Corcovado

Para subir ao monumento, só com dia e hora marcados
01 de Julho de 2016

O monumento foi eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo O monumento foi eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo (foto: Rio Convention & Visitors Bureau)

A partir de 1º de julho, para subir ao Cristo Redentor de trem, é preciso comprar ingresso com antecedência, com hora marcada.

O sistema de compra online já existe há algum tempo, mas lotes de ingressos continuam sendo destinados para venda nas bilheterias da estação do trenzinho, no Cosme Velho. Ainda no mês de julho, essas bilheterias serão desativadas e, só quem já chegar à estação com o ingresso comprado poderá embarcar no trem, no horário determinado pelo ingresso.

Além da compra online, é possível comprar ingressos em vários pontos físicos da cidade, incluindo lotéricas em todo o Brasil (http://www.tremdocorcovado.rio/postos-de-venda.html).

A subida de van também é um programa com dia e hora marcados desde o início das operações. A compra é feita no site da concessionária do parque, a Paineiras Corcovado. Ali, escolhe-se data, horário e um ponto de embarque (Praça do Lido em Copacabana, Largo do Machado ou Paineiras). A compra também pode ser feita em quiosques da Riotur e nos pontos de embarque. 


Planeje sua ida para Rio de Janeiro

Descubra um destino
Veja mais ideias de viagens
Copyright 2000-2024 Férias Brasil©