Estive em Maragogi no período de 08/10 a 16/10/2014 e fiquei hospedada na pousada Olho d'água no centro de Maragogi. A pousada é muito boa, confortável, café da manhã muito variado e gostoso, não deixem de comer tapiocas, são muito boas rs. Gostara de frisar a qualidade do atendimento, todos os funcionários com quem tive contato foram muito prestativos, educados e simpáticos.
A localização também é importante, pois fica próximo a restaurantes, lojas, farmácia, bancos, etc. E por falar em banco, prepare-se, se você é correntista do banco Itaú, leve dinheiro, pois na cidade não tem Itaú e nem caixa 24 horas.
Apesar das belezas naturais que podemos encontrar, a cidade é precária, sem estrutura para turismo, a prefeitura poderia investir muito mais, pois turista é o que não falta naquele lugar. Para descansar é excelente, sem nenhuma badalação, os restaurantes fecham as 21h. Dicas para alimentação: restaurante Maragaço, Ponto de Encontro e Tapioca da Martha, são muito bons!
Passeios: Fiz todos, inclusive o transfer pela Costa Azul turismo, peçam a guia Walquiria, muito prestativa e simpática. Fui a Praia dos Carneiros e lá o ponto de apoio é o restaurante Bora Bora, muito gostoso, bonito e com bom atendimento.
Em Porto de Galinhas o ponto de apoio é o restaurante Bico Verde, a comida é boa, mas são um pouco atrapalhados no atendimento, o que gera espera longa. O passeio as piscinas naturais - Galés - contratei com o restaurante Corais de Maragogi, observem antes a tábua de marés.