Boteco do Pará

  • Depois da caminhada 9 Kms - o oásis Depois da caminhada 9 Kms - o oásis
    Enviada por Marcia Bete
  • Pastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em Caraíva Pastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em Caraíva
    Enviada por João Ramos - Bahiatursa
Por Editoria Férias Brasil
As mesinhas rústicas embaixo da amendoeiras são os melhores pontos da vila para apreciar o pôr do sol no rio. De preferência, acompanhado por uma cervejinha gelada, um pastel de camarão ou de arraia, uma caipifruta de caju, um peixe frito...

  • Indicado pelo Férias Brasil

  • Bares
  • com a família, com os amigos, para apreciar o visual
  • $$$$
  • Beira-rio

Dicas dos Viajantes

"No melhor ponto da Vila"

claudinha

Enviada por claudinha

com a família em Outubro/2007 e achou Excelente!

Sem dúvida, o melhor restaurante do local! A moqueca de polvo é maravilhosa. Sem falar nos pastéis: camarão, arraia, todos deliciosos... A cerva sempre gelada, embaixo das amendoeiras, vendo o sol se pôr na beira do rio é algo que não de esquece jamais...Não vejo a hora de voltar!

"Pastel de Arraia - Delicioso"

Erika Bolanho

Enviada por Erika Bolanho

com amigos em Dezembro/2010 e achou Bom

Bar do Pará

É o primeiro barzinho que você cruza ao sair do mar e ir para o centro. Tem mesas feitas de tronco de árvores e é o lugar que tem o serviço mais profissional de toda Caraíva. Você pede um pastel, ele chega em 10 minutos, se pedir bebidas, também vem em um curto prazo de tempo. Todavia deixa a desejar no sabor da comida e no tamanho das porções.

Pedimos uma porçao de isca de peixe e parecia carne de porco seca em cubinhos numa travessa minúscula. As porções servem duas pessoas no máximo, porque dá para uma só comer. Os sucos são gostosos e os pastéis são a melhor escolha sem dúvida, cada um come o seu e escolhe sua bebida.

"Comidinhas"

Erika Bolanho

Enviada por Erika Bolanho

com amigos em Dezembro/2010 e achou Muito bom

Bar do Pará - é o primeiro barzinho que você cruza ao sair do mar e ir para o centro. Tem mesas feitas de tronco de árvores e é o lugar que tem o serviço mais profissional de toda Caraíva. Você pede um pastel, ele chega em 10 minutos, se pedir bebidas, também vem em um curto prazo de tempo. Todavia deixa a desejar no sabor da comida e no tamanho das porções. Pedimos uma porçao de isca de peixe e parecia carne de porco seca em cubinhos numa travessa minúscula.

 As porções servem duas pessoas no máximo, porque dá para uma só comer. Os sucos são gostosos e os pastéis são a melhor escolha sem dúvida, cada um come o seu e escolhe sua bebida. Adorei....

"Caraiva Linda !"

Enviada por Zé Luís

com a família em Maio/2013 e achou Excelente!

Caraíva é linda ! Ainda estamos aqui e o pessoal da cidade é maravilhoso. Fico feliz em saber que a preservação ambiental aqui está a toda ! Depois de passar o dia na barra do rio encontro com o mar, que bom tomar uma gelada acompanhada dos deliciosos pasteizinhos do Pará ! Recomendo a todos, José Luís Cavalieri e Claudia Paiva . Ah! Parabéns p Claudia , esposa do Pará , família e toda a turma do boteco . Viva a Bahia !

"Para fechar bem o dia"

Enviada por Gracie Croce

com amigos em Setembro/2010 e achou Excelente!

O boteco ao ar livre fica na beira e do rio, com mesas debaixo das árvores, perfeitas para apreciar o por do sol. As nuances do céu - do azul ao laranja, passando pelo amarelo e rosa - conferem luzes especiais aos barquinhos de pescadores ancorados por ali. Antes do queixo cair, peça uma caipivodca de caju e pastéis de camarão, siri...

"Tudo de bom!"

Enviada por Flórida

com a família em Março/2010 e achou Excelente!

Não só os pastéis no Boteco do Pará são excelentes, as moquecas também!
Minha dica são os famosos pastéis de arraia e a moqueca de beijupirá e, enqunto espera por essas delícias, fique de molho no rio, em frente ao Boteco.

Mais informações e atrações de Caraíva

Copyright 2000-2021 Férias Brasil©