locomover lá a história é outra, tudo longe dos clubes e afins, ou taxi ou ônibus da empresa...

"Cidade interessante, mas..."

Ale

Enviada por Ale

Foi com a família em 2014 e achou Bom

Caldas tem muita coisa boa, porém ao programar a viagem, tive dificuldades para conseguir um local agradável e acessível para hospedar, pois o que eu queria e podia pagar, funcionava só após as quintas.....outros me respondiam se poderia mudar a data da viagem.....mas consegui. Cheguei na terça e não tinha nada aberto....tudo fechado! Fui para o LaquaDiRoma direto com o dono do apt, jantei lá uma noite, mas além de caro era simples.... consegui uma alimentação no centrão mesmo.....não aceita vale refeição, mas deu tudo certo.......sem muitas variedades, muito espetinho na cidade toda, mas faltou o empadão e piqui.....só funciona mesmo nas altas temporadas!

"Ótimo Lugar para Relaxar !!!"

Raquel Toledo Netto

Enviada por Raquel Toledo Netto

Foi com a família em 2015 e achou Muito bom

Eu e minha família acabamos de voltar do Rio Quente...ficamos hospedados no Hotel Giardino que faz parte dos hotéis do Rio Quente Resorts mas fica fora do complexo.
Achamos o hotel bom..nada demais.
O parque Hot Park é legal...mas achei que tivesse mais atrações.
A cidade de Rio Quente não tem muitas opções de restaurantes...mas gostamos muito do restaurante Nonna Mia (que massa).
E adoramos o Parque das Fontes...muito legal!
A estrutura do Resort (complexo) é muito boa...tudo muito limpo e bonito.
Conhecemos também Caldas Novas o parque Di Roma e gostamos muito para as crianças é ótimo.
Conhecemos também o parque Estadual da Serra de Caldas...interessante com uma cachoeira bem bonita.

Fomos ao Jardim Japonês é super bem cuidado e limpo mas é pequeno...
Última dica ficamos lá 7 dias mas acho que em menos tempo dá prá conhecer tudo !!!
Então é isso...antes de viajar sempre consulto o site por isso gostaria de deixar minha colaboração !!!

"A Comida Caseira Deliciosa com Gostinho de Quero Mais em Caldas Novas!!!"

Enviada por KELLY SALLES

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

É um restaurante self-service com comida divina. adorei!!!! arroz, feijão, saladas, verduras, etc e um bife acebolado maravilhoso passado na hora pra você!!! super rápido e pode repetir quantas vezes quiser!!! vale a pena!!! pagamos 15 reais por pessoa!!!! há também tem pimenta uma delicia pra quem gosta vai aproveitar!! endereço: rua borges 195, quadra 20 lote 04- centro- caldas novas go.

"Armadilhas no Turismo de Caldas Novas"

Enviada por Denisrp

Foi com a família em 2017 e achou Péssimo

Estive em caldas novas é não fiquei satisfeito. 

Sou daquelas pessoas que sempre coloca na balança o custo e beneficio então vamos lá.
após uma busca em sites encontrei dois métodos de hospedagem, hotéis (bem caro) e condomínio (menos caro).

Assim combinei o valor com a proprietária e fui no dia combinado, um (feriado péssima escolha). no caminho (interior de sp a caldas novas) muitos radares mais nada que eu já não estou acostumado. quando cheguei na cidade tomei um susto radares fora e dentro da cidade, no qual vc anda pela cidade de uma forma tensa pois de bobear vai tomar uma multa seja nos radares de 40 km ou no semáforo no centro. odeio ir em uma cidade turística onde não se pode ficar sem a pressão no transito de grandes cidades (o transito do centro é um caos).

Quando optei por condomínio tinha o pensamento de levar meus utensílios domésticos para fazer pelo menos lanches e café, ao fazer o check-in fui presenteado com um papel dizendo que a cidade inteira tem a voltagem em 220v, acabei não usando nada que levei.

Lá no diroma vi 5 piscinas sendo 3 agua fria e 1 quente para crianças e 1 para adultos que não e funda e todas a crianças ficam lá. a piscina adulta a temperatura deve chegar a 28 e 30 graus aceitável. na tarde do primeiro dia ao entrar na água notei que ela tinha um cheiro de urina isso decorrente de só ser tratada a água no inicio da manhã então acabei não usando mais a piscina a tarde e nem a noite somente de manhã.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Caldas Novas

Copyright 2000-2024 Férias Brasil©