Colher de Pau

  • Piscina Piscina
    Enviada por Hotel Pau Brasil Praia
  • Dourado ao molho de camarão Dourado ao molho de camarão
    Enviada por Karina Mello
Por Editoria Férias Brasil O grupo reúne duas bonitas casas, uma no Centro e outra na praia de Taperapuã, ambas com vista para a praia. No cardápio variado, moquecas, massas, peixes, saladas, carnes... Ainda há restaurantes na praia de Coaroa Vermelha (Santa Cruz Cabrália) e Arraial d´Ajuda.

  • Variada
  • com a família, com os amigos, para apreciar o visual
  • $$$$
  • R. Augusto Borges, 52
  • (73) 3268-4124
  • website

Dicas dos Viajantes

"Comida gostosa e ambiente aconchegante"

Karina Mello

Enviada por Karina Mello

a dois em Março/2014 e achou Excelente!

Fui comemorar meu aniversário em Porto Seguro e seguindo as sugestões daqui, fui jantar no Colher de pau da passarela do Álcool. O lugar é bem aconchegante, gostosinho, com música ao vivo (a noite) e o atendimento muito bom. O cardápio tem bastante variedades e os preços para duas pessoas estão bem em conta (1 prato serve até 4 pessoas que não comem muito). Eu escolhi um Dourado ao molho de camarão para dividir com o meu marido. Estava divinamente delicioso!! Depois tomei um coquetel de frutas também super gostosinho e bom preço. Eu voltarei lá mais vezes com certeza! Super recomendo!

"Um restaurante maravilhoso"

celia martins irineu

Enviada por celia martins irineu

com a família em Agosto/2013 e achou Muito bom

Restaurante com varias opções no cardápio.Pra quem gosta de salada como eu ,nosso a salada mista ou a mista com palmito é muito boa,serve duas pessoas.E tem peixe,frango,carne,moquecas em fim ...tudo de bom.Atendimento de primeira.Fomos muito bem atendido pelo garçom Cascalho e outros que não lembro o nome mas são gente fina.

"Comida cara!"

Enviada por Helen

em Dezembro/2019 e achou Péssimo

Pra quem vai à Porto Seguro e tem grana pra torrar, o restaurante colher de pau é o canal. Refeições caríssimas!!!

"Recomendo!!!"

Andreia Nunes Ferreira

Enviada por Andreia Nunes Ferreira

com a família em Setembro/2013 e achou Excelente!

Nós fomos na unidade que fica localizada na passarela do álcool. Porções bem servidas para duas pessoas.O atendimento é bem agradável. A picanha é espetacular, cerveja geladíssima. O preço não é dos mais atrativos mas é pagável. Não deixe de ir!!!

"Passe longe deste lugar."

Enviada por Simone de Oliveira Silva

a dois em Março/2015 e achou Péssimo

Estivemos no Restaurante Colher de Pau da Praia ( o mais novo) e de início o ambiente é lindo. Ao pedir os pratos vem a grande decepção! Pedimos uma isca de peixe de entrada e veio uma pequena porção de um peixe escuro e mal cheiroso, do qual parecia ter sido congelado e descongelado varias vezes. Pedimos uma batata frita para vir antes também e foi o ultimo item à chegar. Tudo em porções bem pequenas! O prato principal foi um camarão VG grelhado que veio caprichado de repolho e cenouras ralados para decorar( só decorar!!!). Uma batata soute murcha e velha(parecia ter vindo de outro prato, um arroz a la grega (passado) e um pirão que pedimos à parte que veio azedo, reclamei o rapaz levou e trouxe o mesmo dizendo ser um novo.
Final das contas R$ 289,00 de pura insatisfação. Nunca vi uma união tão grande de coisas ruins.

"Péssimo Atendimento"

Enviada por Fabio Righi da Silva

a dois em Junho/2016 e achou Péssimo

Este lugar só tem nome, os hotéis e agências indicam ele só porque possuem convênio com o Colher de Pau. A comida até que é boa, mas o atendimento é péssimo. Cheguei no restaurante, e estava tocando uma música agradável. Depois que fiz o pedido, os garçons tiraram a música e colocaram um jogo de futebol (todos os garçons foram para perto da TV), chamei um deles e pedi para colocar o música novamente, este garçom ficou bravo e nunca mais olhou para a nossa mesa, depois pedi para outro garçom colocar a música, este alegou que outra pessoa pediu para colocar no futebol, insisti novamente com este garçom e depois de uns 10 min coloram a música de novo, e os garçons se dispersaram de volta da TV. Mas neste momento eu até já tinha perdido o apetite.

Eu não viajei mais 3.000 km para escutar futebol. E, se estava tocando música quando entrei, deveria continuar tocando, pois, se eu soubesse que iam passar futebol, nem teria entrado.
Os garçons deste restaurante acham que só porque é baixa temporada, podem fazer o que quiserem.

"Melhores lugares para se comer"

Enviada por Zilma Almeida

com amigos em Março/2014 e achou Excelente!

Em requisitos de comidas não conheci muitas coisas pois devido aos passeios que fiz sempre almoçava nas praias e a noite como tínhamos que ir para o axé moi comíamos coisas ali pelo centro mesmo.

Bom, recomendo quem ficar no centro de porto seguro a ir no shopping pois lá tem comidas como massa, comida japonesa além dos fast food que se encontram lá perto. houve um dia em que comi em um lugar onde vende crepe e batata rosti que era bom.

Um lugar que eu não deixei de ir esses dias todos foi a sorveteria coelhinho. nossa que sorvetes maravilhosos, a loja se encontra dentro do shopping e também em arraial da ajuda.

Mas o melhor restaurante em que fui e recomento demais é o restaurante colher de pau. nossa que restaurante é esse. comida simplesmente diferente e saborosa. além do ótimo atendimento e o preço não é tão caro para ir com uma galera e é super bem servido.

"Porções"

Enviada por LUIS HENRIQUE

com a família em Março/2014 e achou Excelente!

Olá pessoal! Tivemos a oportunidade de jantar no restaurante Colher de Pau próximo a passarela do álcool. Estávamos em 03 casais, pedimos 02 porções de picanha com acompanhamento e moqueca de peixe. Estava uma delícia, e a quantidade da porção, superou nossas expectativas! Atendimento excelente e restaurante aconchegante.

"Jantar maravilhoso"

Enviada por Flavia Guimarães

a dois em Dezembro/2013 e achou Excelente!

Eu e meu marido gostamos de apreciar novos temperos ,depois de comer varios tipos de peixes por porto seguro ,tivemos vontade de comer um mixto de carnes.

Gente quando vi a porção não acreditei ,come uma 3 pessoas mas tinha frango carne camarão peixe frito, arroz, farofa feijão, uma delicia e esse restaurante sim valeu a pena pagar , quando veio a conta - de 90 reais gostei muito aprovado ,em todos os restaurantes que comi esse valeu muito apena,garçons simpaticos ,cantor simpatico ,fica perto da passarella do alcool . Meu esposo Suiço adorou.

Depois fomos a uma sorveteria chamada Coelhinho ,muito chic ,tem variedades de sorvetes e cafes, gostei preço $$ fica perto da passarela do alcool( passarela do descobrimento )

"Vista linda!"

Enviada por stefania b.

com a família em Julho/2011 e achou Excelente!

Em julho/2011 estive em Porto Seguro. Dentre os locais que visitei, adorei o restaurante Colher de Pau, que fica na Passarela do Álcool. Comida deliciosa, serviço impecável, vista linda do mar na parte superior... Muito bom!!!
Mais dicas

Mais informações e atrações de Porto Seguro

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©