Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Aluguel por Temporada Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Vila Velha"

Enviada por

em 2004 e achou Bom

Lá é um lugar muito bom! Tem praias, histórias, lugares para agitar...praia para surf: em Barra do Jucu; praias mais calmas: Praia da Costa...lugares para sair: Shopping Praia da Costa; Blow up; Next. História: Barra do Jucu; Convento da Penha...é muito bom!

"Visite a fábrica de chocolate"

Enviada por Patrick

Foi com a família em 2007 e achou Muito bom

Olha Ano passado visitei a fabrica de Chocolate Garoto. É muito bom gente, tem uma loja onde você compra de tudo que é chocolate. Tem tambem uma excursão dentro da fábrica onde você pode ver como funciona a fabricação dos bombons, é muito legal! Vai lá!

"Uma ótima opção de férias"

Enviada por Augusto

Foi sozinho em 2007 e achou Excelente!

Estive em Vila Velha em março de 2007. Fui de ônibus de Brasília a Vitória. Chegando lá, basta pegar um táxi e estará em Vila Velha em poucos minutos. Fiquei no Hotel Champagnat, no qual não tenho queixas. Para conhecer Guarapari basta pegar um ônibus em uma rua próxima e conhecer a praia do morro que tem grande variedade de bares. A praia da costa é ótima para quem gosta de caminhar, pois tem um calçadão próprio para esta prática. Vitória, Vila Velha e Guarapari são cidades muito próximas e que oferecem muitas opções para os turistas.

"Praia de Itaparica"

Enviada por JANETE OLIVEIRA

Foi com a família em 2013 e achou Excelente!

A praia é linda, os kioskes tem um preço razoável, mas a segurança deixa muito a desejar, e tb não tem ninguem vendendo lembranças da praia...mas em compensação há muitos bares e restaurantes a noite onde a diversão é garantida.

"Convento da Penha"

Enviada por

em 2004 e achou Bom

Há uns quatro anos visitei Vila Vella, e ficou na memória...quem for a Vila Velha não deixe de visitar o Convento da Penha, é magnífico, não tem palavras que expliquem e visite o Palácio Anchieta, com uma linda arquitetura! Um abraço a Vila Velha e Vitória. Visite, você vai adorar!

"Voar de parapente"

Enviada por

em 2006 e achou Bom

Aí galera, quando estiver em Vila Velha, não deixem de ir ao Morro do Moreno. Fica enconstado à Praia da Costa. Conversem com o cara, Clementino Izoton, gente boa, sabe tudo de parapente. Eu voei com ele e a experiência foi 10! Abraços!

"Perto de tudo"

Enviada por kivia

Foi a dois em 2011 e achou Muito bom

Para quem busca hotel barato, proximo de tudo e na melhor praia (na minha opnião).. esse é o lugar!! Diárias apartir de 62,00 para casal, porém o quarto é bem pequeno e o banheiro minusculo. Eu paguei 74,00 para casal, em um quarto bem de boa, com geladeira e ventilador. Há também opções com ar condicionado e tals.

O Hotel fica a uma quadra da praia de Itaparica, onde se concentram o maior numero de quiosques e uma orla ampla e limpa. Na mesma quadra do local, tem restaurantes dos mais caros ao mais baratinho, supermercados, cyber, farmácia, posto de gasolina, loja de roupas e uma praça que a noite vendem espetinho, frango frito e até comida bahiana você achará. Fica no inicio da rodovia do Sol!

"Picanha na tábua excelente"

Enviada por Andrea

Foi com a família em 2012 e achou Excelente!

O Ki Brasão é um restaurante bonito, confortável, com preços bons. A picanha é maravilhosa. Fica na Rua Santa Leopoldina em frente a prefeitura. Vale a pena conferir

"A comida estava razoável."

Enviada por Regina Motta

Foi com a família em 2013 e achou Bom

Não achamos a moqueca saborosa, para nós esse prato Moqueca de Badejo mais parece com um ensopado de peixe. Não estava ruim, mas como moqueca, já comemos melhores em búzios e Pernambuco!
Continuamos com vontade de saborear uma boa moqueca capixaba!
Quanto ao preço, achamos na média. O atendimento foi bom e o ambiente é agradável.
Acreditamos que o melhor indicado nesse local seja o Caranguejo , não podemos atestar, porém recebemos varias indicações.
Regina, Margarete e Osvaldo Motta

"Convento da Penha, vale a pena visitar."

Gilberto G. Moraes

Enviada por Gilberto G. Moraes

Foi com a família em 2012 e achou Muito bom

O Convento da Penha
Patrimônio histórico e religioso, o Convento da Penha foi fundado em 1558 pelo Frei Pedro Palácios.
O Santuário da Penha abrange uma área de 632.226 m² que abriga também um fragmento de Mata Atlântica que é cuidadosamente preservada por meio de parceria com a iniciativa privada.

A fauna também é variada, existindo várias espécies de animais e aves, como, por exemplo: gambá, preguiça, faisão, dentre outras

Tem uma vista privilegiada de toda a Baia de Vitória e também da cidade de Vila Velha.

Vindo a Vila Velha, além de aproveitar as lindas praias, não deixe de visitar o Conveto!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Vila Velha (ES)

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©