Dicas de Viajantes

Guia da Cidade Hotéis e Pousadas Envie sua dica
Filtrar por categoria
Em destaque
Mais recentes

"Realmente é a comida melhor de Guaibim"

Enviada por Állan

Foi com a família em 2007 e achou Muito bom

Tratamento de amigo e excelente comida, ambiente calmo, confortável e os proprietários são bem receptivos e cordiais. Os funcionários também são subseervientes e bem dispostos a servir. Abraços ao Argentino amigo que fizemos por aí.

"Lugar ideal para relaxar!"

Enviada por Paty

Foi a dois em 2008 e achou Excelente!

Achei esse lugar maravilhoso,curtir cada minuto que passei ai. É o lugar ideal para quem quer alguns dias de descanso loge de todo de stress do dia a dia.
o atendimento foi excelente a todo o momento. Espero sinceramente ter a oportunidade de voltar mais vezes, pois passei momentos maravilhosos nesse lugar.

"Hotel/Pousada Brasilíssimo - Deveria se chamar sem noção."

Enviada por FRANCISCO ROGERIO

Foi com a família em 2015 e achou Péssimo

Boa noite amigos! Fiquei hospedado na hotel/pousada Brasílissimo por uma semana, no período de 17 a 24 de janeiro de 2015. Neste período pude conviver com os donos de pousada mais sem noção que já convivi. Logo na chegada fui recepcionado por três cachorros enormes, alguns gatos e a dona da pousada que me cumprimentou de forma extremamente fria. Ela indicou o local do chalé e do quarto duplo que havíamos reservado e continuou na beira da piscina fumando seu cigarro e jogando fumaça em nossa direção. Bem, no dia seguinte fomos tomar café da manhã e para nossa surpresa encontramos os gatos desfilando por cima das mesas preparadas com as louças para o nosso café. Esse triste fato foi o suficiente para que alguns familiares se recusassem a tomar café da manhã por toda a estada. Outro ponto que me chamou a atenção foi a falta de gentileza dos donos. No segundo dia de estada resolvemos fazer um almoço no chalé, que contratamos com o espaço de cozinha, mas para nossa surpresa não havia pratos. Diante disso, solicitamos a dona da pousada o empréstimo dos pratos, porém ela fez várias ponderações, pressionando para que devolvêssemos os pratos no mesmo dia, fato que demonstrou uma falta de prestatividade enorme com a gente. No terceiro dia, resolvi dormir um pouco na rede da área externa e para minha surpresa desagradável fui acordado com um cheiro horrível de esgoto. Esse cheiro foi provocado pelo dono da pousada que resolveu esvaziar uma das fossas. No mesmo instante, fiz uma reclamação, porém ele me ignorou e saiu sem dar explicação. No quarto dia o dono da pousada, novamente, esvaziou a fossa de esgoto gerando assim um mau cheiro horrível. No quinto dia, quando os adolescentes estavam na área externa, com os cachorros e gatos, para desfrutarem do sinal de WiFi a dona da pousada sem noção ameaçou desligar o sinal com o argumento de que os jovens estavam utilizando muito as redes sociais e não estavam conversando entre si. Neste momento tive que intervir e relembrá-la que estávamos pagando por aquele serviço e que ela não poderia fazer juízo de valor com os hóspedes, ameaçando-os para atender as necessidades dela em detrimento das necessidades dos hóspedes. Ela, ainda, argumentou por um longo período, mas não desligou o WiFi. No sexto dia, presenciei outra atitude dos sem noção. O dono da pousada, às 9 horas da manhã,jogou vários produtos químicos na piscina para limpá-la e assim interditou a piscina durante todo o dia. Bem, são essas os relatos. Saí da pousada com a impressão de que não estava em um hotel e sim de favor na casa de uma família de Alemães que não gostavam de pessoas em sua casa.
Abraços e fujam dos sem noção.
Mais dicas
Copyright 2000-2022 Férias Brasil©