Ilha dos Aquários

  • Ilha dos Aquários Ilha dos Aquários
    Enviada por Aline Ruviaro
  • Palco para Shows Palco para Shows
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Para Toda Família Para Toda Família
    Enviada por Sidney Sperduto
  • Imperdível! Imperdível!
    Enviada por Tania Alves
  • Tubarão brasileiro Tubarão brasileiro
    Enviada por Adriano Fernandes
  • Tubarão brasileiro Tubarão brasileiro
    Enviada por Adriano Fernandes
  • Uma ilha com baladas, cercada por aquários incríveis. Uma ilha com baladas, cercada por aquários incríveis.
    Enviada por Vanessa
Por Editoria Férias Brasil
O espaço de lazer fica em uma ilha entre Porto Seguro e Arraial d`Ajuda. Entre as atrações, aquários, bar, restaurante e pistas de dança animadas por DJ´s ou shows ao vivo.  A casa funciona somente às sextas-feiras, com abertura às 18h. Para levar as crianças, a dica é chegar cedo para participar das atividades infantis e das visitas guiadas aos aquários. A ilha tem transporte próprio.




  • Embarque em frente àao escritório da Ilha dos Aquários, próximo ao Píer Municipal
  • (73) 3268-2828
  • website

Dicas dos Viajantes

"Ilha dos Aquários"

Enviada por Zaka Junior

em Julho/2018 e achou Bom

Local lindo, maravilhoso... Porém a balada que é a que fazem mais propaganda e é a balada mais esperada é péssima. Os aquários que tem lá são legais, porém, esperava ver mais aquários, afinal é o nome da ilha e vi apenas 5 aquários perfeitos, mas esperava mais. Achei caro pelo que vi lá. Fizeram propaganda de uma banda que iria tocar la, chegamos não era. Bebidas baratas.

"Bom entretenimento para todas as idades"

Enviada por Patricia de Oliveira Rodrigues

a dois em Maio/2017 e achou Excelente!

Eu e meu esposo estivemos lá este mês. Compramos os ingressos no hotel mesmo (Aquarela Hotel), mas dá pra adquirir no site e em vários outros locais e inclui o transporte marítimo.
Fomos recebidos pelo pirata Adriano que é uma figuraça. Iniciamos a visita pelos inúmeros aquários, alguns com tubarões e peixes bem impressionantes.
Também há um tanque com arraias e tubarões lixas literalmente ao alcance das mãos, onde a Rute que os alimenta foi a simpatia em pessoa (fica nosso agradecimento especial a ela).
Há um comércio modesto de artesanato.
Assistimos uma palestra com uma bióloga sobre a vida marinha, bastante interessante com demonstração de espécimes. Em seguida a peça Pluft e os piratas, impagável, rimos a beça com os improvisos de Adriano Cutrim e cia.
Em seguida começou um show infantil de mágica, mas o cara era tão bom (Tomas) que assistimos até o fim.
Há vários locais para comer e beber, mas só vi lanches. Com preços acessíveis e outros nem tanto. Há uma creperia que vende um crepe de carne seca dos deuses ($18).
Lá pelas 22h começa a diversão para os adultos. Tem um palco enorme bem no cento da ilha. Nesse dia tinha com axé, bailarinos, muito espaço pra se divertir. Onde teve teatro, música eletrônica. MPB ao vivo em outros espaços. Música para todo gosto.
Tem uns cantinhos com bancos bem legais pra namorar.
Na minha opinião é um ótimo passeio.
Não recomendaria para pessoas idosas ou com problema de locomoção, pois há degraus para acessar os aquários e a iluminação não é adequada.

Mais informações e atrações de Porto Seguro

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©