Dicas de Viajantes

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Férias top show!!!"

Enviada por Paty Rabelo

Foi a dois em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Love is in the water!
Love is in the water! Enviada por Paty Rabelo
estivemos em maceió de 22-30 de janeiro deste ano (1ª vez) e fomos embora com a vontade de voltar! eita cidade mais linda! povo simpático e acolhedor! culinária deliciosa! tiramos várias dicas deste site e posso dizer que a melhor de todas foi fazer os passeios com guia particular: eron turismo.

pensamos em alugar um carro, mas desistimos porque perderíamos parte da paisagem tentando chegar nos lugares e para quem gosta de uma cervejinha... direção e álcool não combinam! e não queríamos o pára-pára em hotel para pegar turistas. também queríamos saber da história, da cultura e das dicas de quem conhece bem a cidade e arredores. tudo isso e muito mais conseguimos com a eron turismo. nosso guia foi o próprio eron que ajudou a tornar nossos passeios mais que maravilhosos!

super competente, simpático, divertido, pontualíssimo, com as melhores dicas e histórias além de um baita fotógrafo! passamos nossas ideias de passeios e ele organizou da melhor forma de acordo com as marés e horários dos lugares. super atencioso, reservou passeios nas praias que fomos e os melhores lugares para nós. fizemos 5 passeios com ele sem nenhuma queixa, sem stress, só alegrias, diversão, conhecimento e muita resenha: 

*francês, barra de são miguel e gunga
*são miguel dos milagres (não deixem de ir!)
*paripueira
*foz do rio são francisco
*capitão nikolas-praia do carro quebrado.

profissionalismo, conforto e exclusividade são as palavras! super recomendamos eron turismo- é top show!!

"Muito bom, inclusive com bebê"

Enviada por Daniel Mendonca

Foi com a família em Dezembro/2018 e achou Excelente!

Maceió
Maceió Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.

"Excelente"

Enviada por Leandro Gomes

em Dezembro/2018 e achou Excelente!

Gente, estive em Porto Seguro em dezembro de 2018, pouco antes do Natal, e tive uma das melhores experiências da minha vida. Esse site foi essencial para que eu me encontrasse lá. 

Fui sozinho, logo, tive que me virar sozinho. Bom, como recebi muitas dicas sobre o local, quero deixar meu relato sobre o tempo que estive lá e espero que ajude outras pessoas. 

Em primeiro lugar, quero dizer que o povo baiano é encantador. Arrisco a dizer, inclusive, que é um dos mais receptivos do país. Em segundo lugar, CUIDADO com os taxistas. Sei que eles estão trabalhando como qualquer um de nós, mas, às vezes, cobram valores surreais. Se você tiver cara de turista, então, nem se fala. 

Fiquei hospedado no Oasis Praia Hotel, em Coroa Vermelha, e queriam me cobrar R$ 80,00 pela viagem. Tentei pedir um Uber, mas descobri que os motoristas de aplicativos não entram no Aeroporto. Acabou que fui de ônibus e paguei apenas R$ 4,50. É importante ressaltar que os ônibus são extremamente confortáveis, com ar condicionado, poltronas macias, e motoristas e cobradores sempre atenciosos. Após descobrir isso, não gastei com táxi ou Uber. Usei o transporte público para deslocamento, inclusive, à noite. 

Em relação às praias, optei pelas mais calmas, já que fui para descansar. As praias de Mutá e Coroa Vermelha são maravilhosas para isso. Sem contar, que dispõem de barracas com ótimo atendimento. Uma das minhas maiores preocupações por estar sozinho era quanto aos meus pertences quando eu fosse para o mar. Mas, incrivelmente, não tive problemas com isso, e fiquei bem à vontade. Enrolei tudo na toalha, deixei na barraca e fui tomar banho. 

À noite, fui na Passarela do Álcool, um local que acredito ser passagem obrigatória para qualquer turista. Tomei bons drinks por lá. Tomem cuidado também com o famoso 10%. Fui comprar um hambúrguer e me cobraram essa taxa. 
 
Enfim, fora esses pequenos contratempos, que em nada atrapalharam minha viagem, Porto Seguro é SENSACIONAL. Sem dúvidas, voltarei em breve.
É isso! Agradeço a todos pelas dicas.

"Passeios"

Enviada por Rosana Carvalho Muniz Lima

em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Estive em Maceió agora em janeiro, fiquei encantada com o lugar e sua diversidade, incrível. Vi várias dicas aqui no site que me ajudaram muito, chegou minha vez de dar as dicas. 

Fiquei 10 dias, todos com passeios incríveis, conheci o litoral alagoano de norte a sul, com belezas surreais. Cheguei a ir até Porto de Galinhas. Fiz meus passeios com a Ipioca, empresa do guia Valdir, quem nos acompanhou nos passeios foi o guia Valfran, muito atencioso e pontual, sempre nos garantindo o melhor. 

O serviço privativo oferecido por eles é sensacional e tornou a nossa viagem inesquecível! Fomos eu, marido e meus 2 filhos, que aproveitaram cada momento. Valdir e Valfran muito obrigada por deixar a nossa viagem ainda melhor do que esperavámos!

"Passeios"

Enviada por Graziela

em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Enviada por Graziela
Olá pessoal ! Assim como eu estive por aqui pesquisando bastante as dicas de vcs tb quero passar a minha. Viajei uma semana agora do dia 15 a 22 de Janeiro para Maceió com minha filha que tem 9 anos e minha mãe de 66 anos, e pensei muito em uma maneira para aproveitar bastante os passeios e com a maior segurança possível.

Eencontrei isso contratando os serviços com o Valdir na Ipioca Turismo! O Valdir é uma pessoa muito divertida e que te deixa totalmente a vontade. Ele mesmo montou todo nosso roteiro dos passeios , indo para os melhores lugares conforme a melhor tábua da maré, os horários tb mais tarde que os passeios coletivo e ainda chegávamos primeiro e saíamos mais tarde então pudemos aproveitar o máximo com todo conforto e segurança! Agradeço de coração ao Valdir e ao Robson de sua equipe por ter tornado nossos passeios tão maravilhosos! Super indico e com certeza voltarei, bjs a todos.

"Linda vista"

Enviada por Sergio

Foi com a família em Fevereiro/2019 e achou Muito bom

Alto Teleférico
Alto Teleférico Enviada por alex
Para quem for de carro, a subida é bem ingrime, porém com asfalto (ruim, mas tem). Lojas simples, porém, atendem a necessidade do local. Vista muito bonita de toda Caxambu e região.

"Água Viva"

Enviada por Rute Ribeiro de Souza

em Janeiro/2019 e achou Bom

Enviada por Rute Ribeiro de Souza
Gente só um alerta na praia do carro quebrado, quando vc começa a ir mais p o fundo tem água viva, eu fui queimada por uma, mas graças a Deus o pessoal de lá me du vinagre e ficou tudo bem... Tomem cuidado principalmente com as crianças. 

A praia é linda no inicio tem bastante pedra mas depois das pedras as areias macias tirando "a sorte" que tive de ser selecionada pela água viva foi ótimo.

"Super serviço"

Enviada por Roberta

em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Enviada por Roberta
Ipioca Turismo, serviço muito bom com transporte executivo, motorista nota 10 para conhecer as maravilhas de Maceio. Super indico. Muito satisfeita . Obrigada pelo carinho e atençao, sr. Valdir

"Só final de semana"

Enviada por Ana Leide Garcia Silveira

em Janeiro/2019 e achou Bom

O lugar é charmoso e agradável, porém chegamos em uma segunda feira e não encontramos nada aberto. Somente um bar que fica bem no centro onde fizemos nossa refeição. Na terça também não encontramos nenhum museu aberto, nem mesmo a casa de Cultura. 

Conversando com alguns moradores fomos informados que a maioria das pousadas e lojas de artesanato, assim como os museus e as tais serenatas só acontecem a partir de sexta-feira.

Fizemos a visita ao Alambique e o passeio que leva ao Mirante da Serra da Beleza. Muito bom, mas gostaria de ter sido informada que de segunda a quinta o local parece uma cidade fantasma.

"Dois dias inesquecíveis"

Enviada por Sonia e Andre

em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Natal : praias com águas limpíssimas, dunas maravilhosas com oásis esplêndidos . 

Mas para se maravilhar por completo é obrigatório contratar os serviços dos melhores : Roberio bugueiro e Ronaldo Júnior . Pensa em dois caras super leais . Recomendamos . 

E como são os melhores quem tiver enterresse faça como nos : contate antes e reserve , são concorridos e faze necessário a reserva .

Estivemos conhecendo as dunas de Genipabu com suas lagoas lindas e no dia seguinte fomos sentido sul : cajueiro , Pipa, paredões , dunas maguinificas e fechamos com chave de ouro assistindo um lindo pôr do sol . Pelo que vimos eles são realmente os melhores de lá . Super indico , vale a pena .
Mais dicas

Envie sua dica

Pesquisar por cidade

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©