Acabei de chegar da Praia do Forte, fui com marido e um filho de 1 ano e 8 meses.
Lá é um lugar lindo, limpo, de pessoas bem humoradas e praias calmas e maravilhosas.
Fiquei hospedada na Pousada João Sol, um lugar simples, mas tem tudo que tem funciona muito bem. É bem localizada e com um ótimo atendimento.Não tem área de lazer, mas fica bem próxima da vila (rua principal) a dona é muito agradável, assim como as funcionárias.
Para chegar lá aconselho a pegarem o traslado com o Valdécio. Um cara super bacana, pontual, possue os docs em dias, o carro é bom 04 portas com ar condicionado e é a pessoa que cobra o traslado mais barato (aeroporto de SalvadorXpraia do Forte) como ele não faz mais parte da associação de taxista dá p cobrar mais barato e prestar um serviço de muita qualidade. Achei ele no portal da praia do forte.
Também gostei muito do restaurante da NATI, comida caseira, simples, mas bem gostosa. O restaurante dela também é muito limpo e o atendimento bem legal.
Pontos negativos da cidade: muitos cachorros e gatos soltos, inclusive na praia principal.
A comida com preço muito salgado. Comer peixe, lagosta lá é mais caro do que comer em Brasília (uma das 5 cidades brasileiras mais cara do Brasil). Fiquei passada! Mas fora isso é uma cidade maravilhosa.