Recital do Cais

Temporada cultural nos Armazéns do Porto de Recife começa em outubro
27 de Setembro de 2016

Belo espaço é ponto de encontro aos domingos Belo espaço é ponto de encontro aos domingos (foto: Andrea Rego Barros/Divulgação)

As águas do Rio Capibaribe servirão de palco para a nova atração cultural que vai tornar mais charmoso o entardecer nos Armazéns do Porto do Recife. A partir do primeiro sábado de outubro (01/10), a Orquestra Perfil, que há 12 anos apresenta uma proposta diferenciada de unir música regional com arranjos clássicos, vai dar o tom do Recital do Cais para o público do Marco Zero e arredores. 

A orquestra estará a bordo de um catamaran fazendo um trajeto musical de ida e volta - a transmissão de som de alto padrão será ouvida pelo público que estiver à margem do rio.

A embarcação com os músicos partirá do Museu Cais do Sertão e aparecerá para o público a partir do restaurante Boteco. Haverá duas paradas para apreciação do recital, uma no Centro de Artesanato e outra entre o Marco Zero e o início da área dos restaurantes dos Armazéns. O Catamaran fará o retorno no armazém 13. 

A Orquestra Perfil participa há sete anos do desfile do Galo da Madrugada, no carro abre-alas. Composta por três músicos que tocam Piano, Cello e Violino executando músicas pernambucanas e clássicas.

Fotos
Recife Antigo - Andrea Rego Barros/Divulgação
Marco Zero - Hugo Acioly - Setur PE
Planeje sua ida para Recife e Olinda

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©