Dicas de Viajantes

Dicas em Destaque

Envie sua dica

"Se hospede no Centro, você não se arrependerá."

Enviada por Majo Silva

Foi com a família em Maio/2019 e achou Excelente!

Lençóis
Lençóis Enviada por Majo Silva
estive em barreirinhas dias 14 ao dia 18 de maio, época muito boa, sem chuvas. hospedei-me na pousada igarapé.

recomendo: perto de tudo de que se precisa, custo razoável, boa estadia. o café da manhã atende o básico, só não gostei do último dia de estadia porque apareceu uma barata voadora no meu quarto, rsrsrsr...

achei o ambiente limpo e silencioso, o dono do hotel providencia todos os passeios, os preços são razoáveis.

conheci a lagoa bonita, realmente muito linda, mas atenção: muito cuidado com idosos, a subida para chegar na lagoa bonita é muito difícil, se a pessoa tem problema cardíaco não recomendo, pois é perigoso infarto, a gente coloca muito esforço para subir.

no segundo dia, fiz o circuito caburé, passeio de lancha e ficamos um pouco numa lagoa, em seguida os guias nos levaram para um restaurante que tinha redes e atrás a praia de caburé ( não é boa para banho, as águas são muito agitadas ) não gostei do restaurante que nos levaram, comida cara e demorada e para fechar o peixe maranhense que pedimos estava muito ruim.

recomendo que não almoce no restaurante, leve um lanche: frutas, sanduíche, assim não gastará por um prato que não atende as expectativas.

no terceiro dia, conheci a lagoa azul, muito bonita.

agradeço todas as dicas que recebi por este canal do férias brasil, foi muito importante.

"Ótimo Atendimento e Comida Perfeita para Crianca"

Enviada por Eliene Souza

em Maio/2019 e achou Excelente!

Sai de Brasília com 2 crianças uma com 8 anos e uma bebê de 1 ano e 4 meses ( as mães vão entender) minha maior preocupação era a Alimentacao. Graças a Deus no segundo dia conheci essa lanchonete/restaurante chamada TAMBAU II e barraca do beijo ( mesmo restaurante) meio que dividido uma refeição e a outra lanche.

Fui muito bem atendida pela NININHA muita atenção com minha filha a sopa saia na temperatura ideal ficamos 8 dias jantando lá! Nem foi enjoativo porque lá tem um um dia comemos crepe outro pizza depois um HIPER MEGA POWER Hamburguer eu e eu esposo com 1 não conseguimos... (uma delícia) meu filho amoooouuu tudo comeu de tudo também ninguém passou mal e minha bebê comeu super bem.

Então as mamães que vão com bebê para João Pessoa super indico esse restauremos fica em frente o hotel Tambau pode procurar pela NININHA.

"Passeio de buggy"

Enviada por Dyenison

em Maio/2019 e achou Excelente!

Enviada por Dyenison
Fizemos o passeio litoral sul e norte, conhecemos lugares lindos como o deserto dos anjos e Vale do Silêncio, saímos do hotel de buggy e percorremos todo o passeio pela praia e dunas, passeio totalmente personalizado, inesquecível.

Super indico o passeio com o IVO. Passeio exclusivo, locais maravilhosos e pouco frequentado, por outros bugueiros, o IVO é muito atencioso, prestativo e de confiança. Vale cada centavo do investimento. 


"Bugue"

Enviada por Adriana

em Maio/2019 e achou Excelente!

Enviada por Adriana
Quero compartilhar com este site um pouco da experiência da minha família com o guia particular Carlinhos.

Um guia muito especial, gente fina pra caramba, muitíssimo animado e simpático até dizer chega!!!!! Passamos o dia ensolarado na praia de Pitangui- Natal durante o dia todo trilhando sobre as quatro rodas de um bugue, ou melhor, bugre, como se diz lá, kkkkk.

"Bugue"

Enviada por Danielle Amaral Mengarda

em Maio/2019 e achou Excelente!

O passeio de Buggy com Rogério foi sensacional. Além de ser um motorista cauteloso, não deixou de nos surpreender com suas manobras radicais nas dunas de Natal. Buggy bonito, moderno e em perfeito estado. 

Foi surpreendente os locais que ele nos levou, diferente dos demais bugueiros. Foi um excelente fotógrafo, em que tivemos a oportunidade de levar fotos criativas que ele tirou e que serviu de lembrança também, tudo pelo meu celular. 

Também disponibilizou água fresquinha, e no final ainda ganhamos um boné do passeio. O passeio foi espetacular e as praias sensacionais. Passeio inesquecível e único.

"Falta estrutura para turistas"

Enviada por Elisangela Barros

em Maio/2019 e achou Ruim

Enviada por Elisangela Barros
Estive em São Luís com meu marido e a sensação que tivemos e de abandono, o centro histórico muito simples, casas abandonadas, lojas sem muita opção de lembranças e em vista a outros locais o preço não é tão baixo.

A Lagoa Jansen está abandonada, não vale a pena conhecer, muito triste. A noite ninguém aconselha fazer a travessia a pé devido a assalto, isso porque e um trecho pequeno a se percorrer da avenida até lá.

As praias todas impróprias e nada e feito para que isso mude. Fomos a uma praia em São José do Ribamar que ainda dizem ser possível para banho, mas carros entram na praia e torna-se perigoso em minha opinião.

A estrada de MA para PI, no  MA,  e muito cheia de buracos, um perigo. Apesar da chuva ter prejudicado a qualidade do material, mostra o dinheiro do povo sendo jogado no lixo.

Uma tristeza ver um lugar que tem potencial estar desse jeito.

"São Miguel dos Milagres, Praia do Gunga"

Enviada por Ariane

Foi a dois em Maio/2019 e achou Excelente!

Estive em Maceió com meu marido no período de 06 a 10/05 e fizemos vários passeios, incluindo São Miguel dos Milagres (maravilhoso), Praia do Gunga (muito bom), Capitão Nikolas (ótima piscina e praia), Praia de Antunes (excelente para banhar), Maragogi (não acho que valeu a pena, tem lugares melhores), Praia do Francês (gostei), Barra de São Miguel (muito bom).

Todos fizemos por passeio privativo com a equipe do Sr. Naldo Turismo, simplesmente fantástico, o melhor preço de todos que cotei, além de super prestativo, pontual, educado, reservava os melhores lugares para nós, o que tornou os passeios mais cômodos e menos cansativo achei que compensou muito.

Sobre Maceió, fiquei no Brisa Suítes, hotel fantástico, o problema é o cheiro de esgoto que percorre toda a orla de Maceió, por isso penso em outra oportunidade em ficar fora de Maceió em pousadas ou resorts, onde as praias não são sujas pelo esgoto da cidade.

"Embarcação Atlântico"

Enviada por Eliene Souza

em Maio/2019 e achou Excelente!

Piscinas do Seixas
Piscinas do Seixas Enviada por ISABEL MARINHO
Fui para João Pessoa com meu filho de 8 anos e uma bebê de 1 ano e 4 meses o marinheiro muito gentil na verdade todos eles mais um em especial sempre com muita segurança e clareza nas informações. Para completar quando chegamos minha bebê dormiu ele com toda gentileza do mundo carregou minha bebê até a orla. Super indico passeio muito agradável com a melhor embarcação.

"Praia de Coqueirinho"

Enviada por Eliene Souza

em Maio/2019 e achou Excelente!

Praia de Coqueirinho
Praia de Coqueirinho Enviada por Wesley Will
Um excelente atendimento comida muito fresquinha piscina para criança já que o mar não estava muito apropriado pra meu filho, estava bem agitado.

"Dias incríveis em Maceió"

Enviada por Amanda Agostinho

em Abril/2019 e achou Excelente!

Oito meses antes da minha viagem conheci o Jonata, que não cansou de tirar todas as minhas dúvidas, além de fazer um roteiro completo dos lugares que eu tinha que conhecer, passou uma prévia dos valores dos passeios para que eu pudesse planejar com calma e antecedência a viagem.

Chegando lá, nosso motorista, Maicon, nos acompanhou nos 4 dias: 

Primeiro: Maragogi, chegamos lá a lancha já havia sido reservada e fizemos o mergulho nas piscinas naturais que nos deixou sem fôlego de tanta beleza.

Segundo; São Miguel dos Milagres, onde fizemos um passeio super divertido de buggy, Maicon reservou a melhor mesa, de frente aquele mar maravilhoso.

Terceiro: Gunga e Barra de São Miguel, fizemos a travessia até Gunga, chegamos lá, como sempre, Maicon já tinha reservado a melhor mesa do local e nosso passeio de quadriciclo até as falésias, que na minha opinião, foi o melhor passeio da viagem, vale MUITO A PENA.

Quarto: Hibiscus, praia de Ipioca: Me senti rica, milionária kkk...instalações de luxo, serviço de alto padrão, além de ser a praia mais linda que já vi na vida, um local de descanso e super reservado, parecia que a praia toda era só nossa. 

Eles foram além do que podiam, entrando em contato com conhecidos nos lugares, para que pudessémos saber de antemão o clima e não perder nenhum dia da viagem.

Enfim, melhor custo/benefício tivemos ao contratar o serviço deles, não tivemos dor de cabeça pra nada, porque tudo eles já haviam resolvido pra gente, além de ser prestativo, o Maicon se tornou um grande amigo, minha irmã até entrou chorando no hotel quando despedimos dele...rsrs...enfim, quando voltar pra lá já vou ligar direto pro Jonata.
Mais dicas

Envie sua dica

Pesquisar por cidade

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©