• Paraíso Paraíso
    Enviada por Andréa de Cássia
  • Vista do Mirante antes da Segunda Praia Vista do Mirante antes da Segunda Praia
    Enviada por Alessandra Gomes Houdjakoff
  • Muito Encantador Muito Encantador
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Simplesmente perfeita! O paraíso! Simplesmente perfeita! O paraíso!
    Enviada por Aline
  • Concorrida, tem bares e barracas para todos os gostos, além de festas à noite Concorrida, tem bares e barracas para todos os gostos, além de festas à noite
    Enviada por Jota Freitas - Bahiatursa
  • Badalada, Segunda praia tem agito dia e noite! Badalada, Segunda praia tem agito dia e noite!
    Enviada por LK Comunicação
  • Belezas vistas do alto Belezas vistas do alto
    Enviada por Alex Oliveira / Setur
  • Vista para a Segunda praia Vista para a Segunda praia
    Enviada por Gabriel Carvalho
  • Final da tarde na Segunda Praia Final da tarde na Segunda Praia
    Enviada por Rogerio Pontes
  • Um lembrança inesquecível Um lembrança inesquecível
    Enviada por EDUARDO
  • 2º Praia - Foto do Mirante de Morro de São Paulo 2º Praia - Foto do Mirante de Morro de São Paulo
    Enviada por Nathalia Santos de Moraes
  • Segunda praia Segunda praia
    Enviada por Keythiane
  • Barracas Barracas
    Enviada por antonio
  • Vista dos quartos Vista dos quartos
    Enviada por Iago Valadares Marinho da Silva
  • Passeio Pela Praia Passeio Pela Praia
    Enviada por Lana Mara Santos
  • Manhã na Segunda Praia Manhã na Segunda Praia
    Enviada por Rosana
  • Segunda Praia Segunda Praia
    Enviada por Leo
  • Segunda Praia Segunda Praia
    Enviada por Leo
  • Um entardecer lindo! Um entardecer lindo!
    Enviada por Silvia
  • Sossego no fim da Segunda Praia Sossego no fim da Segunda Praia
    Enviada por Taís
  • O pôr do sol visto da 2ª praia O pôr do sol visto da 2ª praia
    Enviada por Taís
Por Editoria Férias Brasil As pousadas charmosas e os diversos quiosques com música fazem da Segunda praia a mais concorrida de Morro. Com 400 metros de extensão e a dez minutos a pé do centro da vila, tem águas muito claras e atrai banhistas em geral, além das turmas do vôlei, do futevôlei, do frescobol e da capoeira. O agito continua à noite, quando se transforma em cenário de luaus e festas que duram até o sol raiar.

Dicas dos Viajantes

"Tiroteios constantes em Morro de São Paulo - perigosíssimo"

Enviada por Roszi

com a família em Março/2015 e achou Muito bom

Estive de 8 a 11/03/2015 o lugar é um espetáculo, porém houve tiroteios na 2ª praia a noite.

Na primeira noite um bandido matou o outro na frente de todo mundo num dos melhores bares de lá, na segunda noite novamente tiroteio, desta vez deram muitos tiros, mataram um bandido e atiraram pra todo lado, uma bala perdida acertou a perna de um turista. No terceiro dia teve tiroteio a tarde no interior da ilha, local onde moram os nativos, foram tiros entre policia e bandidos e parece que mataram e feriram muitas pessoas. Uma outra turista informou que teve tiros de madrugada na Praia da Gamboa perto do cais, do outro lado da Ilha.

Muitos moradores e empresários locais orientaram a não andarmos nas trilhas ou em local deserto, muito perigo de assalto lá!

Cobram taxa de preservação, mas a prefeitura não preserva nada, os rios estão virando esgotos e a cidade está ficando cheia de bandidos perigosíssimos.

"Marilyn Café"

Iago Valadares Marinho da Silva

Enviada por Iago Valadares Marinho da Silva

a dois em Novembro/2013 e achou Excelente!

Um ambiente completo, conceito pé-na-areia, na Segunda Praia, em Morro de São Paulo. Uma Pousada na beira da praia com o melhor restaurante logo abaixo dos quartos. A comida é excepcional. Destaque para a pizza feita no forno à lenha. É considerada uma das melhores da ilha.

"Praia que os garcons oferecem tudo"

Jose Carlos Santana Barbosa

Enviada por Jose Carlos Santana Barbosa

com a família em Janeiro/2012 e achou Péssimo

Existem muitos playboys que vão pra festas pra usar drogas e dançar, fiquei um dia nesta praia e até os garcons das barracas vendem e oferece drogas a qualquer uma pessoa, um abuso o poder publico deixa acontecer na cara das autoridades, acorda prefeito as drogas vai acabar este paraiso, se não dar um basta so vai ser frequentado por vagabundos, ai eu não vou mais nesta praia.

"Apaixonante!!!!!"

Enviada por Amanda

a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!

Eu e meu namorado estivemos em Morro do dia 15\10\2015 até o dia 20\10\2015. A principio a viagem foi um pouco transtornada porque compramos o pacote pela CVC para ir de Catamarã e chegando em Salvador o serviço de translado foi semi terrestre, que para mim foi cansativo, barco, ônibus e barco. Na chegada a Morro decidi não pegar o primeiro carregador de malas, até que um no inicio da subida ofereceu um preço bem mais em conta que os outros. Pelas reportagens essa ladeira na entrada da ilha parece assustador, mas para mim que moro em cidade histórica acabou não sendo nada difícil. Ficamos na Pousada Borakay, muito aconchegante e bem localizada. Acabei ficando mais na segunda praia, não temos um perfil desbravador, gosto mesmo de chegar cedo, escolher uma boa mesa perto da água e curtir o sol e aquela cerveja gelada(coisas de Mineiros rsrsrs). Fiquei todos os dias no restaurante TopGrill, o garço Jhoy super atencioso, na realidade toda a equipe do restaurante. Gostei muito dos preços também, nada explorador, principalmente o filé a milanesa(eu não gosto de muquecas e nem frutos do mar então como mais carne ou filé de peixe frito), uma porção bem servida. Todos os dias que estive na ilha não senti nenhuma insegurança, por varias vezes ficou sobre a mesa bolsa e celular e não tivemos nenhum problema. Sobre os passeios fica a dica igual dos carregadores, nunca feche com o primeiro guia, procure e pesquise porque os preços podem variar. Eu fiz apenas um passeio, que foi o do banho de argila( que só observei não me atrevi a me lambuzar rsrs.) Nesse passei o guia do barco acaba tentando forçar a barra quando chega na praia da Gamboa a ir no restaurante que ele tem convenio, mas vc é livre para escolher, acabei almoçando no restaurante ao lado do indicado bem mais barato e muito gostosa a comida.

A unica coisa que me chateou na ilha foi a Tirolesa, vc sobe uma escadaria e quando chega la em cima descobre que para descer na Tirolesa não pode tirar nenhuma foto ou filmar do seu celular, eles alegam que é por questão de segurança, mas existe um serviço de fotografia para te vender fotos suas. No mais eu amei a ilha, um clima aconchegante, ótima comida, moradores atenciosos, até o posto médico vi aberto todos os dias. Dias lindos e perfeitos e com toda certeza voltarei!!!!

"Cuidado! Assaltos e homicidios"

Enviada por Joana

a dois em Março/2015 e achou Péssimo

Morro de São Paulo é lindo... todos sabem... mas o que não sabem, é que não tem segurança nenhuma!!! muito perigoso! eu e meu marido ficamos hospedados na primeira semana de março. no primeiro dia, fomos a um restaurante na segunda praia... de frente pro mar... a luz de velas... tudo lindo e super tranquilo... até que atiraram em um cara do nosso lado! isso mesmo, mataram um cara que estava na praia, em frente ao restaurante. Deram 2 tiros! 

Todo mundo apavorado correu pra dentro do restaurante... e o cara baleado saiu carregado em um carrinho de mão. antes disso acontecer, haviam nos falado que morro era super seguro! mentira! as pessoas mentem pra não espantar os turistas!!! isso que relatei não é tão incomum, podem procurar no google! relatos de assaltos e homicídios!!!! cadê a polícia?! cadê a segurança? viemos pra relaxar e nos divertir e nos deparamos com isso!

No segundo dia, pensamos em fazer uma caminhada até a quarta praia e praia do encanto, mas ouvimos relatos de uma turista que foi assaltada!! foi ameaçada a levar um tiro se corresse!

Com certeza não volto pra lá e não indico a ninguém! tem lugares muito mais lindos e com segurança que podemos curtir sem medo de morrer ou matarem quem mais amamos!!!!!!

Mais informações e atrações de Morro de São Paulo

Copyright 2000-2019 Férias Brasil©