Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Cataratas dos Couros GO."

Evelyn Apolonio

Enviada por Evelyn Apolonio

Foi a dois em 2013 e achou Muito bom

A Cataratas dos Couros é um passeio obrigatório para quem vai conhecer a Chapa dos Veadeiros em GO. O lugar é lindo, existem três quedas d`água por isso o passeio é dividido em três momentos. Não esqueça de levar protetor solar, água e um lanchinho pois no lugar não tem nada perto para comprar kit sobrevivência. Existem trechos que você terá que descer e subir ?escadas?, por isso se vc tem problemas no joelho, vale levar uma proteção. Dê preferência em fazer esse passeio durante a semana pois o lugar é lindo, logo fica bastante cheio nos fds, o que atrapalhar curtir o local.

"Excelente conforto e privacidade, vamos voltar e damos nota 10."

Enviada por Silvia Mendes da Costa

Foi com a família em 2016 e achou Excelente!

Foi ótimo sentir a grande diferença entre ficar em um quarto com banheiro ou em um chalé inteiro com sala-de-estar, cozinha completa, varanda com rede etc, só para eu, meu marido e filho de 7 anos. Passamos 6 dias inesquecíveis e voltaremos o ano que vem porque são muitos lugares lindos para conhecer em apenas uma semana. O Gerente, sr. Roberto nos deu todas as dicas e foi muito atencioso.

"Foi uma excelente escolha ter-mos hospedado nos chalés Alto da Estância."

Enviada por Theresa M. Silveira

Foi a dois em 2015 e achou Excelente!

Gostamos da vista deslumbrante, privacidade e conforto. A atmosfera do chalé é relax e charmosa com tudo que quería-mos para passar uma semana inesquecível em Alto Paraíso de Goiás, de onde conhecemos muito da Chapada dos Veadeiros.
Luis Alberto e Theresa.

"Excelente!"

Enviada por Alexandre Calandra

Foi a dois em 2016 e achou Excelente!

Adoramos a receptividade com que fomos recebidos pelo Roberto e a Dany. São muito prestativos. Parabéns pela organização do chalé, bem como o capricho. A pousada fica num ótimo local. Com certeza retornaremos! E recomendamos a todos!
Janaina e Alexandre Calandra / Campinas - SP

"Nota 10!"

Enviada por

em 2005 e achou Bom

Em frente ao Morro da Baleia, existe uma Taberna que vende licores dos mais variados, com desgutação e ótimo visual. Uma ótima opção é pedir a Matula, que é uma especialidade da casa. O nome do point é (Rancho do seu Valdoniro) coroa sangue bom! 

"Excelente estadia"

Enviada por Samuel Neto

Foi com a família em 2017 e achou Excelente!

Estivemos recentemente nos chalés por 14 dias em Alto Paraíso de Goiás, gostaríamos de referenciarmos o atendimento super diferenciado que recebemos do senhor Roberto, quando nesta oportunidade nos instalamos nos Chalés Alto da Estância. Quero aqui agradecer a sua hospitalidade que ultrapassam as fronteiras da hospedagem no chalé, como as dicas de passeios, referencias da gastronomia local, principais pontos turísticos, enfim uma visão detalhada e ampla de Alto Paraíso de Goiás. A região é super segura, não se ouve barulho, destacamos o exemplar serviço de limpeza, a organização das instalações como um todo, tudo estava funcionando adequadamente, dormimos despreocupados e com certeza na próxima vez que voltarmos a Alto Paraíso o primeiro lugar a procurar por hospedagem vai ser os chalés Alto da Estância.

Atenciosamente,

Samuel Neto

"Tranquilidade e boa localização."

Enviada por Adalberto Nogueira Barbosa

Foi a dois em 2017 e achou Excelente!

Os chalés são bem localizados, arejados, não possuem ar condicionado mas o pé direito tem 3 m de altura, o que garante o conforto térmico, está em lugar calmo e perto do centro comercial da cidade, bancos, restaurantes e lojas, e foram muito bem estruturados, fogão, geladeira, talheres, possuem até secador de cabelos, atendem perfeitamente a uma família com dois ou três filhos.

A preocupação do Roberto e da Danielly, os proprietários, com os hóspedes é contagiante, fomos de carro do interior do Estado do Rio de Janeiro(Pinheiral), e eles nos indicaram restaurante em São João da Aliança, guia para a Cataratas dos Couros e dicas importantes para termos uma estadia sem problemas em Alto Paraíso e arredores. Tudo o que foi combinado foi cumprido, indico, e se voltarmos a Alto Paraíso nos hospedaremos lá outra vez.

"Licores"

Enviada por Maria Aparecida Brito

Foi com amigos em 2015 e achou Excelente!

Delícia de licores o pessoal adorou a matula!! Vou tentar fazer aqui em casa e chamar a turma.
Parabéns seu Valdomirose recupere logo.

"Refeições em Alto Paraiso"

Maristeladegaspari@hotmail.com

Enviada por Maristeladegaspari@hotmail.com

Foi com a família em 2015 e achou Péssimo

Optamos por nos hospedar em Alto do Paraiso para facilitar nossas refeições. Péssima escolha. Restaurantes ruins e caríssimos para os padrões deste tipo de passeio. Nossa expectativa era encontrar uma comida caseira, com cheiro de tempero pelo ar. Impossível!! Restaurantes caros e improvisados, comida fria, atendimento a desejar, nenhum prato regional ( até o Rest do Waldomiro, com o prato típico matula ficou longe da receita original e longe de nos agradar. Escolham ficar na V São Jorge. #ficaadica, #altoparaisogoias, #refeiçaochapadafosveadeiros, #chapadadosveadeiros

"Tranquilidade até no correr da águas"

Enviada por Marcos Antonio

Foi a dois em 2012 e achou Excelente!

Bom lugar para levar crianças. Tem vários poços que elas podem brincar.
Bom lugar para levar crianças. Tem vários poços que elas podem brincar. Foto: Hugo
Minha esposa e eu fomos a Alto Paraiso no mês de Maio de 2012. Ficamos apenas 2 dias e de ônibus, devido a isso, não tivemos a chance de conhecer os principais cenários encantadores da Chapada dos Veadeiros. Hospedamos na Pousada Maya, um ambiente aconchegante e atendimento de primeira, com vista a belas paisagens do cerrado e pássaros exóticos. No dia seguinte, fomos conhecer as cachoeiras do Rio Cristal, há 6Km do centro da cidade.

Suas corredeiras são traquilas e seguras com uma especial para hidromassagem, onde você relaxa e alivia o estresse trazido da cidade grande. Na entrada do Rio Cristal, cobra-se uma taxa de R$ 8,00 por pessoa. Para comer, existe um quiosque na entrada, com diversos sabores de pasteis e carne de sol com acompanhamentos a partir de R$ 35,00 ideal para 2 pessoas. Pretendo voltar em breve mas minha dica é que venha de carro para facilitar o acesso a outros lugares. Vale a pena conhecer.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Alto Paraíso de Goiás

Copyright 2000-2024 Férias Brasil©