Dicas de Viajantes

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Passeios Top Show"

Enviada por Gabriele

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Estive em Maceió com meu marido em lua de mel, em novembro. Contratamos o guia Eron Turismo... foi a melhor coisa que fizemos! Que pessoa maravilhosa... desde o primeiro dia já nos sentimos amigos dele.
Fez com que todos os passeios fossem perfeitos e inesquecíveis!
Obrigada Eron por tudo! Nossa lua de mel foi perfeita!!

Com toda a certeza indico pra todos!

"Férias em Maceió"

Enviada por Débora

em Novembro/2019 e achou Excelente!

As férias em Maceió foram um sonho! Contratamos o serviço de guia privativo da empresa ERON Turismo e antes de chegarmos à cidade já tínhamos todo o roteiro montado. Desde o primeiro contato com Eron, já sabíamos que estávamos em ótimas mãos.  

Fizemos 5 passeios com o Eron: As três praias, São Miguel dos Milagres, praia de Ipioca (Hibiscus), praia de Paripueira e por fim, Capitão Nikolas (praia de Carro quebrado). Em todos eles já tínhamos uma estrutura top escolhida pelo Eron, que nos passava todas as dicas e conseguia nos deixar nos lugares mais privilegiados, visão 4K como ele diz. Cada praia que visitamos nos tirava o fôlego. 

Façam o passeio de buggy na rota ecológica de São Miguel dos Milagres e o passeio de quadriciclo que sai do Capitão Nikolas em direção à praia de Carro quebrado.

"Passeios em Porto de Galinhas"

Enviada por Valéria Corrêa

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Os comentários daqui me ajudaram muito no planejamento da nossa viagem , então resolvi dar minha contribuição. Estivemos em Porto de Galinhas de 25/11 a 02/12/19.

Ficamos encantados com a gentileza e cordialidade dos moradores e com a beleza das praias de Porto de Galinhas.

Nos hospedamos na Pousada das Bromélias, lugar muito simples, mas bem localizado (próximo à praia, piscinas naturais , tb próximo ao centro e de todos os restaurantes), com funcionários super atenciosos e gentis.

Nossos passeios foram agendados com antecedência pelo whatsapp, com a Maracaípe Turismo. O Samir (garoto simpático e prestativo) nos orientou sobre os melhores dias para cada passeio. Ele teve muita paciência conosco, e respondeu todas as perguntas que fizemos desde qdo começamos a pensar na organização da viagem .

Fizemos passeio de buggy ponta a ponta, visitamos Carneiros, Maragogi, Ilha de Sto Aleixo, City Tour Recife Olinda.

Segundo alguns moradores o melhor período para viajar para Porto é de Outubro à Março, período sem chuvas e com mar transparente. Também é bom observar a tábua das marés. Nós acertamos.

Uma dica para quem está preparando a viagem e tem interesse no City Tour Recife/ Olinda , é comprar o vôo de volta para após as 19 h e fazer esse passeio no último dia, assim vc otimiza sua viagem, pois a duração deste passeio é das 8 até 16 h aproximadamente.

O passeio nas piscinas naturais de Porto de Galinhas fizemos de jangada, foi fantástico, tem muitos peixes.

As praias de Porto, Pontal do Cupê e Muro Alto são calmas e com águas transparentes.

Maragogi é um paraíso .

Ilha de Sto Aleixo é bonita, mas é muito quente. Na praia principal tem muitas pedras. E na praia das piscininhas, a água é muito rasa e tem poucos peixes. A comida do quiosque é boa, mas um pouco cara.

Importante: Levem sapatilhas antiderrapantes para entrar nas piscinas naturais, tem pedras e corais que podem machucar os pés. Snorkel ou óculos de piscina, tb serão úteis, bem como blusas de manga longa com filtro solar e bonés.

Não vi resquícios de óleo em nenhuma praia que visitamos. Parabéns ao povo nordestino pelo exemplo de união e solidariedade!

"Ferias no Paraíso"

Enviada por Alzimar

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió, a minha família e a família de amigos, no período de 17/11 a 24/11. Depois de muito pesquisar decidi fechar os pacotes para o Hibyscus, Capital Nikolas, o trio Francês/Gunga/Barra de São Miguel, Dunas de Marape e São Miguel dos Milagres e optamos também por fechar o transporte privativo com a equipe do Jonatas Turismo, e não me arrependi. 

Equipe atenciosa, pontual, sempre pronta a ajudar e dar dicas. Simplesmente amamos. Foram dias perfeitos, tranquilos, sem nenhuma intercorrência, nesse paraíso que se chama Maceio. Faltou foi tempo para visitar todas as praia dessa cidade super hospitaleira. Volto fácil. 


"7 Dias"

Enviada por Jéssica

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Passamos 7 dias em Maceió, fomos em 6 amigos e optamos por contratar o serviço da Jonata turismo ao invés de locar um carro! Sem dúvida foi a melhor escolha pois fomos atendidos pelo guia Maycon que nos buscou e levou para os passeios nos deixando super a vontade com os horários, além de já nos levar nos lugares mais lindos! Visitamos Praia do Gunga, Francês, Barra de São Miguel, Hibiscus, Capitão Nikolas, Maragogi e São Miguel dos Milagres! Passeios tops, praias lindas e limpas!

Esperamos voltar em breve pra Maceió e novamente contar com a equipe do Jonata!! ????????????

"Turismo em Maceió"

Enviada por Giovana

Foi com amigos em Novembro/2019 e achou Excelente!

Estivemos em 5 pessoas no período de 23 a 30 de novembro em Maceió e contratamos a empresa do Sr Naldo para nos assessorar em nossa chegada e em nossos passeios pelo litoral alagoano.

Buscamos as dicas por aqui e entramos em contato através do whatsapp. Sr Naldo nos enviou orçamentos, além de fotos e vídeos dos locais, dentre os quais escolhemos e fechamos 5 passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres, Hibiscus, Barra de São Miguel/Gunga/Francês e Capitão Nikolas). 

O que fez a diferença em escolher a empresa do Sr Naldo,foram as ótimas referências encontradas e a questão de nos atender de maneira privativa, com o carro só para nosso grupo e de acordo com nossos horários. 

Ficamos muitíssimos satisfeitos com a cordialidade e gentileza do Sr Naldo que nos acompanhou em quase todos os passeios, e de sua equipe, nas pessoas de Cicinho e Leto, que sempre nos atenderam com pontualidade, tirando nossas dúvidas, dando sugestões e orientações, e nos deixando a vontade quanto aos horários. Só temos que agradecer e com certeza recomendamos seu trabalho.

"Translado desde Porto de Galinhas até Maragogi"

Enviada por Felipe

Foi com a família em Novembro/2019 e achou Excelente!

No mês de Novembro estivemos em Porto de Galinhas e foi muito difícil achar um transporte até Maragogi onde tínhamos reservado três dias para passar lá. Em Porto de Galinhas não tem transporte para Maragogi , precisa pegar um taxi (caaaro) ou um translado privativo.

Por motivos de segurança optamos por contratar os serviços da Maracaipe turismo ( viajamos com crianças .

Samir nos buscou no nosso hotel em Muro Alto e levou a gente ate Maragogi, pontualmente e a viagem foi ótima,passamos três dias em Maragogi e ligamos novamente a ele para nos levar até o aeroporto de Recife , saiu tudo perfeito como programado.

Viajar com crianças não e complicado..só precisa se programar . 

"Passeios"

Enviada por Wanessa Lopes

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió nos dias 30/10 a 05/11 e após muitas pesquisas de avaliações nos sites de viagens e dicas dos viajantes contratamos o Jonata Turismo e foi a melhor escolha devido ao atendimento impecável, cordialidade, simpatia e gentileza do Jonata. 

Qualidade, segurança e bom preço. Nosso grupo de 13 pessoas, entre adultos, crianças, bebês e vovó, todos ficamos a vontade e fomos muito bem recebidos e tratados.
#JONATATURISMO nota 1000

"Passeios e traslado"

Enviada por Thiago

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Ficamos 7 dias em Maceió....dias maravilhosos optamos pelo traslado e passeio da Jonata tur turismo.....recomendo ....ótimos preços....sempre pontual ....vale a pena negociar com eles .

"Férias numa Cidade fenomenal!!!"

Enviada por Felippe

em Novembro/2019 e achou Excelente!

Eu e minha esposa estivemos em Maceió em novembro de 2019. Tivemos a oportunidade de contratar desde quando estava na minha cidade o serviço do ERON TURISMO que me deu uma excelente atenção e podemos dizer que fez toda diferença. 

Passeios com comodidade, conforto e exclusividade ele é muito agradável e divertido, além das dicas de bares e restaurantes referências na cidade. As pessoas são super educadas e atenciosas.

Uma dica fique hospedado em ponta verde ou pajucara pois fica perto de excelentes restaurantes e das feirinhas de artesanato e do maior shopping da cidade. Provem o prato mais tradicional da cidade o Chiclete de camarão top demais!!!

Mais dicas
Copyright 2000-2020 Férias Brasil©