Ponta Verde

  • Praia de Ponta Verde Praia de Ponta Verde
    Enviada por Nailton Suzarte
  • Destino: piscinas naturais de Ponta Verde Destino: piscinas naturais de Ponta Verde
    Enviada por Divulgação Aquayak
  • Andamos muito....calor e muito vento Andamos muito....calor e muito vento
    Enviada por Ariane Cristina da Silva
  • Calçadão de Ponta Verde é perfeito para caminhadas à beira-mar Calçadão de Ponta Verde é perfeito para caminhadas à beira-mar
    Enviada por Luiz Eduardo Vaz - Arquivo Setur AL
  • Passeio nas praias de Maceió Passeio nas praias de Maceió
    Enviada por Flávia Rodrigues
  • Vista De Ponta Verde Vista De Ponta Verde
    Enviada por Enia Elias
  • Maré baixa na praia de Ponta Verde Maré baixa na praia de Ponta Verde
    Enviada por Paty
  • A bela vista de uma linda praia. A bela vista de uma linda praia.
    Enviada por Amandita
  • Praia de Ponta Verde com a maré baixa...Um verdadeiro espetáculo! Praia de Ponta Verde com a maré baixa...Um verdadeiro espetáculo!
    Enviada por ERICA
  • Toten Eu Amo Maceió, em Ponta Verde Toten Eu Amo Maceió, em Ponta Verde
    Enviada por Silvana
  • Coqueiros de Ponta Verde Coqueiros de Ponta Verde
    Enviada por Luciana Miyaba
  • Sossego, Tudo Mto Bom Sossego, Tudo Mto Bom
    Enviada por PATY SIMÕES
  • Vista dos predios Vista dos predios
    Enviada por Dionisio Striquer Soares
  • Lindo Visual Lindo Visual
    Enviada por Compositor Ebal Andre
  • Orla de ponta Verde Orla de ponta Verde
    Enviada por Carlos russel
  • Maravilhosa Maravilhosa
    Enviada por Erenilda Dalla Riva Viana
  • Piscinas naturais de Maceió... Piscinas naturais de Maceió...
    Enviada por maria edna lima silva ronaldo araujo silva
  • Piscinas Azuis Piscinas Azuis
    Enviada por fabiano augusto da silva
  • Pedras de Ponta Verde Pedras de Ponta Verde
    Enviada por fabiano augusto da silva
  • Azul de Maceió Azul de Maceió
    Enviada por fabiano augusto da silva
  • Caminhado na Praia Caminhado na Praia
    Enviada por elizabeth
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Paula Vieira
  • Paraíso Paraíso
    Enviada por Paula Vieira
  • Caminhada na orla Caminhada na orla
    Enviada por Fran
  • Praia de Ponta Verde Praia de Ponta Verde
    Enviada por Karla Maidana
  • Nascer do Sol em Ponta Verde Nascer do Sol em Ponta Verde
    Enviada por eliane
  • Orla de Ponta Verde Orla de Ponta Verde
    Enviada por Daniane
  • Fascinante Ponta Verde Fascinante Ponta Verde
    Enviada por Daniane
  • Primeiro dia em Maceió Primeiro dia em Maceió
    Enviada por Luciano
  • Orla fascinante de Ponta Verde Orla fascinante de Ponta Verde
    Enviada por Daniane
  • Pôr do Sol Pôr do Sol
    Enviada por paulo lopes provatti
  • Calçadão Calçadão
    Enviada por paulo lopes provatti
  • Orla de Ponta Verde Orla de Ponta Verde
    Enviada por LUCIANA
  • Lazer Dia e Noite Lazer Dia e Noite
    Enviada por Carlos Alberto de Andrade
  • Mar de duas cores Mar de duas cores
    Enviada por Juh
  • Orla perto do Hotel Orla perto do Hotel
    Enviada por Jéssica DE Oliveira
  • Farol da Ponta Verde Farol da Ponta Verde
    Enviada por Diego Oliveira
  • Muito boa a Praia de Ponta Verde Muito boa a Praia de Ponta Verde
    Enviada por ADRIANA
  • Foto tirada do 5º andar Foto tirada do 5º andar
    Enviada por ADRIANA
  • Passeio nas praias de Maceió Passeio nas praias de Maceió
    Enviada por Flávia Rodrigues
  • Passeio nas praias de Maceió Passeio nas praias de Maceió
    Enviada por Flávia Rodrigues
  • Visual deslumbrante! Visual deslumbrante!
    Enviada por Priscila Leme
  • Até o farol só de Jangada... Até o farol só de Jangada...
    Enviada por Milena Ferreira
  • Caminhada até o farol Caminhada até o farol
    Enviada por Milena Ferreira
  • Farol´mare Baixa Farol´mare Baixa
    Enviada por jucilene gomes
  • Pôr do sol Pôr do sol
    Enviada por Kely Cristina Alves
  • Vista do calçadão Vista do calçadão
    Enviada por Lu Xavier
  • Avenida principal Avenida principal
    Enviada por Lu Xavier
  • Passeio no entardecer na orla. Passeio no entardecer na orla.
    Enviada por Valéria
  • Extremo da praia de Ponta Verde Extremo da praia de Ponta Verde
    Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
  • Linda praia de Ponta Verde Linda praia de Ponta Verde
    Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
  • A mais bonita praia urbana da orla A mais bonita praia urbana da orla
    Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
  • Passeio Pela Praia Passeio Pela Praia
    Enviada por Leandro Armando
  • Andando Pela Orla Andando Pela Orla
    Enviada por Leandro Armando
  • Pôr do sol Pôr do sol
    Enviada por Antonio Carlos Granziol
  • Praia de Ponta Verde Praia de Ponta Verde
    Enviada por Cynara Brazileiro
  • Overlooking   the Beach at Ponta  Verde Overlooking the Beach at Ponta Verde
    Enviada por David
  • Pescadores Nativos... Pescadores Nativos...
    Enviada por Hélio
  • A praia A praia
    Enviada por Liliana
  • Mar verdinho Mar verdinho
    Enviada por Lucimara
  • Um belo fim de tarde! Um belo fim de tarde!
    Enviada por Marcos&Lindiane
  • Orla. Boa para um passeio. Orla. Boa para um passeio.
    Enviada por ale
  • Super agradável! Super agradável!
    Enviada por ale
  • 7 Coqueiros 7 Coqueiros
    Enviada por ale
  • Lindo Lindo
    Enviada por ale
  • Não tem idade! 7:30 da manhã, maré baixa em Ponta Verde! Não tem idade! 7:30 da manhã, maré baixa em Ponta Verde!
    Enviada por Bruno
  • Uma bela tarde! Uma bela tarde!
    Enviada por Luiz Romeu
  • Tranquilidade no paraíso Tranquilidade no paraíso
    Enviada por Valéria Vyeira
  • Praia de Ponta Verde Praia de Ponta Verde
    Enviada por Dani Matheus
  • Essa praia é maravilhosa! Imperdível! Essa praia é maravilhosa! Imperdível!
    Enviada por Ana
  • Só Ponta Verde é assim. Lindo! Só Ponta Verde é assim. Lindo!
    Enviada por mary
  • Aulas de Windsurf na Orla da Ponta Verde Aulas de Windsurf na Orla da Ponta Verde
    Enviada por Kelen Gonçalves
  • Foto dos coqueiros tortos em Ponta Verde. Lindo! Foto dos coqueiros tortos em Ponta Verde. Lindo!
    Enviada por Dani
  • Coqueiros na praia. O paraíso! Coqueiros na praia. O paraíso!
    Enviada por Fátima
  • Uma bela manhã de sol. Uma bela manhã de sol.
    Enviada por Fátima
  • Pôr do Sol na Praia de Ponta Verde Pôr do Sol na Praia de Ponta Verde
    Enviada por nil
  • Olhe a Cor Dessa Água...É o paraíso! Olhe a Cor Dessa Água...É o paraíso!
    Enviada por regatiano
  • Nascer do Sol no paraíso. Nascer do Sol no paraíso.
    Enviada por Elaine
  • Amanhecer na bela praia de Ponta Verde, Maceió. Junho de 2009 Amanhecer na bela praia de Ponta Verde, Maceió. Junho de 2009
    Enviada por Valéria
  • Domingão perfeito. Domingão perfeito.
    Enviada por Nice
  • Domingão na encantadora Maceió Domingão na encantadora Maceió
    Enviada por Eunice
  • Farol em Ponta Verde Farol em Ponta Verde
    Enviada por ERICA
  • Vista da sacada na praia de ponta verde Vista da sacada na praia de ponta verde
    Enviada por Dê
Por Editoria Férias Brasil
Considerada uma das melhores praias urbanas da cidade, Ponta Verde tem águas claras e muito calmas, boas para esportes como SUP, caiaque e windsurf. Coqueirais, barracas - destaque para as charmosas Lopana e Kanoa - e calçadão atraem também aqueles que querem apenas curtir o alto-astral da badalada orla.

Uma das atrações é o passeio em caiaques transparentes rumo às piscinas naturais, permitindo apreciar os corais ao longo da remada. O tour acontece somente na maré baixa e dura 1h30, com direito a parada para banho, mergulho e fotos. O serviço inclui guia (que segue em outro caiaque), coletes de flutuação, equipamentos de mergulho (máscara, snorkel e nadadeira), Gopro (câmera aquática), chapéu, bolsa impermeável (para pequenos objetos), água mineral e água de coco (pós passeio). Todas as fotos e vídeos feitas na Gopro são repassados para os clientes. É preciso agendar com antecedência (82-99825-9623)

Dicas dos Viajantes

"Passeios e Transfer"

Enviada por Bruna Meloze Dias

em Março/2017 e achou Excelente!

Em nossa viagem a Maceió entre os dias 12 a 18/03/2017, eu e meu esposo fizemos a opção de contratar a equipe do Naldo, telefone (82)98862-4006, para realização de nosso transfer e todos os passeios... Só temos a compartilhar essa excelente experiência... pois desde os primeiros contatos via whatsapp já identificamos o comprometimento dele com seus clientes... tudo que nos foi informado pelo whats foi cumprido... 

Ao chegarmos já estavam a nossa espera no aeroporto... os carros são todos novos e muito confortáveis... os passeios foram experiências exclusivas... onde combinavamos os horários que queríamos partir e retornar... Tivemos o prazer de sermos guiados pelo guia Eron... que com muito bom humor e responsabilidade nos levou na maioria dos passeios... Os preços combinados estão dentro do padrão praticado na região, porém com o diferencial de ser um serviço exclusivo e de muita qualidade... até Wifi no carro havia... enfim... recomendamos a todos o serviço do Sr. Naldo... nota 10!!!

"Maceió, Cidade do coração!!!"

Enviada por BERNARDO

com a família em Agosto/2014 e achou Excelente!

Venho compartilhar a alegria de ir a este lugar maravilhoso que é Maceió/AL, sou carioca e modéstia a parte de praias eu entendo, e, afirmo, as praias de maceió não perdem em nada para as praias do rj, nunca fui tão bem acolhido quanto em maceió, povo bastante receptivo, cidade limpa, praias com lindos fenômenos naturais de maré baixa alternando com a maré alta, dicas de passeio: praia do gunga não deixe de fazer o passeio de buggy vale a pena, praia do francês muito bonita, maragogi espetacular parece o caribe, paripueira animação e beleza total, são miguel dos milagres como o nome diz parece um milagre há algo de especial lá, com relação a hospedagem recomendo pajuçara ou ponta verde que são lindas cidades com uma vista incrível do mar esverdeado, gastronomia o famoso chiclete de camarão é bom mas não vale o alto preço cobrado existem outras opções tão boas e muito mais em conta, como por exemplo o quiosque barrica´s (ponta verde) e o restaurante parmeggianno (pajuçara), com relação a transporte fechamos todos os pacotes inclusive o transfer com a marcão turismo e foi tudo ok, confesso que esta foi uma cidade em que tivemos vontade de morar, para nossa família maceió consegue ser ainda melhor que natal/rn, como disse a música oh maceió você roubou meu coração, ai que saudade do céu, do sal do sol de Maceióooooo!!!!!!!!!!!!

"Viagem Inesquecivel"

Enviada por andreia

a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!

Esse site me ajudou mto quando fui para maceio e por isso resolvi retribuir com minhas dicas.. a cidade é maravilhosa, ficamos hospedados no hotel porto da praia, hotel 3 estrelas a 50m da praia proximo de restaurantes, bancos, realmente excelente o atendimento e o quarto que ficamos. Os passeio optamos por ir com empresas local, pois a cvc era mto caro, fomos apenas ao city tour na praia do frances (linda d +++) e cuidado, pois a agencia induz a barraca de consumação!!! Demos uma volta e paramos numa barraca que nos atenderam super bem e com preço mais acessivel, a cerveja de garrafa 6,00, porçao de camarao a 50,00. No dia seguinte fomos a maragogi, realmente ir a maceio e nao ir a maragogi....não é a mesma coisa, a cvc disse q a mare tava alta e nao ia dar o passeio queriam vender outro, mas contratamos uma van local que deu td certo e foi um dia incrivel, fizemos o mergulho com cilindro de oxigenio e tiramos foto com pexinhos...td perfeito e incrivel...parece uma punta cana brasileira...vale a pena....o passeio custou 45,00 para chegar la e mais o mergulho por 80,00 por pessoa. No 3 dia fomos a praia do gunga....fizemos passeio de bug visitamos as falesias e custou 25,00 por pessoa...mto bom tbem...agua quente...transparente....
a noite a vida noturna se rende a barzinho proximo a orla....e tem tbem a noite do turista...a gente nao foi...passamos mal com uma tapioca...affff
nao deixem de provar o chiclete de camarão o preço é meio salgado ms vale mto a pena....divino...mtos restaurantes possuem sistema de leva e traz informen-se na recepção do hotel....a gente so ficou sabendo na noite de ir embora....
o shopping de maceio tem grandes marcas...mas com grandes preços...nao vale a pena.

A roupa é mto barata, cangas e saídas de praia por 25 a 30 reais. No Guarujá você nao paga menos de 80.
O povo é mto receptivo e atencioso...com certeza voltarei lá.

"Cuidado!!!!"

Enviada por Ana Karina

com amigos em Abril/2014 e achou Excelente!

Estive em Maceió de 26/04/2014 a 02/05/2014, uma viagem linda, praias maravilhosas, mas tive a infelicidade de confiar em uma pequena agência de turismo do quiosque Barrikas. O quiosque é bom , mas não fechem passeios com eles. O que chama de guia de turismo, não é nada, não conhece nada... era melhor eu ter alugado um carro por conta própria e sair perguntando onde estavam os melhores destinos para turistas pq foi oq ela fez. Por isso fica a dica, Maceió é belo, mas cuidado com essas pessoas aproveitadoras! Van de Turismo quiosque Barrikas atende por Mara, cuidado!!!!!!!!

"Diario de Bordo"

Enviada por Fernanda Leal Alexandre Siqueira

a dois em Dezembro/2014 e achou Excelente!

Este site me ajudou e muito para a escolha do hotel, passeios e qual receptivo contratar.
Bom, então vamos lá!

Eu e meu esposo partimos para Maceió em comemoração ao nosso aniversário de casamento de 4 anos..fui bastante receosa com o clima e em relação a violência, pois vi no fantástico que Maceió é a capital mais violenta do Brasil!

Chegamos em Maceió no dia 01/12/2014 por volta das 22 horas, nos hospedamos no Maceió Mar Hotel, quarto com vista para o mar no setimo andar!

Contratamos a empresa EdvanTur(que ouvi falar muito bem por aqui) podem contratar sem medo! São super atenciosos, pontuas, organizados e o preço muito bom! E um crédito especial ao guia Shumacker, gostamos muito dele, gente boa e super bem humorado!
Primeiro dia: acordamos as seis da manhã pra dar tempo de comprar o passeio e já curtir o nosso primeiro dia...Liguei pro Edvan e já combinamos o primeiro passeio.. Fomos para Angra de Ipioca, maravilhosa praia, a água tem uma cor espetacular!
Segundo dia: fizemos o passeio para foz do rio São francisco, perfeição, amamos o lugar!
Terceiro dia: fomos para São Miguel dos Milagres, um pouquinho longe, mas vale mto apena, praia semi virgem!
Quarto dia: passeio Dunas do Marapé, lindo, vale apena!
Quinto dia: praia do gunga, eh um pouco mais cheia e bem quente, porém linda tbm!
Sexto dia: Piscinas naturais de Maragogi, encantador, pegamos maré baixa, lugar indescritível!
Setimo dia: ficamos descansando na piscina do hotel!
Oitavo dia: Voltamos pra casa!

Todos os dias a noite passeamos pela orla entre ponta verde À Pajuçara, tem um bom policiamento! Restaurante: não deixem de ir ao Bodega do Sertão, melhor comida de Maceió ( na minha opinião..rs)
Nós amamos cada passeio, não me arrependo de nenhum deles, todos os locais lindos de viver!

"Restaurante Parmeggiano"

Enviada por THAIS

a dois em Junho/2013 e achou Excelente!

Li alguns comentários aqui no site e vi que este restaurante foi bem recomendado em razão da comida ser gostosa e ter um preço acessível. Concordo plenamente! Experiementei diversos pratos como casquinha de siri, de camarão, lagostinha, peixe e camarão. Tudo muito bom e a um preço muito acessível. Um prato pequeno, custa cerca de R$20,00 e, embora seja apenas para 1 pessoa, serve duas pessoas. Uma dica é: na dúvida, peça o prato individual para duas pessoas, pois o prato que teoricamente serviria duas pessoas custa o dobro do preço, então, caso o prato individual seja insuficiente para o casal, podem pedir outro prato individual sem o menor prejuízo. Ah... e os funcionários são muito atenciosos!

"Maceió é linda... Vários passeios legais..."

Enviada por Cássia

com a família em Abril/2015 e achou Excelente!

Esse site me deu várias dicas antes de eu ir pra Maceió, agora vou contar minha experiência.
Fui eu, minha mãe, minha irmã e meu irmão, chegamos no dia 02/04/15 às 20:30hs, ficamos no Hotel Lagoa Mar em um quarto quadruplo, como chegamos tarde só guardamos as malas e fomos dar uma volta pela orla que eh lindaaa, o bom é hospedar na Ponta Verde, Pajuçara ou Jatiuca, e soh comemos um Mac Donalds e fomos pro hotel descançar pro dia seguinte. O hotel Lagoa Mar foi legal, só alguns probleminhas, a tv do andar de cima não pegava, a água do chuveiro teve dois dias que não esquentava e como acordávamos mto cêdo era triste encarar a água fria, achamos as toalhas mto encardidas, mas axo que eh pq a agua da cidade não eh mto limpa, o cafê da manhã tbm não tem mta variedade, então chegou o terceiro dia e jah estávamos enjoados do café da manhã.
Dia 03/04/15 fomos fazer o cite tour e praia do francês, amamos, os ambulantes não são tão chatos como eu lí alguns depoimentos por aqui, o mar eh lindo e limpinho... Anoite fomos conhecer o Restaurante Bodega do Sertão, um charme, fica baratinho por pessoa, + ou - 25reais por pessoa.

Dia 04/04/15 era dia de conhecer Maragogy mas saía 5hs da manhã e estávamos mto cansados e resolvemos acordar um pouquinho mais tarde e ir pra Angra de Ipioca, Barraca Hibiscos, não eh tudo que imaginava, o mar não tava limpo, com mal cheiro, não eh animado, fika todo mundo sentado olhando um pra cara do outro, então custamos esperar pra almoçar e ir embora. Jantamos no Império dos Camarões, comemos o chiclete de camarão, maravilhosooo, a comida em todos os lugares pra duas pessoas comem três pessoas que comem mto, como nós comemos pouquinho sempre a gente pedia comida pra duas pessoas e uma porção a mais de arroz e a gente ficava satisfeitos, o preço tbm por volta de 25reais por pessoa.

Dia 05/04/15 fomos pra praia do Gunga, ótimo o lugar, a água limpinha, foi o dia que mais gostamos de entrar na água, o ponto de apoio era a barraca do Adriano, soh o banheiro que era ruim, mas foi ótimo. A noite fomos jantar no Pamegiano, meu Deus eh mta comiga e mto barato, o prato Familia Mix eh enormeee comem umas sete pessoas, sobrou mta comida, e eles ainda te perguntam se qrem levar o restante embora. Amamos lá.
Dia 06/04/15 fomos pra Paripueira, nos surpreendemosss, não tinha nem ouvido falar aqui nesse site, gente eh mto legal lá, fomo fazer o passeio em Carro quebrado, tiramos umas fotos mto legais, tem um guia lá chamado Samuel, ele faz umas fotos montagens p gente depois, se vc qser dar uma gorjetinha p ele, ele fika super feliz, mto gente boa ele. Achamos o melhor dia. A noite fou difícil achar lugar pra jantar, como era segunda depois de uma semana santa mtos lugares nem abriram, qríamos uma churrascaria no dia e não conseguimos, qríamos conhecer o Divina Gula tbm e tbm fechado, depois de rodar mto de taxi ficamos no Piratas do picuí e a noite acabou em pizza literalmente, rsrsrsr.

Dia 07/04/15 dia de ir embora 😞😞😞, saimos de lá ás 11hs deixando mta vontade de voltar aquela cidade maravilhosaaaa...
Então gente, foi isso, espeto ajudar as pessoas que vão pela primeira vez em Maceió. Até a proxima.

"Maceió é uma excelente escolha! Voltaria la 1000 vezes"

Enviada por Luciana

com a família em Janeiro/2013 e achou Excelente!

Estive em Maceio na ultima semana de janeiro de 2013.
Que lugar maravilhoso, pessoa educadas, excelentes praias, um lugar para relaxar, se divertir e viver.

Ficamos no hotel Lagoa mar, hotel um pouco antigo mas bem receptivo, os quartos tem 2 andares bom para quem viaja com crianças, pois tem 2 banheiros, e camas nos dois andares, tanque, e bem localizados tem bancos e mercado bem proximos e a 2 quadras da praia de ponta verde.
Fizemos 3 passeios.
1- Praia do Gunda, foi a que mais gostei que lugar paradiasiaco, uma praia reservada pois fica nas dependencias de uma fazenda, aguas limpa, calmas e com uma visão deslumbrante, e tem passeios de buggs e quadriciclos que leva a uma lagoa que fica ao lado do mar, me apaixonei..

2- praia do Frances - praia bela mais bem movimentada, muitos ambulantes, comida mais cara, mais praia calma e belissima.

3- maragogi - maravilhoso, mas dura pouco pois paguei 25,00 para ir + 65,00 do barco que leva nas piscinas mas só ficamos la +ou- 1:50 por causa da mare, poucos restaurante mais bem equipados mais comida são caras, tem passeio de buggs e a belissima vista.

nos outros dias curtimos as praias urbanas de ponta verde, pajuçara e jatiuca.
Otimos lugares, pajuçara tem 2 feiras maravilhosos, sesi onde tem teatros muito engraçado, jatiuca tem mcdonald, habbis e otimas barracas, mas comida mesmo é no Parmegianno, comida boa e barata, frequentei 2 um em frente a feira de artesanato de pajuçara e outro proximo ao habbis de jatiuca.

O shopping de maceio tbem é muito bom, ah não deixem de experimentar sorvete Caico de castanha, muito bom, pretendo voltar para visitar outras lugares como Dunas de marape, praia da sereia e paripueira. Dica em pajucara tem varias vans que fazem passeio são mais baratos e seguros.
ai que saudade do céu, do sal do sol de Maceió.

"Vale a pena visitar!"

Enviada por Thais Prestes

em Agosto/2017 e achou Excelente!

A Praia Ponta Verde é uma praia urbana, perto de muitos hotéis!
Muito bonita e limpa!
Há 2 restaurantes com estrutura (restaurante, bar e banheiros): Kanoa e Lopana.
Os dois alugam mesas e cadeiras na areia.
Parece que o Kanoa cobra 10 reais por pessoa (lá são espreguiçadeiras).
Mas, vc tb consegue alugar de outras pessoas que te oferecem assim que vc chega na praia.
Alugamos guarda-Sol + 2 cadeiras + mesinha por 10 reais.
Vale a pena conhecer essa praia.

"Dicas de praia em maceió"

Enviada por Gilson

com a família em Abril/2013 e achou Muito bom

Passei dez dias em Maceió no mês de abril de 2013, muito quente, muito sol.
As praias de maceió (ponta verde, jatiuca, pajussara), todas estão poluídas e o governo não faz nada, as melhores praias ficam afastadas (20 a 40 km de Maceió), no litoral Sul tem as praias do francês, barra de sao Miguel e gunga, sao praias lindas e limpas, ainda no litoral sul tem a foz do Sao Francisco, que vale a pena conferir. No litoral norte tem Paripuera e Maragogi, esta tem as piscinas naturais, só vale a pena com a maré baixa, uma dica para quem quiser ir lá é que no barco eles cobram 100 reais para participar do mergulho de 15 minutos e 25 fotos de 50 reais, nao aceite, espere chegar nas piscinas naturais que tem como negociar com os mergulhadores e fotógrafos que ficam lá, se chorar consegue até pela metade do preço. Gostei muito de Maceió, as praias, as atrações, mas prepare-se porque o povo alagoano não sabe atender os turistas, o atendimento é péssimo, tanto nas barracas na praia, no supermercado, na padaria, restaurantes,etc.

Os empresários deveriam dar cursos de bom atendimento para os funcionários, nesse quesito Maceió precisa melhorar e muito. Outra dica boa é que se você não quiser alugar um carro, pode fechar pacotes com o pessoal das vans de passeio, alguns tem passeios para as praias com o barco e o almoço incluído,o preço varia de 30 a 120 reais. Espero ter ajudado. Gilson, Brasília-DF.
Mais dicas

Mais informações e atrações de Maceió

Copyright 2000-2020 Férias Brasil©