• Mergulho nas Piscinas Naturais Mergulho nas Piscinas Naturais
    Enviada por dayse
  • Lugar lindo Lugar lindo
    Enviada por Sidnei Ferreira
  • Lugar lindo Lugar lindo
    Enviada por Sidnei Ferreira
  • Piscinas naturais de Maragogi Piscinas naturais de Maragogi
    Enviada por Tassia
  • Piscinas naturais de Maragogi Piscinas naturais de Maragogi
    Enviada por Tassia
  • Piscinas naturais de Maragogi Piscinas naturais de Maragogi
    Enviada por Tassia
  • Piscinas naturais de Maragogi Piscinas naturais de Maragogi
    Enviada por Tassia
  • Piscina natural de Peroba Piscina natural de Peroba
    Enviada por Alexandre
  • Mergulho nas piscinas naturais Mergulho nas piscinas naturais
    Enviada por Roberto Freitas
  • lindo Amanhecer lindo Amanhecer
    Enviada por Ana Paula Fonseca
  • Piscina natural Piscina natural
    Enviada por Eron
  • Bela Orla Bela Orla
    Enviada por heron c silva
  • Lindaaa de Mais Vale a Pena Lindaaa de Mais Vale a Pena
    Enviada por cintia
  • Maré baixa na Praia Maré baixa na Praia
    Enviada por Flavinha
  • Meio da tarde, coqueiro sendo meu guarda-sol! Meio da tarde, coqueiro sendo meu guarda-sol!
    Enviada por Raquel
Por Editoria Férias Brasil
Quase na divisa com Pernambuco, a agradável Peroba tem pouco movimento, mar azul com piscinas e coqueirais. A infra-estrutura de barracas é precária. Fica a 12 quilômetros da vila.

Dicas dos Viajantes

"Belíssima!"

Eron

Enviada por Eron

com a família em Maio/2012 e achou Excelente!

A praia é linda, limpa a não há presença constante de vendedores ambulantes. A área é praticamente exclusiva. Há poucas opções de restaurantes e bares. Fica distante do centro de Maragogi e é mais próximo de São José da Coroa Grande, em Pernambuco. Mesmo assim, vale a pena. O lugar é lindo!

"Simplesmente um paraíso!!!"

Alexandre

Enviada por Alexandre

com amigos em Maio/2013 e achou Excelente!

A melhor escolha que poderia fazer, linda praia pouco movimentada, ficamos em um chalé que vai até a praia, na maré baixa você tem uma piscina natural aos moldes das galés de Maragogi, lindos peixes. Pena que só fiquei 5 dias.

"Maragogi trip para economizar"

Enviada por Rosane Trevellino

com a família em Agosto/2017 e achou Bom

Fui no dia 07/08/17 a 14/08/17 vc que vai para lá escolha descer em recife pois a estrada é melhor com menos buracos ...os motoristas muito barbeiros nunca vi um povo dirigir tão mal.,tome cuidado.Fiquei hospedada no croa mares ali na região sinceramente um dos melhores, fica um pouco distante do centro mas lá não tem nada , parece uma vila de pescadores e o centro de maragogi Fede esgoto sinceramente detestei, optei por ficar no restaurante do hotel sabor de maragogi que pode ser frequentado o público preço razoável comida boa e garçom com bom atendimento.

Realizei passei de bug no 2 dia consegui por R$150,00 conheci diversas praias que digamos toda praticamente iguais faça pela manhã pois a maré sobi, no 3 dia realizei o passeio de piscinas naturais lindo paguei R$60,00 por pessoa no 4 dia fui para praia dos carneiros lá na estrada vc só tem acesso à praia pelos restaurantes hotéis, entrei pelo 2 hotel pois pelo 1 logo que pega a estrada de carneiros é 20,00 por pessoa e como estávamos em 4 pessoas não compensava ...No 2 era 30 reais para deixar o carro independente de pessoas no carro, lá para fazer o passeio escolha com algum nativo em vez de catamarã ou lancha pois é 60 por pessoas e pelos barcos de nativos paguei 30 por pessoa e realizamos o mesmo roteiro. lá eles levam no banho de lama tem um pessoal que vende almoço(comida boa) e bebidas, amigo beba e coma por ali pq é metade do preço da comida do outro lado (q é um verdadeiro roubo um almoço vc deixaria uns 400 o casal tranquilamente).visitamos tudo e as piscinas(leva um pedacinho de pão para os peixinho ,vem um monte foi demais,5 dia Porto de galinhas detestei à praia é bonita mas logo q chega muito ambulante em cima, falam q não vão cobrar cadeiras e guarda sol se vc consumir mas qdo vem a conta aparece os 50 de cadeira e guarda sol, então fala que vai andar na praia e escolha restaurantes à beira mar, vc diferencia pelas cadeiras e mesa na praia q são de plásticos lá e metade do preço das dos ambulantes qdo vc entra na praia. 

Ah não beba se vc dirigir pq qdo voltei para maragogi tinha blizts na estrada fui obrigada a fazer teste do bafômetro e se eu estivesse bebido certeza q iria morrer um $$$ para o café dos guardas pq a blizts era proposital para quem saía de porto justo no horário q a maré sobi e o povo vai embora..6 dia olinda compensa passar o dia para conhecer o centro histórico q vc só sobi com guia q cobra 60 o carro valeu a vista é as igrejas são lindas , não fomos no farol q era perto pq o guia disse q existia uma favela em volta e era perigoso como as praias estava tendo muito assalto.

"Deslumbrante"

Ale

Enviada por Ale

com a família em Março/2015 e achou Excelente!

Praia linda mesmo, ultima com divisa para Pernambuco. Dependendo da maré, dá para ver diferentes praia numa só. Mare baixinha, dá para andar um km adentro, catar marisco.....uma piscina natural, que encanta qualquer pessoa.

"Praia de Peroba"

Enviada por Pedro Henrique Garcia

a dois em Abril/2014 e achou Muito bom

Ao contrario do que imaginei , a praia de peroba é excelente . Um lugar tranquilo e bonito , o mar é ótimo para banho e possui o melhor restaurante de Maragogi(sabor de maragogi). Não espere encontrar agitação ou opções de restaurantes neste local. Fiquei hospedado em um hotel ao lado do único restaurante perto e por sorte era o melhor da região. Podem ir sem medo que a praia é show, principalmente na parte da manhã.

Mais informações e atrações de Maragogi

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©